| Artur Campos (rufi) 2016-2017 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rufi Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 51 Localização : Porto Covo Ocupação : Professor de EV Humor : Bom Data de inscrição : 25/07/2014 Pontos : 588
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Nov 14, 2016 3:12 pm | |
| Dia 12-11-2016 Caçada à Geral ZCT Abates: 4 Perdizes e 1 Coelho! Hoje ainda falhei umas Perdizes que até parecia que não tinha chumbo! Coelho parado pelo Maxi! O Canito está a ficar no ponto! |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 390 Idade : 72 Localização : Amadora Ocupação : Reformado Humor : Só me posso rir... Data de inscrição : 27/11/2012 Pontos : 411
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Ter Nov 15, 2016 12:06 pm | |
| Sempre em grande ... tens me dizer onde andas para eu ir para lá |
|
| |
rufi Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 51 Localização : Porto Covo Ocupação : Professor de EV Humor : Bom Data de inscrição : 25/07/2014 Pontos : 588
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Ter Nov 15, 2016 4:16 pm | |
| - Manuel Rendeiro escreveu:
- Sempre em grande ... tens me dizer onde andas para eu ir para lá
Boas amigo António! Sábado foi em São Miguel do Pinheiro! Abraço |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Sex Nov 18, 2016 11:37 am | |
| Dia 13-11-2016
Caçada à Geral/Galinholas?? ZCT
Abates: 1 Codorniz!
Uma voltinha ao pé de casa, a convite de um amigo, para ver se já cá andam as Galinholas! O meu amigo ainda viu uma Galinhola (que foi à vida dela) e eu ainda dei um tiro para dentro do mato a ver se enganava uma Lebre que o Nolito descobriu dentro um matarrão do caraças e que só vi por meio segundo! |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Nov 21, 2016 10:23 am | |
| Dia 19-11-2016 Caçada à Geral ZCT Abates: 4 Perdizes Fiz a caçada num bocadinho! Na 1ª batida calhou passar pela zona mais difícil, numa bela serra com estevas velhas e onde só se passa porque fizeram lá uns aceiros, no ano passado, no meio dos pedregulhos e que mesmo assim vai lá vai!!! Assim que cheguei à parte mais alta comecei logo a ver algumas Perdizes a irem para a frente! Quando já vou a descer vejo 7/8 a atirarem-se para o mato uns 60m à minha frente! Corro para lá e começam a sair, só que o mato é alto e não vejo as primeiras, até que sai uma na direção do aceiro (a 20m) e ficou ao 1º tiro. Com o tiro levanta outra ainda mais perto, mas só já a vi quase na outra encosta! O Nolito trás-me a Perdiz ainda viva! Desço mais um pouco e vejo uma a descer a serra pela minha direita, passa à minha frente a uns 35m e nem lhe toquei! O rapaz que está ao meu lado diz-me que pousou outra mesmo à minha frente, eu avanço e os cão ficam os dois parados, mando-os avançar e pareceu-me ver uma sombra na outra encosta (já se tinha raspado???)