| chumbo ideal para as lebres | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pedroferreira Aprendiz

Sexo :  Nº. Mensagens : 256 Idade : 74 Localização : lisboa Ocupação : aposentado Humor : tem dias Data de inscrição : 14/12/2010 Pontos : 257
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Seg Abr 04, 2011 5:03 pm | |
| Meus caros amigos, já que se calhar fui eu que comecei esta «discução» sobre ser o chumbo 7 vamos lá haver se chegamos a uma ideia. Se o chumbo 7 e pouco para as lebres que se levamtam a 30/50 metros, aqui vai a solução vamos todos atirar com chumbo Nº.1, pois tambem serve para as perdizes que nos passam mais largas já para não falarmos dos tordos naqueles dias que andam altos. Espero que esta solução seja boa para todos. Um abraço Pedro Ferreira |
|
 | |
jose costa Membro VIP

Sexo :  Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Seg Abr 04, 2011 7:44 pm | |
| boa tarde meus amigos qualquer CHUMBO SERVE DESDE QUE A MATE até com uma pressão dar elas ficam cumps j.costa não caçem é leões com fisgas nem moscas com carabinas |
|
 | |
João Gil Administrador

Sexo :  Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Seg Abr 04, 2011 8:09 pm | |
| - nlidonio escreveu:
-
- Citação :
- Com chumbo 7 a atirar a uma lebre a uma distancia até 30 metros é muito mais eficaz do que qualquer outro, é a minha opinião e experiencia que tenho e nada mais do que isso.
Eu também partilho dessa opinião, mas chumbo 7 não só para as lebres, mas para todos os tipos de caça Tenho muitos conhecidos que caçam com sete a todo o tipo de caça... Em referencia ao tópico em questão sempre fui apologista do 5 e do 6...tanto para perto, como para mais longe... |
|
 | |
João Gil Administrador

Sexo :  Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Seg Abr 04, 2011 8:10 pm | |
| - jose costa escreveu:
- boa tarde
meus amigos qualquer CHUMBO SERVE DESDE QUE A MATE até com uma pressão dar elas ficam cumps j.costa não caçem é leões com fisgas nem moscas com carabinas Uma grande verdade... |
|
 | |
AHMota Membro Veterano

Sexo :  Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Seg Abr 04, 2011 10:19 pm | |
| - joão gil escreveu:
- jose costa escreveu:
- boa tarde
meus amigos qualquer CHUMBO SERVE DESDE QUE A MATE até com uma pressão dar elas ficam cumps j.costa não caçem é leões com fisgas nem moscas com carabinas
Uma grande verdade... ......e indesmentivel, se a mata...........o pior é quando a vemos a ir embora com tres tiros atraz dela e ficamos  porquê?? |
|
 | |
nlidonio Administrador

Sexo :  Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Seg Abr 04, 2011 10:37 pm | |
| Como diz um antigo conhecido meu... ''a caça mata-se dentro de tiro'' Logo eu dentro de tiro '' até 30 metros'' mato qualquer peça de caça com chumbo 7, quando não a erro é claro Adoro caçar aos pombos á negaça com chumbo 7 e vê-los a rodar no ar |
|
 | |
João Gil Administrador

| Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Seg Abr 04, 2011 10:38 pm | |
| - AHMota escreveu:
- joão gil escreveu:
- jose costa escreveu:
- boa tarde
meus amigos qualquer CHUMBO SERVE DESDE QUE A MATE até com uma pressão dar elas ficam cumps j.costa não caçem é leões com fisgas nem moscas com carabinas
Uma grande verdade... ......e indesmentivel, se a mata...........o pior é quando a vemos a ir embora com tres tiros atraz dela e ficamos porquê?? Porquê???...porque não acertámos!!!eheheheheh... |
|
 | |
santos77 Membro Veterano

Sexo :  Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Seg Abr 04, 2011 10:44 pm | |
| ui velos a fazer pião por ai a baixo, saudades,podia ser ja amanha |
|
 | |
AHMota Membro Veterano

Sexo :  Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Seg Abr 04, 2011 11:04 pm | |
| |
|
 | |
ACandeias Membro VIP

Sexo :  Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Ter Abr 05, 2011 9:58 am | |
| - nlidonio escreveu:
- Como diz um antigo conhecido meu... ''a caça mata-se dentro de tiro''
Logo eu dentro de tiro '' até 30 metros'' mato qualquer peça de caça com chumbo 7, quando não a erro é claro Adoro caçar aos pombos á negaça com chumbo 7 e vê-los a rodar no ar Amigo Nuno então e aqueles que veem de bico, que nós nos temos que desviar para eles não nos acertarem???? Para mim uma das melhores senssações da caça, sem dúvida alguma... Cumps |
|
 | |
santos77 Membro Veterano

Sexo :  Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres Ter Abr 05, 2011 9:26 pm | |
| e então quando se leva com um na pinha ainda melhor |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: chumbo ideal para as lebres  | |
| |
|
 | |
| chumbo ideal para as lebres | |
|