CFerraz Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 4 Idade : 54 Localização : Moita Ocupação : Vendedor Humor : Ótimo Data de inscrição : 10/12/2016 Pontos : 8
| Assunto: Bernardelli Mega Sáb Dez 10, 2016 11:50 am | |
| Bom dia a todos
Como dito n amanhã apresentação sou um caçador recente , caço neste momento com uma espingarda emprestada Fabarm de sobrepostos , quero adquirir um abraço semi e na minha busca pela net deparei-me com a espingarda Bernardelli Mega a um preço interessante , mas deparei-me com pouca informação sobre a mesma.
Alguém por acaso tem alguma experiência e pode-me dizer algo sobre esta arma ?
Cumprimentos |
|
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Bernardelli Mega Sáb Dez 10, 2016 7:02 pm | |
| Sobre o modelo, não lhe sei dizer nada, mas as Bernardelli são armas conceituadas.
As semi-auto. venderam-se por cá, mas depois, ao que parece, deixaram de estar no mercado. |
|
CFerraz Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 4 Idade : 54 Localização : Moita Ocupação : Vendedor Humor : Ótimo Data de inscrição : 10/12/2016 Pontos : 8
| Assunto: Re: Bernardelli Mega Sáb Dez 10, 2016 7:04 pm | |
| Obrigado V.Moura
Um abraço |
|
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Bernardelli Mega Seg Dez 12, 2016 11:37 am | |
| Pelo que sei são espingardas conceituadas, quer as paralelas quer as semiautomáticas. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bernardelli Mega | |
| |
|