! Os cães varrem o mato todo e nada! Calhou olhar para cima e vejo um valente Perdigão a tentar passar mesmo por cima de mim de um cabeço para o outro, 1 tiro (e que tiro!!!! ) e morreu no ar!!! Penduro-o, subo mais outra serra mesmo a pique e quando vou quase a chegar ao cimo, o Maxi começa a dar sinal. Chamo-o, tento passar para a frente e levanta outra que só vejo passar no aceiro e se encobre com uns carrasqueiros, sigo a direção e vejo-a de novo já para trás a uns 35m, talvez mais, 1º tiro ela começa a querer subir (parecia que iria encastelar), mas com o 2º até foi à frente do chumbo (não era menos de 40m)! E lá vai ela cair mesmo lá na baixa onde tínhamos passado! Desço aquilo tudo e vejo o Maxi parado, já me safei, pensei eu! Vou lá e estava lá um depeneiro do caraças mas Perdiz nada! Desci mais um bocado, pois pensei que a Perdiz com a velocidade que levava teria rebolado mais para baixo, mas nada! Corri aquilo ali em volta e nada! Quando estou para desistir vejo o Maxi parado mais a cima da pancada da Perdiz! E lá estava ela! Deve ter sido um dos cães que a apanhou e largou ali! Vá lá! Volto a subir aquela "encostazinha" de novo e desço a seguinte a correr! Quando vou a chegar à baixa ouço um tiro da minha direita e passa outra Perdiz à minha frente a uns 35m, 1º tiro nada, caiu ao 2º já bem mais larga e muito bem cobrada pelo Nolito! Até gritei: " O que é isto hoje?!" 2ª volta nem um tiro e 3ª três tiros a uma Perdiz que se levantou perto, mas quando lhe consegui atirar já ia longe! Caçada no geral foi fraca, com bastantes grades! |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 390 Idade : 72 Localização : Amadora Ocupação : Reformado Humor : Só me posso rir... Data de inscrição : 27/11/2012 Pontos : 411
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Nov 21, 2016 9:16 pm | |
| |
|
| |
hugo duarte Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1413 Idade : 48 Localização : Almeirim Ocupação : Caça / Pesca Humor : Tem dias Data de inscrição : 05/01/2013 Pontos : 1502
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Ter Nov 22, 2016 1:43 pm | |
| Continuação de boas caçadas. |
|
| |
hugo duarte Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1413 Idade : 48 Localização : Almeirim Ocupação : Caça / Pesca Humor : Tem dias Data de inscrição : 05/01/2013 Pontos : 1502
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Ter Nov 22, 2016 1:43 pm | |
| Continuação de boas caçadas. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Ter Nov 22, 2016 2:27 pm | |
| Bem bom, assim vale a pena. |
|
| |
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Ter Nov 22, 2016 7:44 pm | |
| Nos tempos que correm é quase um Euromilhões ............
Boa continuação |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Qua Nov 23, 2016 9:30 am | |
| |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Nov 28, 2016 10:10 am | |
| Dia 26-11-2016 Caçada à Geral ZCT Abates: 1 Codorniz, 1 Coelho e 4 Perdizes (+2 perdidas!!! 2 dobles/2 perdidas ) Hoje era dia de fazer um caçadão daqueles!!!! 6 Perdizes derrubadas, mais 3 bem erradas (2 daquelas que eu já pensava para mim que já não errava!!! A outra era mais fácil errar! ) Fiz 2 dobles e em ambos os cães correram para as 1ª que caíram mortas e as 2ª evaporaram-se!!! Depois de ter errado as 3 Perdizes (já dizia mal dos meus pecados!!! ), mesmo no fim da caçada, faço 4 tiros (e que tiros ) praticamente sem sair do mesmo sítio e 4 Perdizes para baixo. Destas perdi 1! As Perdizes vinham do meio da linha a tentar sair, bem tocadas a vento!!! No geral, caçada fraca para o ZC em questão!!! |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Nov 28, 2016 11:59 am | |
| Disto é que eu gostava .... |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Nov 28, 2016 12:26 pm | |
| - Manuel Rendeiro escreveu:
- Disto é que eu gostava ....
