* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Button10  Artur Campos 2017/2018 - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Artur Campos 2017/2018

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
miguel sá
Aprendiz
Aprendiz
miguel sá

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 38
Localização : cantanhede
Ocupação : todos os dias
Humor : sempre
Data de inscrição : 02/08/2014
Pontos : 271

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptySáb Nov 18, 2017 11:18 am

mesmo as de farinha proporcionam bonitos lances!!
excelente relato!! continuação fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptySáb Nov 18, 2017 6:57 pm

miguel sá escreveu:
mesmo as de farinha proporcionam bonitos lances!!
excelente relato!! continuação  fixe fixe

Miguel, é verdade, apesar da minha caça preferida ser às Bravas, aquelas Perdizes dos cabeços conseguiram meter-me o sangue a ferver, e aos cães também! Very Happy

Obrigado e um abraço!
Artur

Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptyQui Nov 23, 2017 3:22 pm

23-11-2017

ZCT em Rio de Moinhos (Aljustrel)
Caçada à Geral/Farinheiras
Arma: 304 com briley LM
Cartuchos: SDM, nº7,5, 30,5gr com AS
Tiros: 3
Abates: 1 Perdiz
Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Zjgggh
3 armas: 1 Perdiz

Depois de palmear uns belos cabeços sem ver nada de Perdizes (entretive-me a ver uns belos Tordos e alguns Pombos) e quando já me cheirava muito a xibato, ia eu a contornar uma encosta com carrasqueiros, o Maxi dá sinal e sai uma Perdiz a uns 20m de dentro do mato para fora e roda para trás a favor do vento! Um tiro e ficou! Passa outra (também para trás) mais larga e a 200 à hora, tal era a ventania, erro-a com o 1º tiro, larga penas com o 2º e lá foi à vida dela! Ainda andei lá armado em teimoso a bater uns cabeços "malinos", enquanto a outra malta já queriam embicar em direção aos carros, mas não serviu de nada a não ser para fazer uma bela bolha no calcanhar!
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptySeg Nov 27, 2017 10:36 am

26-11-2017

ZCT em Garvão
Caçada à Geral
Arma: Maxus com 3*
Cartuchos: Rio Royal 34 e SDM, nº 7, 30,5gr
Tiros: 8
Abates: 1 Lebre e 1 Perdiz
Artur Campos 2017/2018 - Página 2 2mgmsmc
9 armas: 13 Perdizes, 1 Lebre e 3 Galinholas

