Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Assunto: Cobra Ladrona Dom Jul 13, 2008 12:40 pm
Bem, destas nunca me tinha acontecido
estava eu á pesca com um amigo, quando de repente vejo uma cobra de água a passar-me ao lado, não liguei... passado uns minutos dentro da manga onde estava todo o peixe que ja tinha tirado, vejo um grande reboliço, mas pensei que era de haver varias espécies de peixe dentro da manga, bem... passado uns segundos vejo a cobra de água lá dentro a tentar apanhar uma ablete, o que é certo, é que a apanhou e a comeu passado uns minutos
o incrivél é que a manga não estava rota e agora tem lá um buraco mesmo redondinho, parece feito a medida da cobra
vejam o video abaixo
no entanto ainda foi uma bela pescaria
Cumps
fishmaster Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 52 Idade : 41 Localização : Santarem Ocupação : Nao faço nada Humor : alguma coisa Data de inscrição : 26/08/2008 Pontos : 27
Assunto: cobra Ter Ago 26, 2008 2:08 pm
Fogo extraordinario nunca tinha visto ate pareçe mentira fogo tambem tinha mais olhos que barriga
drfs Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 114 Idade : 58 Localização : UK Ocupação : OP Humor : lol Data de inscrição : 17/07/2008 Pontos : 127
Assunto: Re: Cobra Ladrona Sex Nov 06, 2009 7:40 pm
Ehh, e eu a pensar que so me tinha acontecido a mim.
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Assunto: Re: Cobra Ladrona Sex Nov 06, 2009 7:58 pm
drfs escreveu:
Ehh, e eu a pensar que so me tinha acontecido a mim.
por cima da Ponte da Ajuda, conheces?
sbaldaia Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 12 Idade : 42 Localização : Marco de Canaveses Ocupação : Quadro Médio Humor : Bom Data de inscrição : 02/11/2009 Pontos : 19
Assunto: Re: Cobra Ladrona Sex Nov 06, 2009 8:11 pm
Há uns tempos atrás, um belo Domingo fui com a família à pesca para o Tâmega numa zona bastante concorrida. Pela manhã fui eu, o meu sogro, o meu pai e um cunhado do meu sogro, à hora de almoço as mulheres foram lá ter com o merendeiro bem haviado !!! Da parte de tarde aconteceu o inesperado, o meu velhote encontrou uma dessas cobras agarrada a uma perca-sol, sem problema tiramos para fora e continuamos a pescar, passados uns minutos já lá estava outra, e dentro da manga do cunhado do meu sogro outra!!!! O que é certo é que ao fim do dia tínhamos à volta de 1kg de peixe e 5 cobras apanhados!!! É no mínimo estranho, nunca mais lá voltei!
drfs Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 114 Idade : 58 Localização : UK Ocupação : OP Humor : lol Data de inscrição : 17/07/2008 Pontos : 127
Assunto: Re: Cobra Ladrona Sáb Nov 07, 2009 9:20 pm
Rogério escreveu:
drfs escreveu:
Ehh, e eu a pensar que só me tinha acontecido a mim.
por cima da Ponte da Ajuda, conheces?
Uiii se conheço, tenho la muitas horas passadas, então e naquelas pesqueiros nas pedras.
A mim foi também no Guadiana mas em Juromenha.
vakeiro Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 40 Localização : No mato Ocupação : Nao fazer nenhum Humor : ... Data de inscrição : 28/05/2011 Pontos : 16
Assunto: Re: Cobra Ladrona Sáb maio 28, 2011 11:53 am
Boas.. bem ainda a uns dias me passou o mesmo foi de rir ..
eu e mais o meu colega de pesca na brincadeira apanhar alburnos em espanha e la esta a meter pa manga...
passado um bocado começamos a ver uma cobra perto mas nem ligamos continuamos de seguida vo pa meter um peixe dentro da manga ja la estao duas a lanchar.. la as tiramos e continuamos passado cerca de uma hora olhamos pos lados cerca de umas 4 ou 5 por ali bastante grandes.. bem la tivemos que trocar de sitio... e eu a pensar que era da minha manga que as atraia ..