| ZCA de Albarróis - Alenquer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Dom Ago 08, 2010 8:55 pm | |
| amigo xina se eu sair cedo fica assim combinado obrigado boa noite |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Dom Ago 08, 2010 9:11 pm | |
| - jose costa escreveu:
- amigo xina se eu sair cedo fica assim combinado obrigado boa noite
Ok amigo José eu depois digo-lhe então a hora certa. um grande abraço e boa noite |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Dom Ago 08, 2010 10:15 pm | |
| |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Seg Ago 09, 2010 9:47 pm | |
| BOA NOITE AMIGO XINA falei hoje com o sr FÁBIO e ele disse-me que é preciso levar o seguro e a licença ,não sei se o sr já sabia ,mas fica aqui a informação ,boa noite |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Seg Ago 09, 2010 9:55 pm | |
| Boa noite amigo José, o Fabio a mim e aos meus companheiros tinha dito que era para levarmos o seguro e a carta de caçador. não sabia que também tinhamos de levar a licença,mas muito obrigado pela informação esse srº Fabio vai ter de levar comigo,pois tinha ficado de ir mostrar-nos as estremas da reserva no fim de semana passado e não nos atendeu o tlm a semana toda como tinhamos combinado se não foçe um amigo meu que já lá caçou ia fazer a abertura lá na sede |
|
| |
jjgaio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 33 Idade : 49 Localização : são marcos Ocupação : emp.balcão Humor : perdiz Data de inscrição : 24/05/2010 Pontos : 35
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Seg Ago 09, 2010 10:27 pm | |
| amigo xina esta zc associativa co concelho de alenquer que alberga as freguesias triana meca e tambem a municipal santo estevao (ccc alenquer) cccalenquer.com na zona de albarrois é a reserva de treino de caes a melhor zona perdizes é cabeço de meca a melhor zona coelhos é camarnal a melhor zona de tordos pedra de ouro (municipal)
melhor em tudo toda a zona da municipal |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Seg Ago 09, 2010 10:55 pm | |
| - jjgaio escreveu:
- amigo xina esta zc associativa co concelho de alenquer que alberga as freguesias triana meca e tambem a municipal santo estevao (ccc alenquer) cccalenquer.com
na zona de albarrois é a reserva de treino de caes a melhor zona perdizes é cabeço de meca a melhor zona coelhos é camarnal a melhor zona de tordos pedra de ouro (municipal)
melhor em tudo toda a zona da municipal Amigo jjgaio obrigado pela dicas sobre a zona de caça, mas agradecia-mos que fizesse a sua apresentação Aqui |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Seg Ago 09, 2010 11:32 pm | |
| - jjgaio escreveu:
- amigo xina esta zc associativa co concelho de alenquer que alberga as freguesias triana meca e tambem a municipal santo estevao (ccc alenquer) cccalenquer.com
na zona de albarrois é a reserva de treino de caes a melhor zona perdizes é cabeço de meca a melhor zona coelhos é camarnal a melhor zona de tordos pedra de ouro (municipal)
melhor em tudo toda a zona da municipal pois amigo jjgaio,também foi isso que o meu amigo me disse já vi que o amigo conhece bem a zona, muito obrigado pelas dicas um grande abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Ter Ago 10, 2010 12:37 am | |
| boa noite secalhar é melhor levar os documentos todos ,não vá o diabo tecelas ,.-quanto ás estremas ,ele tambem me falou nisso ,mas diz que demorava 4 horas a dar a volta ,mas eu ás vezes vou com o cão ao campo de treino e vou dar uma volta para conhecer melhor a reserva , mas tambem não tou muito preocupado com isso poque eu tenho que conhecer o terreno á minha custa ,eu sei os numeros dos processos e quando começar a caça é onde houvir tiros é onde vou espreitar ,não vai ser dificil ,,.- |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Qui Ago 12, 2010 2:50 pm | |
| Boas amigo José,
então está confirmado, amanhã saiu de Lisboa por volta das 20:15 e vou até lá.
como ainda vou buscar mais uns colegas, devo de estar por lá por volta das 21:00/ 21:15h se o amigo tiver disponibilidade apareça.
um grande abraço |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Qui Ago 12, 2010 4:02 pm | |
| - xina 1979 escreveu:
- Boas amigo José,
então está confirmado, amanhã saiu de Lisboa por volta das 20:15 e vou até lá.
