* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Button10  qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptySáb maio 20, 2017 12:49 pm

Maxus há 3 anos que tenho uma com que caço à geral, principalmente perdizes de salto, e estou satisfeitíssimo com ela. Leveza, performance e fiabilidade 5 estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyDom maio 21, 2017 8:47 pm

Bem após ter tido oportunidade de atirar com a wincherter sx4 e a sx3 a minha simples opinião é a seguinte armas bonitas,rápidas chumbam bem são leves e entram bem a cara resumindo parece me uma excelente arma pelo preço qualidade, só tem um pequeno se não, pois para uma semi automatica batem no ombro comparando com outras semi, mas nada demais, estas 2 estão avaliadas agora fica a faltar exprimentar a maxus One, a benelli e a beretta vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyDom maio 21, 2017 9:08 pm

Está a agir bem. Testando é a melhor forma de nós vermos com o que nos sentimos bem e mais à vontade a atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyDom maio 21, 2017 11:34 pm

Armas leves batem sempre mais, e se estiverem algo curtas de coronha ainda mais batem.

Quando se testa nos pratos, como são tiros dados com pouca roupa e muito seguidos sente-se sempre mais desconforto que na caça com maiores gramagens. Nunca me lembro de ter atirado com alguma semi-automática leve de caça que não tenha achado serem armas algo desconfortáveis para atirar nos pratos, mesmo atirando com apenas 28 gramas.

O mesmo me acontece na chapa quando vou alvejar. Os cartuchos de maior gramagem que nem sinto o recuo quando atiro com eles na caça, ao alvejar já sinto cada chapada que até estremece o esqueleto. Very Happy  

Sobre o testar as armas antes de comprar, é sem dúvidas a acção mais acertada, infelizmente, na maioria das vezes tal não é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyTer maio 23, 2017 12:00 am

Boa noite, sim eu sei que testar a arma nos pratos não é igual, mas estive a atirar tambeém com uma urika para ver a diferença entre elas e entre as winchester e a urika notei diferença e atirei com o mesmo choque o mesmo cartucho e notei uma diferença relativa, eu felizmente tive essa oportunidade,vamos ver se vou conseguir comas que faltam a ver vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyTer maio 23, 2017 7:15 pm

A Urika bate menos que as Winchester!? É de admirar ... e muito!
Experimente uma MAxus e depois diga-me. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyTer maio 23, 2017 8:47 pm

Ola, sim ate eu fiquei muito admirado pois não contava com isso mas claro sendo mais leve também conta, é a unica explicação que encontro pois os cartuchos foram os mesmos o choque também, vamos ver s consigo experimentar no sabado pois vou a uma brincadeira e tem um conhecido que tem uma vamos ver se consigo experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyQua maio 24, 2017 12:12 am

Há tempos atirei com uma Maxus sintética que tinha a coronha 23mm mais curta que a minha de madeira (tenho espaçadores de origem nela, mas mesmo sem eles a coronha de madeira de origem é mais comprida que a sintética), e dava-me bem mais porrada, de tal forma que com a minha não sinto grande recuo nem me marca o ombro com muitos tiros, e com a sintética fiquei com o ombro vermelho e dorido em apenas 25 pratos. Com a minha basta tirar o espaçador de 7 mm e passa de confortável para suportável, e então se lhe retirar também o de 12 mm  passa de suportável para quase "intolerável".

Quando comprei a Maxus mantive ao mesmo tempo uma Urika por mais um ano, e afinei as coronhas de ambas com o mesmo comprimento. O calço da Urika que tinha aplicado (não era o de origem) era mais grosso (tinha 3cms) e bem mais macio que o relativamente "rijo" Inflex I de 25mm da Maxus, e com cargas de 24 a 28 gramas parecia-me que a Urika era um pouco mais suave. Por outro lado, quando passava para cargas de bem maior gramagem e mais "brutas", sem dúvidas que a Maxus (mesmo com um calço mais duro) era significativamente mais confortável que a Urika, e saltava menos.
Depois coloquei o Inflex II na Maxus e melhorou significativamente o conforto no ombro em relação ao Inflex I que vinha de origem (a sintética que testei também tem este mais duro Inflex I)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyQua maio 24, 2017 11:16 am

A minha MAxus nunca me deu "porrada" ou me "mordeu" uma única vez. Considero-a uma semi do mais "suave" que utilizei e, comparando com as armas que já tive, coloco-a ao nível das antigas Breda ALtair e PB A302 (estas duas bem mais pesadonas). Caço de salto com a Maxus às perdizes em serra (zona da Guarda) atiro com Rocket34(não é um cartucho macio) e muitas vezes atiro sem ter a arma bem apoiada e nunca mas nunca mesmo me aleijou.
PB tive uma Tecnys e aquilo dava porrada tanto ou mais que uma Crio que também tive.
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 51
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyQua maio 24, 2017 3:28 pm