É com cada FRANGALHÃO!!! Mas olhe que ali também se criam uns belos Xibatos! Abraço |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Sex Dez 02, 2016 12:59 pm | |
| Dia 01-12-2016 Caçada à Geral ZCT Abates: 3 Perdizes, 2 Lebres e 1 Galinhola A equipa!!! 5 Perdizes, 5 Lebres, 2 Galinholas e 1 Pombo Torcaz Hoje estava com a caga toda!!! Ainda andávamos há pouco quando parei para fazer xixi e vejo o Nolito doido dentro duns cardos! O Cão varre aquilo tudo e nada! O Maxi vai para lá e fica parado, continuei a fazer o xixizinho, pois achei que não estava ali nada e salta uma Lebre mesmo da frente do focinho do cão ! O Nolito anda com nariz de pau??? Andei mais uns 100m e os cães parados. Aproximo-me e eles começam a varrer o terreno (taguedas no meio dum projeto de sobreiro), param, arrancam por várias vezes e no final das taguedas, muitos metros à frente da 1ª paragem o Maxi para e começa a "snifar" o chão sempre no mesmo sitio. Vou ao pé dele e levanta uma Galinhola a uns 10m do cão (ainda não está habituado a este cheiro )! Deixei logo de a ver, mas voltei a vê-la já mais larga e ainda levou 2 tiros de rajada atrás! Nem uma pena! Pouco depois à saída deste projeto ouço tiros da minha esquerda e "Artur olha as Perdizes", passa uma a uns 40/50m que decido não atirar e quase ao mesmo tempo vejo uma a passar para trás, no meio dos sobreiros, a uns 25/30m, 1 tiro no sobreiro e Perdiz no chão! Penduro a Perdiz e desço. Assim que chego à baixa, ouço tiros à minha frente e vejo uma Perdiz de bico, altinha e que vinha passar mesmo por cima de mim! Grito-lhe e bracejo para ver se ela vira e ela vira para a minha direita ! 1 belíssimo tiro e seca no ar!!! Como este ano já errei várias de bico, tive medo de errar esta também! Mais à frente desvio-me um pouco para a esquerda para ver o resto da linha e quando volto para o lugar vejo os cães a dar sinal, o Nolito para, dá uma guinada em sentido contrário e salta uma Lebre! Lá vão os canitos e só voltam um bom bocado depois de língua de fora! Afinal o Nolito ainda tem algum faro ! Subo o cabeço e quando vou a chegar à baixa sai outra Lebre entre mim e outro amigo e passa para trás sem dar tiro a nenhum! Porra! Tanta Lebre e nenhuma a jeito ! Ando uns 60/70m e paro, numa pequena encosta, para os da outra ponta avançarem. O Nolito avança até desaparecer no declive do terreno. Chamo-o e aparece ele a 200 à hora direito a mim com uma Lebre à frente, deixo-a passar e atiro-lhe já na outra encosta. Ficou ao 1º tiro! "Nolito afinal ainda tens cheiro!" Disse-lhe eu! Não andei mais que 60/70m outra vez e o Maxi ficou doido à entrada dumas estevas. Enfia-se lá para dentro e ouço vrrrruuuu!!! Uma Galinhola às cambalhotas no meio das estevas altas e de vários sobreiros e que ficou ao 1º tiro! Dei-lhe a cheirar e o Maxi até a lambia!!?? Entretanto juntámos-nos e fizemos a volta ao contrário, mas mais por dentro! Calhou ter que esperar que os outros avançassem durante um bocado e só depois eu começaria a andar! Nem sei se andei 100m e vejo uma Lebre, a furtar-se aos cães de outro amigo, e a vir direito a mim! O Maxi viu a Lebre, ficou parado, a Lebre sempre a correr veio sentar-se a uns 6 ou 7m do cão (e a 20 e tal metros de mim) e ele continuou parado!!! Ela vê-me e arranca encosta a cima, com o Maxi atrás, pelo meio duns moitas e ficou ao 1º tiro! A partir daqui foi para penar um BOM bocado dentro duma semeada enorme e bem encharcadinha, que já tínhamos feito logo de manhã, mas que agora já começava a pesar! Chegados ao pasto, andei 50m e os dois cães parados num cabecinho! Aproximei-me e o Maxi começou a bater