jonico9 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 157 Idade : 25 Localização : Trás-Os-Montes Ocupação : Estudante / Caçador Humor : Forte Data de inscrição : 02/09/2016 Pontos : 256
| Assunto: Cadela não me sai dos pés Dom Out 27, 2019 11:30 pm | |
| Boas Tenho uma cadela de parar ... não é má Mas em geral não me sai dos pés ! Devia andar a cheirar e a procurar mas até me faz tropeçar ... alguém pode ajudar ???? |
|
rufi Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 51 Localização : Porto Covo Ocupação : Professor de EV Humor : Bom Data de inscrição : 25/07/2014 Pontos : 588
| Assunto: Re: Cadela não me sai dos pés Seg Out 28, 2019 9:39 am | |
| Bom dia amigo João, o meu problema é precisamente o contrário do teu, os meus cães são brutos como tudo e só lá vão à base de coleira de choque!!! Se a cadela é nova é normal isso acontecer! Leva-a muito à caça, de preferência onde haja alguma caça e se ela tiver vicio vais ver que isso passa!!! |
|
barreto Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 85 Idade : 39 Localização : Lisboa Ocupação : Arquitectura Humor : bom Data de inscrição : 21/11/2009 Pontos : 112
| Assunto: Re: Cadela não me sai dos pés Sáb Nov 02, 2019 8:33 pm | |
| Boa noite, A minha cadela é um braço puro. Caça 5estrelas às codornizes e na geral acontece o mesmo o que me levou a pensar... a falta de caça é tramado No meu caso é mesmo a falta de caça. A cadela caça bem enquanto está fresca mas passado algumas horas sem aparecer nada perde o entusiasmo e eu também. Não desistas. Quando ela te fizer tremer os braços com uma paragem bonita, que tu mates essa peça de caça e ela a faça um cobro como deve ser, trava a tua arma e dá-lhe um abraço. Nunca mais te esqueces nem mesmo quando ela andar aos teus pés. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadela não me sai dos pés | |
| |
|