Depois de um fim de semana de Pombos, outro a colocar placas numa ZC que um amigo fechou na minha terra, lá voltei à caça a sério.
Calhou-me o 2º da linha e foi o dia em que a volta foi maior, passando por uma zona muito dobrada e onde ainda não tínhamos caçado. Logo no início saiu-me uma Perdiz a uns 30m, no meio duns eucaliptos, 1 tiro, já sem a ver, na rama dum eucalipto! Bem mais à frente, entrei noutra mata de eucaliptos, com muito mato e quando de lá saí vi uma encosta enorme e já o amigo da direita ia lá bem em baixo, pois como não entrou nos eucaliptos foi sempre a aviar! Começo a descer em passo de corrida, o Maxi passa para trás rente a mim e para a uns 4/5m! Fiquei logo a ver uma Lebre a 1,5m do focinho do cão! O Nolito aproximou-se também e pensei logo que se não atirasse logo à saída da Lebre já não conseguirei atirar-lhe! Os cães não aguentam, levantam a Lebre à frente dos focinhos e como aquilo era a subir, há uma fração de segundos em que a Lebre fica cerca de 1 ou 2m por cima dos cães e é nesse momento que faço dois tiros (acerto-lhe com o 1º e acho que nem lhe toco com o 2º)! Lá vai a Lebre aos ziguezagues com os cães atrás! Foi apanhada pelo Nolito e entregue em mãos! Belo lance com a participação dos dois cães! Wink E eu passei mesmo junto à Lebre, que nem tinha cama e esta não se levantou Shocked !
Mais à frente levantaram-se mais umas Perdizes à minha frente, mas só vi uma e longe! Pouco depois entrei noutra mata de eucaliptos e lá bem no meio saiu-me um Navalheiro quase debaixo das botas! Belo cagaço Twisted Evil e que grande bicho Shocked ! À saída dos eucaliptos estivemos ali parados para ver se o cão de um amigo aparecia e pouco depois ouvimos tiros no cimo da encosta e vimos uma Galinhola cair no mato. Gritámos a avisar o amigo que tinha atirado à Galinhola e, nisto, vejo uma Perdiz a vir encosta abaixo já a passar para trás pela esquerda do amigo que está à minha esquerda! Grito-lhe "olha a Perdiz", atiro por instinto, e terra com ela! Como a distância era enorme, até perguntei ao amigo da esquerda se tinha atirado ao que ele disse que não! Que grande tiro!!!! Shocked Bem mais à frente, errei com 3 tiros, uma Codorniz parada pelo Max Embarassed i! Mais à frente o Nolito parou-a outra vez, mas ela não aguentou e levantou logo. Estava eu a beber água. Lá bem mais à frente fui vendo uma ou outra Perdiz, sempre longe. Ainda saiu uma para trás, entre mim e o amigo da esquerda, quando já tínhamos passado e nem levou tiro! Já quase no fim vejo o Nolito a olhar para cima e a correr para trás, era uma Perdiz à qual ainda fiz um tiro, mas era já larga e nem lhe toquei (quando passou dentro de trio não a vi por causa dos sobreiros)! No mato haviam milhares de Tordos Shocked  e vimos um bando com cerca de 100 Ruivos!!!! Mais um belo cozido ao almoço!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptySáb Dez 02, 2017 10:06 pm

30-11-2017

ZCM de Alvalade
Caçada aos Tordos
Arma: Maxus com 3*
Cartuchos: SDM 30,5 gr.
Tiros: 30 e tal
Abates: 8 Tordos
Artur Campos 2017/2018 - Página 2 311nfi8
Caçada das 9h às 12h
Já deu para matar saudades! A maior parte dos tiros foram "à parva" Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptySeg Dez 04, 2017 10:59 pm

02-12-2017

ZCT em Garvão
Caçada à Geral
Arma: Maxus com 3*
Cartuchos: Rio Royal 34
Tiros: 7
Abates: 2 Perdizes
Artur Campos 2017/2018 - Página 2 2vw7ozc

