Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Qua Nov 29, 2017 11:16 am
Não faço ideia de preços, nunca mandei fazer coronha nova, mandei arranjar. Não tenho a morada o Sr. Manuel Gonçalves fica em Palmela ao pé da estação do comboio.Informaram-me á dias que tinha tido um acidente de trabalho e não sabiam se já estava a trabalhar . O Sr. Garrido não sei sequer onde fica.
LSanches Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 5 Idade : 35 Localização : Odivelas Ocupação : Tiro Desportivo Humor : Tranquilo Data de inscrição : 27/11/2017 Pontos : 7
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Qua Nov 29, 2017 11:18 am
Obrigado pela informação.
Boa semana
santosajose Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 67 Localização : Satao Ocupação : videografo Humor : na caça...alegre...pois... Data de inscrição : 26/09/2014 Pontos : 34
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Seg Nov 26, 2018 11:06 pm
...
Última edição por santosajose em Sex Nov 30, 2018 6:54 am, editado 1 vez(es)
litos77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 545 Idade : 47 Localização : Lisboa Ocupação : TTC Humor : ......... Data de inscrição : 18/06/2015 Pontos : 594
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Ter Nov 27, 2018 2:49 pm
santosajose escreveu:
Falam do Manuel Ricardo bla bla bla. O MR é constituído por uma equipa. O Filipe faz os entalhes, o Manuel estuda cada cliente, entende-o, ajuíza, faz e manda fazer, outro enverniza e muito bem com técnicas sempre atuais e outro faz o recartilhado digno dum mestre. Em todo o processo o Manuel está sempre de olho, e no final vai ver o resultado na prancha de tiro com o cliente. O MELHOR E DEIXAR-NOS LEVAR PELA MESTRIA DO MANUEL E NÃO IMPOR NADA. SABE MAIS ELE A DORMIR QUE QALQUER UM DE NÓS ACORDADO. NASCEU PARA AQUILO E O RESULTADO ESTÁ À VISTA, FAZ AS CORONHAS PARA GRANDES CAMPEÕES. E NA CAÇA NÃO FOGE À REGRA. Quanto ao Paulo Barbosa, idem aspas. TOPO também. Com uma mais valia de mecânica de armas, talvez o melhor que conheço. SERVIÇO DE QUALIDADE, OXIDAÇÕES PROFISSIONAIS, TUDO A UM ALTO NÍVEL.
Dá pra ver k o amigo não sabe do k fala... É uma máquina k faz as coronhas , até os entalhes para a recepção dos ferros. O Manel Ricardo só o k faz é acabar a coronha . E é só para azeiteiros Se trabalha bem, sim homem , acerta numas erra noutras. Mas já foi aqui referido por clientes insatisfeito... Muitos deles acabam no Manuel Gonçalves em Aires ( Palmela ) É um artesão à antiga, k só para quando vê o cliente satisfeito. Atire o artista bem ou mal !!! Este senhor tem uma paciência , só visto .
santosajose Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 67 Localização : Satao Ocupação : videografo Humor : na caça...alegre...pois... Data de inscrição : 26/09/2014 Pontos : 34
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Ter Nov 27, 2018 10:03 pm
,,,
Última edição por santosajose em Sex Nov 30, 2018 6:56 am, editado 1 vez(es)
Sexo : Nº. Mensagens : 545 Idade : 47 Localização : Lisboa Ocupação : TTC Humor : ......... Data de inscrição : 18/06/2015 Pontos : 594
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Ter Nov 27, 2018 10:34 pm
santosajose escreveu:
Sei sim do que falo. Às vezes é a ignorância a falar...qual máquina qual quê? Por acaso já passou dias em Rates à espera dum trabalho como eu? Não diga disparates. Vão lá de todo o lado. E os melhores atiradores de Portugal, Espanha etc de fosso e tiro ao voo passam por lá porquê...atualize-se... BOA NOITE.
Não é normal utilizar vocabulário mais azedo... Mas !!! É uma máquina k faz as coronhas, ou acha k com o número de coronhas k o homem faz por ano , ele conseguia dar conta do recado? Um trabalho desses , feito sem uma máquina demoraria meses... O velhote Aki é o santosajose . Eu sei do k falo , pois esses campeões, os quais conheço bem muitos deles , que o dizem. Campeões trap 5 , são da minha terra , e já dei milhares de tiros com eles. Campeão da taça Portugal de 2018 ,de tiro ao vôo (pombos) é da cidade ao lado . K eu também conheço. Campeão fitasc de Portugal , e o casal mais conhecido do tiro nacional , dou milhares de tiros com eles... O Bruno Ramos , de Loures é dos k conheço mais mal... Já atirei , algumas vezes e escutei atenciosamente o sr. Armando Marquês , e já passou os 80 anos (81) , a única medalha olímpica no tiro em Portugal . E você , k campeões é k conhece? Enfim , não perca tempo a falar com quem lhe pode ensinar coisas k nem você sabe o k quer dizer , quanto mais fazer uso delas.
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Ter Nov 27, 2018 10:40 pm
Já agora instrua-se .
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Qua Nov 28, 2018 10:05 am
Já por cá disse que até agora a única pessoa que me afinou coronhas nas minhas espingardas foi o Sr. Manuel Gonçalves (Palmela), pessoa que recomendo o seu trabalho, pelo profissionalismo, pelo saber, pela paciência.
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Ter Dez 04, 2018 2:03 pm
bom bom era saber preços.. tenho a coronha estalada e precisava trocar.
Rui Militão Moderador
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal Ter Dez 04, 2018 2:49 pm
Caro amigo, fazer uma coronha ou reparar uma não é a mesma coisa de ir ao shopping ás compras. Como é do Porto sugiro que vá ai ao Ricardo ou ao Paulo e saiba um orçamento.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Melhor Coronheiro disponível em Portugal