o terreno para a esquerda enquanto o Nolito ia avançando de focinho no ar! Fui para perto do Nolito e ele sempre a avançar muito devagar! Poucos segundos depois levanta um Perdigão a uns 20m rente ao chão e que derrubo ao 1º tiro!!! Que belo lance!!! Pena que o Perdigão caiu de asa e o Nolito ficou parado na pancada, enquanto o esperto se tentava enfiar num silvado. Tive que lhe dar um tiro no chão senão nunca mais o via!!! Andei muito poucos metros e ouço levantar outra no cabeço em frente! Chego lá os cães dão sinal de alguma coisa e levanta outra na minha direita a uns 20m no máximo, mas com o tempo escuro só já a vi a subir a encosta, mas mesmo assim ainda a tiro, meto a arma à cara e prende-se no colete , quando consegui atirar 1 tiro já ela ia bem longe!!! No cabeço seguinte vi um amigo derrubar uma Perdiz com um grande tiro, mas como ela caiu longe e de asa evaporou-se! Sem dúvida o melhor dia de caça que tive esta época, principalmente porque pela primeira vez esta época cacei só com malta amiga, sem paragens e relativamente perto de casa! |
|
| |
Helder Siilva Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 61 Localização : Belgica Ocupação : caça & pesca Humor : pouco Data de inscrição : 27/06/2013 Pontos : 349
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Sex Dez 02, 2016 4:20 pm | |
| BRAVO |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Sáb Dez 03, 2016 9:47 am | |
| mais uma boa caçada mais um bom relato.. abraço |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Dez 05, 2016 4:20 pm | |
| Dia 03-12-2016 Caçada à Geral ZCT Abates: 2 Perdizes ensopadas. Bela molha!!! Na 1ª volta, 3 buracos nas estevas atrás dum Coelho que me passou perto das botas para um terreno limpinho mas assim que ponho a arma à cara ele desvia para trás dumas estevas e atiro-lhe duas bombas sem o ver, mais outra a desaparecer no mato. Vi mais 3 Coelhos mas longe! As Perdizes todas a sairem em direção à outra ponta! Nas portas ouviram-se uns belos tiros e... zero peças!!!! 2ª volta uma calmaria, eu era o único que vinha fora do projeto de pinheiros (vinha dentro duma vala) até que, quando ia a chegar perto das portas, ouviu-se mais uma vez um belo dum tiroteio nas portas! Paro num sitio onde penso que poderia passar alguma, ponho-me atento, e vejo vir uma direitinho a mim, tocada a vento, que ao ver-me devia-se e cai ao 1º tiro. Uns 30m à frente, estava eu no cimo duma falésia com uns 60m de altura, ouço vrrrruuuuu dentro dos pinheiros e passa uma Perdiz a uns 8 ou 9m de mim, 1º tiro e nada, 2º nas estevas , a Perdiz vai pela falésia a baixo a bater as asas atrapalhada, faço-lhe o 3º tiro já largo com a Perdiz a pique e cai no outro lado da vala a uns 100m??? Põe-se a pé e desaparece num matão de estevas já noutra ZC! Foi a única vez que nem pensei em ir procurar uma Perdiz ferida!!! Ponho-me outra vez atento não viessem mais e a pensar como é que tinha deixado fugir aquela Perdiz!!!! Entretanto ouço chapinhar na ribeira e vejo o Maxi (Setter) a atravessá-la a nado!!! Pensei logo: onde é que aquele maluco vai??? Mete-se no rasto da Perdiz e entra no mato onde ela desapareceu! De vez em quando lá via o cão no meio do mato de um lado para o outro! E quando eu pensava que a Perdiz já se tinha posto a milhas vejo-a a sair do mato sorrateiramente de cabeça em baixo e foi amassar-se junto à ribeira numa zona limpa! Pensei que o cão não daria com ela e desci aquela escarpa escorregadia em segundos!!! Quando eu ia passar a ribeira já o cão ia no rasto da Perdiz na limpa. Chego ao outro lado, já o Maxi vinha com ela na boca e entregou-ma vivinha!!! Por esta é que eu não estava à espera???? Levou uma carrada de festas (belo canito que se está a formar )!!!!!! Olhei bem para a Perdiz e tinha as penas das duas asas todas esfrangalhadas!!! Só pode ter sido com o 2º tiro que parecia que tinha acertado apenas nas estevas! A água era tanta que não se fez a 3ª ronda! 