10 armas: 13 Perdizes, 7 Galinholas, 4 Lebres, 1 Coelho e 1 Torcaz

Mais uma bela volta! Calhou-me o 3º lugar da ponta que andou mais! Fizemos a mesma volta da semana passada, mas ao contrário.
Logo no início vi uma Galinhola que saiu larga e quase no mesmo sítio a cadela dum amigo parou uma Lebre à qual ele só atirou um tiro já longe, pois não a conseguiu ver quando ela saiu (esta foi dar de caras com outro amigo da linha).
Depois, já tinha palmeado mais de uma hora quando, ao chegar perto duma vedação, já no fim dum mato, me saiu outra Galinhola, agora dentro de tiro, mas só a vi de relance e nem tive tempo de atirar.
Bem mais à frente, vinha eu a meia encosta, "cravado" em estevas até ao pescoço, quando começo a ouvir tiros no cimo. Passam 3 ou 4 Perdizes, a mais próxima a uns 50m, ainda lhe aponto, mas lembro-me que podem passar mais. Mais uns tiros, passa outra larga, ouço tiros a essa mais a baixo, olho para lá e quando volto a olhar para a minha direita passa outra para baixo, a uns 10/15m de mim! Vinha tão devagarinho que fiz 3 tiros de rajada e ao segundo tiro já ia larguíssima Smile ! De qualquer forma era de matar Embarassed ! Bem mais à frente, quando começámos a enrolar, dentro duma mata de eucaliptos começo a ouvir VRRRRUUUU e vejo uma Perdiz à minha frente a subir e a rodar para a direita, a uns 35m, só que com o vejo, não vejo, nem atirei. Eram 4 ou cinco e logo uns metros à frente levantaram mais 2 ou 3. Só vi a 1ª! À saída da mata ficava uma seara plana com uns 300m, e, quando ia a chegar quase ao fim da mesma, vejo o Maxi parado a uns 3/4m duma azinheira pequenina que ali estava com uma tira de pastos! A paragem era tão firme e no sitio onde era pensei logo em Lebre! O Nolito vê a paragem e vai lá espantar uma Perdiz Shocked ! Atirei-lhe um pouco perto, porque senão iria ficar na direção de 2 amigos e talvez fosse embora sem tiro! Livrado o xibo, o Nolito trouxe-ma, mas quem levou as maiores festas foi o Maxi, que bela paragem! A malta que viu teve que falar no lance ao almoço! Toda a gente pensou que seria uma Lebre!
Logo de seguida vejo o Nolito de cabeça no ar em direção a uma vala (pensei que queria beber e nem liguei), dá uma guinada e sai outra Perdiz a uns 60/70m de mim e nem atirei! Pouco depois levantou outra Galinhola, longe, debaixo dumas azinheiras, num chão limpo! Poucos metros daqui ouço tiros e passa uma Perdiz numa baixa! Avanço para lá e paro um bocado, mais 3 tiros e segundos depois aparece, pelo meio das azinheiras, uma Perdiz de asa aberta já dentro de tiro! 1 tiros a 20m e chão! Mais à frente saíram mais 2 largas e lá foi outra bomba de aviso! Mais à frente, saíram outras 2 (deveriam ser as mesmas!??) à frente do amigo da direita, ele erra uma com o 1º tiro, eu erro-a também com 1 tiro e ele derruba-a ao 2º. A outra safou-se para o outro lado! Poucos metros depois um Navalheirão atravessou toda a linha (grande bicho!!!).
Mais um belo dia de caça!
Mais um belo almoço, muito bem regado!!!! jola drunken drunken jola
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptyQui Dez 07, 2017 1:36 pm

03-12-2017

ZCA perto de Serpa
Caçada aos Tordos
Arma: Maxus com 3*
Cartuchos: L100 32G LIMITED nº 7,5 SOLOGNAC
Tiros: ???
Abates: 17 Tordos
Artur Campos 2017/2018 - Página 2 16a9r1i

Comecei muito bem, até chegar aos 14 foi num instante (estava a atirar mesmo bem)! O pior foi depois Embarassed  Embarassed  Embarassed ! Começou a fazer vento, os Tordos começaram a entrar mais desconfiados e muito mais espaçados e eu fui atirando 3 tiros a um, 3 tiros a outro e nada Embarassed ! Depois quando passava um perto era igual: 3 tiros e lá vai ele (já não sabia como atirar!!! Shocked )! Estive ali a gastar bagagem para cobrar 3 Tordos! Mas, tirando o meu martelanço, foi mais um dia divertido com malta fora de série (malta com quem eu tenho caçado às Perdizes este ano) Laughing ! Estes 17 foram logo neste dia ao jantar! Belo petisco! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptySeg Dez 11, 2017 9:58 am

10-12-2017

ZCT Moura
Caçada aos Tordos
Arma: Maxus com 3*
Cartuchos: L100 32G LIMITED nº 7,5 SOLOGNAC
Tiros: ???
Abates: 10 Tordos
Artur Campos 2017/2018 - Página 2 1zztmic

Uns belos tiros logo de manhãzinha (uns Tordos bem mortos, outros muito bem errados Very Happy  e pelo menos 4 esfolados que foram cair lá para o caraças) e como o que é bom acaba depressa, ainda faltava algum tempo para as 9h já eu estava à seca a ouvir tiros nas outras portas em volta e eu nada Crying or Very sad ! A minha era porta era no meio das outras Sad , numa parte mais alta e os Tordos quando levantou o nevoeiro só passavam pelas baixas Sleep !
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptyQui Dez 14, 2017 4:15 pm

14-12-2017

ZCT em Garvão
Caçada à Geral
Arma: Maxus com 3*
Cartuchos: Rio Royal 34
Tiros: 12 Shocked
Abates: 1 Galinhola (+ 1 perdida Crying or Very sad ) e 1 Perdiz
Artur Campos 2017/2018 - Página 2 28w194y

