| quero comprar cães para a caça | |
|
Autor | Mensagem |
---|
jorge batista Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 12 Idade : 41 Localização : sabugal Ocupação : trabalho Humor : algum Data de inscrição : 22/09/2010 Pontos : 22
| Assunto: quero comprar cães para a caça Seg Jan 10, 2011 7:07 pm | |
| boas tardes pessoal vou tirar a carta de caçador este ano e queria desde já comprar uns 2 ou 3 cães para depois começar a caçar. Gostava que me dessem uma ajuda na escolha pois não sei bem o que comprar. A minha caça vai ser a base de coelho o que não quer dizer que as vezes não vá as rolas, perdizes etc... caça de pena. E tambem umas esperas aos javalis para passar umas noites diferentes claro...lol Na minha ideia queria comprar um podengo médio de pelo liso, um beagle e um epagneul breton. Já tenho amigos que caçam e têm cães, por isso não preciso de muitos pois juntamos tudo. Podem dar uma ajuda na minha compra.... |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: quero comprar cães para a caça Seg Jan 10, 2011 8:24 pm | |
| Para coelhos, acho que o amigo jorge batista deve apostar nos Podengos Para as perdizes e lebres, julgo que o Epagnuel Breton pode ser uma escolha acertada...depois há o trabalho de os treinar, mas isso o amigo já sabe, faz parte... |
|
| |
bijago Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 2 Idade : 66 Localização : Nazaré Ocupação : Caçador Humor : Abetardas Data de inscrição : 04/08/2010 Pontos : 2
| Assunto: Re: quero comprar cães para a caça Qui Jan 20, 2011 10:43 pm | |
| |
|
| |
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
| Assunto: Re: quero comprar cães para a caça Sex Jan 21, 2011 1:58 am | |
| Boa Noite amigo Jorge Batista
Tenho um casal de "Podengos de Penafiel" e duas cadelas e um cão filhos de uma Epenhoul e de um podengo que actualmente só vejo ao fim de semana e á pressa.Se tiver algum interesse nesse tipo de cães podemos falar.
Cumprimentos |
|
| |
jorge batista Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 12 Idade : 41 Localização : sabugal Ocupação : trabalho Humor : algum Data de inscrição : 22/09/2010 Pontos : 22
| Assunto: Re: quero comprar cães para a caça Sáb Jan 22, 2011 1:30 pm | |
| boa tarde amigo esteves.
O casal de podengos têm lop? qual a idade deles?
estou enteressado num macho pois ontem fui buscar uma fêmea ao Matilheiro da Leziria, e agora tenho de arranjar um macho.
|
|
| |
MiguelAzevedo Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Braga Ocupação : Estudante Humor : s Data de inscrição : 13/04/2011 Pontos : 21
| Assunto: Re: quero comprar cães para a caça Qua Abr 13, 2011 10:58 pm | |
| Boaas, senhor baptista uma pergunta, os matilheiros da leizirias teem caes para coelho? |
|
| |
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
| Assunto: Re: quero comprar cães para a caça Qua maio 04, 2011 2:29 am | |
| Boa Noite amigo Jorge Batista
Desculpe não ter respondido mas não tenho passado por aqui A minha situação laboral continua bastante complicada para continuar com a (equipa toda) Trabalhar a 300Km de casa não deixa tempo para caçar com eles muito menos para poder treina-los e trata-los. Vou ter de ficar com 2 (velhotes) e pouco mais e esperar por melhores dias.
|
|
| |
zambujal Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 141 Idade : 64 Localização : Lisboa Ocupação : Empresário Humor : :) Data de inscrição : 21/04/2010 Pontos : 163
| Assunto: Re: quero comprar cães para a caça Dom maio 15, 2011 2:40 pm | |
| amigo se quizer tenho 2 podengos cerdosos bons para venda ---muito bons achar ---1 iniciado mas ja caçado do ano passado --e outro ja muito bem, caçado --excelentes aquiziçoes para esta epoca --- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quero comprar cães para a caça | |
| |
|
| |
| quero comprar cães para a caça | |
|