como ainda vou buscar mais uns colegas, devo de estar por lá por volta das 21:00/ 21:15h se o amigo tiver disponibilidade apareça.
um grande abraço Levar a documentação toda e que tudo corra pelo melhor...E mais tarde é ralatar essas caçadas, pois é muito bom poder-mos caçar pertinho de casa |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Qui Ago 12, 2010 4:10 pm | |
| é verdade amigo João.
para alem de ser relativamente barata em relação a outras reservas essa foi uma das razões que me levou a inscrever-me. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Qui Ago 12, 2010 4:16 pm | |
| Temos que aproveitar as oportunidades, pois a vida não está fácil e é sempre bom quando conseguimos poupar uns aéreos... P.S Por falar em poupança, não esquecer o mealheiro para as "russas" |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Qui Ago 12, 2010 4:21 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Qui Ago 12, 2010 4:26 pm | |
| |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Qui Ago 12, 2010 9:02 pm | |
| boa noite amigo Xina se eu sair cedo lá estarei,.., se não fica para uma proxima ou para O dia da abertura vamos ver -.., inté logo |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Qui Ago 12, 2010 9:33 pm | |
| - jose costa escreveu:
- boa noite amigo Xina se eu sair cedo lá estarei,.., se não fica para uma proxima ou para O dia da abertura vamos ver -.., inté logo
Ok amigo José. um grande abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Sáb Ago 14, 2010 12:31 am | |
| boa noite amigo XINA não deu para lá ir saí do trabalho já tarde , e então com correram as coisas já sabe as linhas das rolas, e os dias que caça na municipal e os sítios onde a caça tem mais crença |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Seg Ago 16, 2010 8:59 am | |
| Boas amigo José,
os dias de caça não os sei de cor mas depois digo-lhe, quanto ao resto na 6ªfeira como estava lá muita gente não deu para perguntar.
hoje em principio vamos lá voltar para ir levantar os crachás e aproveitar para saber essas questões.
eu depois digo-lhe qualquer coisa.
um grande abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Seg Ago 16, 2010 9:35 pm | |
| boa noite amigo XINA eu tambem tenho que lá ir mas não sei quando ou terça ou sexta ,para saber dos dias da municipal e onde se pode caçar as rolas e patos ,porque eu não sei |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Seg Ago 16, 2010 10:03 pm | |
| |
|
| |
maia Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 50 Localização : Ota Ocupação : militar Humor : Sim muito Data de inscrição : 01/05/2009 Pontos : 5
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Ter Ago 17, 2010 1:16 am | |
| caro xina n quero desanimar mas nessa associação existem 800 sócios ir as rolas só se for com dois dias de antecedência para o local e o resto logo vê, boas caçadas existe sempre um espacinho para quem tem vontade cumprimentos! |
|
| |
C.C Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 87 Idade : 48 Localização : Pinhal Novo Ocupação : Técnico Humor : Elevado Data de inscrição : 14/08/2010 Pontos : 89
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Ter Ago 17, 2010 2:19 am | |
| Amigo nlidonio na sua zona tem conhecimento de alguma municipal onde valha a pena ir fazer uns tiros as codornizes? |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Ter Ago 17, 2010 8:24 am | |
| - maia escreveu:
- caro xina n quero desanimar mas nessa associação existem 800 sócios ir as rolas só se for com dois dias de antecedência para o local e o resto logo vê, boas caçadas existe sempre um espacinho para quem tem vontade cumprimentos!
Boas amigo Maia, isso é uma verdade,mas também hoje em dia as rolas são tão poucas que mesmo que houvesse poucos sócios não poderia-mos criar na mesmo grandes expectativas. de qualquer das maneiras vamos aproveitar todo o resto que este belo desporto nos oferece. um grande abraço |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer Ter Ago 17, 2010 9:05 am | |
| - jose costa escreveu:
- boa noite amigo XINA eu tambem tenho que lá ir mas não sei quando ou terça ou sexta ,para saber dos dias da municipal e onde se pode caçar as rolas e patos ,porque eu não sei
amigo José, quando lá for eles vão dar-lhe um papel com os locais onde estão as linhas.o problema é sabermos depois onde são esses locais visto não conhecermos bem a reserva. exp : caminho do Bispo ao Crespo - isto é uma das linhas da Municipal,mas e agora..onde será?? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ZCA de Albarróis - Alenquer | |
| |
|
| |
| ZCA de Albarróis - Alenquer | |
|