20 e tal marmanjos e conseguimos cobrar 5 Perdizes 2 Lebres e 1 Coelho!!!!! Nas portas, em duas batidas, conseguiram cobrar o total de 2 Perdizes! |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Dez 12, 2016 12:22 pm | |
| Dia 10-12-2016 Caçada à Geral ZCT Abates: 1 Perdiz (Milagrosa ) 1ª volta no mato onde há umas semanas cobrei 4 Perdizes, desta vez nem vê-las! O Maxi (Setter) começa a snifar no chão e a fazer um grande barulho com o focinho (como tinha feito na outra semana), junto a uma azinheira que estava no meio do mato. Eu pensei logo que seria uma Galinhola e era! Salta e eu atiro direitinho à azinheira! Sem hipótese! 2ª volta andei a varar tojos numa bela serra e ao chegar à baixa, numa pequena limpa, o Nolito desapareceu a correr e a latir! Disseram-me que era uma Lebre e que tinha sido parada pelo Maxi! Afinal iam os dois atrás dela! Saiu-me perto mas nem a vi por causa do mato! Mais à frente, num cabeço numa lavoura, o Nolito para junto dum carrasqueiro pequeno! Eu aproximo-me, o Maxi armado em guloso, passa à frente do Nolito e levanta uma Perdiz a uns 40m, faço-lhe um tiro já bem esticado e levanta outra a uns 30m! Viro-me para a 2ª e lá vai uma "borralhada" numa pequena azinheira, mesmo na direção da Perdiz! Quando a voltei a ver "já ia a milhas"! Mais à frente vem uma Lebre direitinha a mim, mas o Maxi vê-a e corre para ela! A Lebre ao ver o cão corta para a minha esquerda a uns 40m, 1º tiro nada, 2º tiro ao mesmo tempo que outro amigo, que nesta altura tinha a Lebre mais próxima e a cobrou! Ainda bem que aqui não se usa o chocalho! Na 3ª volta vi uma Perdiz a levantar para trás entre mim e o "Fred" e depois tive que parar e ficar à espera que a linha avançasse! Já cheirava a Xibato quando ouço o "Fred": "ARTUR OLHA A PERDIZ!!!" Quando vejo a Perdiz vai ela a passar pela minha direita a 50 e tal metros ! Corro a arma bem para a frente, dou ao gatilho e pareceu-me que passado um segundo é que o chumbo bate na Perdiz! Ela vem para baixo a bater uma asa, vai pousar na outra encosta e arranca logo a pé em direção ao cabeço!!!! Corro por ali abaixo, passo uma vala que ali está sem abrandar (não sei como é que não bati com os queixos no chão ) olho para a encosta e já não vejo a Perdiz! Continuo a correr por ali a cima, chego ao cabeço e só vejo mato! Estou...!!! Já pensava em entrar para o mato com os cães quando olho para trás e está o Maxi parado! Vou lá mando-o avançar, ele atira-se e fica parado outra vez! Ponho-me a olhar para a frente do cão e vejo uma coisinha pequenina dentro duma pegada de vaca e tapada por cardos! O cão atira-se outra vez e a Perdiz tenta levantar várias vezes até o Maxi a apanhar! Belo cão!!!! Corri por ali abaixo outra vez para apanhar a linha e disseram-me logo que assim que sai do meu sitio passou outra mesmo por aí! Não faz mal que o Xibo já estava "livrado"!!! Foi a Perdiz que cobrei mais longe este ano! Só vi 4 Perdizes!!! |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Dez 12, 2016 4:25 pm | |
| Mais uma aventura e das boas. Já deves ter a arca cheia. Do que tu te safaste ao não teres ido às Minas de São Domingos... aquilo é terrifico impróprio para velhos e novos... Que terreno mais trabalhoso, mais "malino" são mais os tiros nos eucaliptos dos que nas perdizes. Mas que aquilo está mto bem composto de caça brava está. Pudera se ninguém lhes chega... |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Seg Dez 12, 2016 5:07 pm | |