Quando tinha uma Urika andava sempre com o ombro marcado, bastava apoiar mal a arma uma vez! Com a Maxus em 2 anos (e muitos tiros à caça) nunca fiquei com o ombro negro!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyQua maio 24, 2017 4:58 pm

Artur, já somos dois. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 51
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyQui maio 25, 2017 12:13 pm

podengos&coelhos escreveu:
Artur, já somos dois. fixe

Laughing Laughing Laughing  Razz  Razz  Razz

Rui, olha que eu adorava a Urika, mas como cacei sempre com o calço de origem que era rijo como um corno rendeer , bastava um tirinho assim mais a prumo para ficar logo marcado!!! toma  lol!
Com a Maxus aquilo parece uma papinha e olha que afinal a minha tem o inflex I! Embarassed
Alguém me disse que vinha com o Inflex II e eu acreditei! Nunca tinha olhado para o calço com olhos de ver até termos aquela conversa aqui no forum sobre os calços! Embarassed Fui ver qual era mas esqueci-me de te responder Sleep  Sleep !
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyQui maio 25, 2017 12:36 pm

Realmente a Maxus é uma luva. fixe
O Inflex II ainda é mais macio do que o InflexI.
Eu aprecio muito este tipo de calço e até na minha MK10 adaptei um InflexII de 12mm(o mais fino que existe) e nos tordos dou centenas de tiros e sem qualquer problema.
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 51
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyQui maio 25, 2017 12:44 pm

O Inflex I para mim podia ser arredondado para não prender na roupa! De resto não é mau!
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyQui maio 25, 2017 10:04 pm

então comparativamente a maxus é muito mais suave do que a beretta pelo que me estou a perceber tenho mesmo que a experimentar vamos ver se vai ser sabado, ja agora que tipos de choques ela tem são os invector ou os plus?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptySex maio 26, 2017 12:00 pm

MAxus tem invector plus.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptySex maio 26, 2017 12:00 pm

rufi escreveu:
O Inflex I para mim podia ser arredondado para não prender na roupa! De resto não é mau!
O bico do calço é muito rijo e pode "espetar" no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptySex maio 26, 2017 2:08 pm

Percura :

Inflex II onde se compra por cá e se dá na ultra-xs.
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 51
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptySeg maio 29, 2017 11:37 am

podengos&coelhos escreveu:

O bico do calço é muito rijo e pode "espetar" no ombro.

Por enquanto ainda não me aleijei, mas já prendeu na roupa uma ou outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptySeg maio 29, 2017 12:34 pm

Artur, compras um InflexII e num minuto trocas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 51
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptySeg maio 29, 2017 2:14 pm

podengos&coelhos escreveu:
Artur, compras um InflexII e num minuto trocas isso.

"Calhando" Very Happy !!! Custa cerca de 25€? E que tamanho será o aconselhado usar?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptySeg maio 29, 2017 4:55 pm

Tamanho queres dizer espessura? Penso que as espessuras são exactamente iguais nos dois modelos de calço.
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 51
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 2:05 pm

Ok Rui! fixe Por enquanto ainda vou deixar estar o de origem, com o desenrolar da próxima época logo vou ver se é preciso trocar!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 48
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 3:03 pm

fixe
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 EmptySeg Jun 19, 2017 11:39 pm

Muito boa noite, estou de volta o trabalho não deixou vir ca antes, mas tenho novidades após ter experimentado a browning maxus posso dizer que adorei a arma leve suave e chumba muito bem fiquei mesmo impressionado e como tal não resisti e era para ser a maxus one mas não me conti e teve que ser a browning maxus Hunter grade 2 uma arma linda e a diferença de preço não é assim tanta por isso perdia a cabeça e ja ca mora, agora venham la as codornizes e perdizes Laughing Laughing Laughing obrigado a todos pela ajuda e opiniões foram todas tidas em consideração e validas uma vez mais obrigado a todos.

Cumprimentos
Dani pinto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2   qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

qual escolher beretta outlander ou Benelli Bellmonte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Beretta A300 Outlander
» Semiautomática Beretta A300 OUTLANDER cal.12 MCH 71 cm
» Beretta Stonecoat Gold vs Benelli Rafaello Deluxe
» Diferença entre a Beretta A303 e a a Beretta A304
» Qual escolher?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-