| Mix de Pointer com Setter. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
TORREDEITA Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 76 Idade : 50 Localização : Viseu Ocupação : MAI Humor : Quanto baste Data de inscrição : 25/10/2014 Pontos : 92
| Assunto: Mix de Pointer com Setter. Qui Mar 24, 2016 10:58 pm | |
| Armas limpas e arrumadas e cartuchos que sobraram no armário, está na hora de arranjar um novo companheiro. Para a semana vou adquirir um cachorro traçado de pointer com setter. Diz que são umas máquinas e acredito que sim, pois são duas raças excelentes para pena. Gostava de saber se alguém conhece ou já viu este cruzamento e se de facto as raças se conjugam e vou ter ali uma bomba. Claro está que o cão se faz com o caçador e com a caça que vê. Obrigado pelas opiniões. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. Qui Mar 24, 2016 11:06 pm | |
| Pointer vs Setter ----- não conheço este cruzamento.
Mas já ouvi falar de,
Epagnuel breton vs Setter, --- Dizem que são umas maquinas de busca e paragem.
Mas penso que o melhor é não misturarmos raças
Um Setter será sempre melhor com um Setter
Um Pointer será sempre melhor com um Pointer
Mas isto é uma opinião muito pessoal |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. Sex Mar 25, 2016 8:03 am | |
| Há cruzamentos que saem grandes cães, normalmente até se ouve que pu são grandes maquinas ou não prestam para nada(salvo seja). Mas eu também prefiro sem misturas. Mas boa sorte para o seu novo amigo |
|
| |
podengos&coelhos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1183 Idade : 49 Localização : Viseu Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 1256
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. Qua Abr 06, 2016 7:34 pm | |
| Com tantas e tantas raças existentes ainda é necessário "inventar" mais!? Desculpem-me o desabafo... |
|
| |
TORREDEITA Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 76 Idade : 50 Localização : Viseu Ocupação : MAI Humor : Quanto baste Data de inscrição : 25/10/2014 Pontos : 92
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. Qui Abr 07, 2016 12:46 am | |
| - podengos&coelhos escreveu:
- Com tantas e tantas raças existentes ainda é necessário "inventar" mais!?
Desculpem-me o desabafo... Os acidentes acontecem!! NÃO AO ABORTO!! rsrsrs.... |
|
| |
Abel Zamora Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 107 Idade : 48 Localização : Senhora da Hora / Mirandela Ocupação : PSP Humor : Bastante Data de inscrição : 20/05/2015 Pontos : 129
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. Sex Abr 15, 2016 4:08 pm | |
| Desculpem o comentário. Mas para mim os cruzamentos deviam ser proibidos e as pessoas que os fazem deviam ser punidos. Cães de parar já temos muitos e bons não vale a pena estragas animais com cruzamentos. |
|
| |
TORREDEITA Aprendiz
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. Dom Abr 17, 2016 2:18 pm | |
| Pois... tudo muito bem mas sem se terem apercebido o cão andou à cadela e nasceram as máquinas! Fazer o quê?!... abater tudo? Não foi prepositadamente. Daqui a mais uns meses logo se verá se são realmente umas máquinas. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. Dom Abr 17, 2016 11:06 pm | |
| Boa sorte com o cruzamento.
Mas mais uma vez digo, para mim nada melhor que sem misturar.
Eu quero fazer um cozido á Portuguesa e vou misturar maionese !!! ( alguns até podem gostar mas eu gosto de saborear um bom prato. ) |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. Ter Abr 19, 2016 11:42 am | |
| Quando crescerem logo veem o que sai, pode haver surpresas. |
|
| |
manuel araujo Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 261 Idade : 70 Localização : gaia Ocupação : telecomunicações Humor : bastante Data de inscrição : 21/11/2011 Pontos : 266
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. Qua Abr 20, 2016 4:25 pm | |
| BOAS
A minha opinião sobre o assunto,é que são duas raças muito "fogosas" mas não quer dizer que não saiam cães bons, ou até muito bons. Eu até nem gosto de cães de raça pura ,isto por vários motivos!
Boa sorte. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mix de Pointer com Setter. | |
| |
|
| |
| Mix de Pointer com Setter. | |
|