| Boas amigo António! Com muita pena minha não pude ir mesmo, pois gostaria de ter ido sofrer convosco e errar mais umas Perdizes! Todos cobraram caça? A arca está bem composta, mas ontem levou um desfalque de 4 Vermelhinhas e veja o que sobrou : Pena que está quase a acabar! Agora é ir comendo uma caçazinha para matar saudades! |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Ter Dez 13, 2016 4:15 pm | |
| Pois todos se safaram menos um companheiro que por mais dificuldade devido à idade não se meteu em "aventuras". O melhor foram as "jolas" no Lebrinha em Serpa aí todos desenxibataram... ninguem falhou uma peça |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Qui Dez 15, 2016 12:39 pm | |
| |
|
| |
rufi Membro Experiente
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Qui Dez 15, 2016 1:22 pm | |
| Dia 11-12-2016 Caçada à Geral ZCT Abates: 1 Perdiz e 1 Lebre Caçada com a qual não contava! Eram 8 e tal da noite quando apareceu um amigo lá em casa para ir a uma ZC muito boa, na zona do Vascão! Achei a fartura muita mas lá fui! 1º terço na caçada, único comentário que me saiu: "Onde é que eu me vim meter?!?!" Lá para o meio da caçada (ou passeio no campo ) passou-me um Coelho bem perto, mas as estevas era serradas e nem tive hipótese de tiro! Dei um tiro a um Tordo, pois estava a ver que não jogava nenhum e mesmo assim não achei o Tordo! Já lá por volta do meio dia e tal, dentro dum projeto de pinheiros, o Maxi para junto a um pinheiro! Pensei logo em Coelho. Aproximei-me, o cão avança e nada. Como aquilo estava tudo alagado, ponho-me a escolher um sítio para passar e foi mesmo dentro de água (pois estava tudo alagado naquela baixa), então não me salta uma Lebre debaixo das botas de dentro água!!! Vejo, não vejo e 3 tiros em 3 pinheiros e lá foi ela embora! Fui ver e tinha malhada fresca perto de onde o cão tinha parado, mas já se tinha safado para dentro de água!!! Chegámos ao fim dos pinheiros e mandaram alguns (foi o meu caso e o do meu amigo, mas agora do outro lado) voltar para trás pelos mesmos pinheiros para irem para as carrinhas! Na ponta oposta à minha tinham visto 6 ou 7 Perdizes a escaparem-se e os outros que tinham os carros noutro lado foram ver se as viam! Andei por ali um bocado e disse ao meu amigo que deveria estar ali um carradão de caça, visto já lá terem passado! Então não é que logo de seguida, ouço nas minhas costas: VVVVRRRUUUUUU e Tchá! Tchá! Tchá (Perdigão a charnar )! Meto a arma à cara a achar que era largo, mas atiro e Perdigão da marca maior no chão!!!! Que belo tiro!!!! E que belo passarão! Já não estava a contar com nadinha!!!! Depois vi que estava a uns 300m da carrinha! Chego à carrinha, tiro os cartuchos e vejo o Maxi parado dentro do pinhal, numa zona com estevas! Meto cartuchos e volto a pensar num Coelho! Aproximo-me e sai uma Codorniz! Até disse: "Olha m...rda é uma Codorniz! Mas há um maluco que atira à Codorniz (felizmente nem lhe tocou) e sai uma Lebre a uns 3m de mim!!!!!! Acertei-lhe com os 3 tiros, mas só ficou com o último!?? Realmente na caça geral sou um bocadinho caganeiroso!!! Acabei por fazer um caçadão, para o que lá havia! |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 Qui Dez 15, 2016 1:38 pm | |
| Sorrrrrte mesmo Deves ter sido o único que "matiu lá uma peçita" |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Artur Campos (rufi) 2016-2017 | |
| |
|
| |
| Artur Campos (rufi) 2016-2017 | |
|