8 armas: 5 Perdizes, 3 Galinholas e 1 Lebre

Calhou-me outra vez ser o 3º da ponta que mais anda.
Pouco depois de começarmos fiz um buraco no chão atrás dum coelho que me passou junto aos pés e ao qual atirei a uns 5m quando já nem o via! Pouco depois ouço chamar o meu nome e passa uma Galinhola a uns 25m, para trás pela minha direita, erro-a com 2 tiros quando ia mesmo boa e depois já muito larga deitei-a abaixo, só que corri lá e os cães nem cheiro! Crying or Very sad Quando penso em desistir de procurar passa outra alta por cima duns eucaliptos a uns bons 40m, mais 2 tiros e nada! Isto hoje está bom! Bem mais à frente num montado de azinho sem qualquer mato, salta outra Galinhola a uns 10m de mim, encobre-se com a copa de uma azinheira, mas atiro-lhe 1 bomba na mesma. Largou um depeneiro e foi direitinha ao amigo da direita que a cobrou! Fonix!!! Embarassed Mais à frente o Maxi dá com outra que não espera e levanta logo! Eu estou no cimo dum cabeço e ela levanta a meia encosta e passa mesmo por baixo de mim! Mais uma vez erro-a com 2 tiros e quando já vai larga parto-lhe uma asa, mas mesmo assim conseguiu voar até à encosta em frente! Fui lá a correr passando por dentro umas belas silvas e quando lá cheguei o Nolito parou-a e depois de alguns salto lá a cobrou! Porra estava mau para livrar o xibo! Só ao 10º tiro é que o livrei! Shocked
Bem mais à frente passo uma vedação e ouço VRRRUUU da minha direita e vejo uma Perdiz de bico a uns 30m! Roda para a minha direita para passar para trás, pelo meio dum montado. 1º tiro errado, 2º numa azinheira, mas pareceu-me que a Perdiz tinha baixado! Corro para lá e vejo a Perdiz a correr no chão! Os cães andavam malucos e eu é que cobrei a Perdiz (foi a única que vi hoje)! A partir daqui não vi mais nada!!! Chegámos aos carros dividimos a caça e fuga para o trabalho! Bela manhã!
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptyQui Jan 04, 2018 9:29 am

23-12-2017

ZCT em Garvão
Caçada à Geral
Arma: Maxus com 3*
Cartuchos: Rio Royal 34
Tiros: 3
Abates: 1 Galinhola
Artur Campos 2017/2018 - Página 2 9iy491

11 armas: 5 Perdizes, 4 Galinholas, 1 Lebre e 4 Torcazes

Mais uma vez calhou-me a 2ª posição da ponta que andou mais! Mais uma bela barrigada de andar Wink !
Depois de andar há quase uma hora sem nada ver, chegámos a um monte num cabeço e onde metade da linha passa por um lado e o resto pelo outro. Fiquei numa estrada de terra à espera que os meus companheiros da direita se aproximassem de mim para alinharmos outra vez, quando, do cabeço com estevas à minha frente e onde andavam os meus cães, saiu uma Galinhola direito a mim. Ela vê-me, roda e passa mesmo junto ao meu amigo que estava à minha direita. Não posso atirar porque a Galinhola passou mesmo na direção dele. Ela arrepia para passar por cima duma azinheira e ele mandou-lhe 3 bombas atrás (penso que o outro amigo ainda fez um tiro e lá foi ela! Esta passou mesmo boa foi a mim Sad  Sad  Sad !!!
Muito mais à frente, no momento em que estou a passar uma vedação, o Nolito levantou outra Galinhola Evil or Very Mad ! Uns 100/200m à frente, já não via os cães há um bocado, por causa da quantidade de estevas altas, quando sai outra Galinhola a uns 7m à minha frente e roda em volta de mim pela minha esquerda a tentar ir para trás! Deixei-a esticar um bocado e só ao 3º tiro é que lhe acertei Shocked ! Saiu-me ali tão boa, sem nada na frente, e estava a ver que a deixava ir embora Rolling Eyes !!! Talvez quando fiz o 3º tiro é que deveria ter feito o 1º! Mas lá livrei Wink ! Pouco depois vi umas 4 ou 5 Perdizes a passarem largas à minha frente! Nem percebi bem quantas seriam por causa do nevoeiro cerrado que fez durante quase toda a manhã! Não vi mais nada e embora não tenha chovido fiquei ensopado até aos ossos por causa da humidade que estava no mato!!! Mais um belo almoço com malta do melhor que há, o que dá sempre para umas belas barrigadas de rir Laughing  Laughing  Laughing !
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptySeg Jan 08, 2018 12:35 pm

06-01-2018

ZCT em Beja
Caçada aos Tordos
Arma: Maxus com 3*
Cartuchos: L100 32G LIMITED nº 7,5 SOLOGNAC
Tiros: poucos!
Abates: 2 Tordos

Antes de se poder atirar a coisa prometia, mas, depois do inicio com alguns estouros, cedo vi que ia ser uma miséria!
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptySeg Jan 22, 2018 10:31 am

20-01-2018

ZCT em Beja
Caçada aos Tordos
Arma: Maxus com 3*
Cartuchos: L100 32G LIMITED nº 7,5 SOLOGNAC
Tiros: 26
Abates: 8 Tordos (+ 4 que não encontrei Crying or Very sad )
Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Neui6t

Mais um dia fraco, hoje ainda haviam menos (muito menos) do que no dia 6. Valeu o almoço com um grande amigo Smile.
Tive um lance que achei bastante engraçado: - a porta onde estava era no meio do olival e com péssima visibilidade - passa um Tordo rente às oliveiras, faço um tiro em cheio numa oliveira (houve mais uns quantos que matei a acertar nas oliveiras) e fiquei a pensar que o tiro tinha sido bem metido, mas como foi mesmo no meio da oliveira não teria tocado no Tordo. Mas fui lá ver para tirar as dúvidas e depois de dar por ali umas voltas desisti e dirigi-me para a Porta. Quando vou a chegar perto da porta vejo uma pequena pena no ar. Afinal sempre levou um toquezinho! Voltei onde tinha dado o tiro, marquei a oliveira e voltei lá outra vez mas com muito mais convicção e achei logo o Tordo "mortozinho da silva"  Cool  . Se não fosse aquela peninha este também lá tinha ficado.
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptyQua Fev 21, 2018 1:37 pm

Balanço da época 2017/2018


Rolas – 1
Torcazes - 23
Codornizes – 12
Coelhos – 8
Lebres – 4
Perdizes – 27
Galinholas – 2
Tordos – 45

O facto de ter arranjado uma ZC para caçar à Perdiz, relativamente perto de casa e com malta espectacular , faz com que este ano me fique na memória! Nesta ZC consegui o que eu já andava à procura há anos, que era caçar de salto com os cães sem ter que me mudar de carro, dum lado para o outro, no meio da caçada e a um preço acessível Wink!!! A caça não era muita mas a suficiente para toda a gente se divertir! Aqui os almoços eram sempre uma festa (uma pessoa não conseguia parar de rir  Very Happy  Very Happy  Very Happy )! Para o ano se tudo correr com espero lá estarei de novo Wink !!!
Os Tordos foram este ano a grande desilusão para mim, pois, depois de algumas banhadas a preço de ouro, perdi a vontade de repetir! Para o ano quando já estiver esquecido lá levarei mais uma ou duas banhadas Embarassed !!!
Para o ano em principio vou começar a caçar numa nova ZC mesmo na minha terra (tem lá umas boas Perdizes e uns belos cabeços para esticar as pernas Cool )!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 EmptyQua Fev 21, 2018 1:54 pm

Boa época , digo eu! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artur Campos 2017/2018   Artur Campos 2017/2018 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Artur Campos 2017/2018

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Diário 2018/2019 - Artur Campos
» Artur Campos (rufi) 2016-2017
» Diário de Artur Campos (2020-2021)
» Diário Artur Campos (2019/2020)
» Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Jornadas de Caça «-