Diogo P C Rodrigues Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 47 Localização : Beja Ocupação : Tirodesportivo Humor : Algum Data de inscrição : 20/03/2016 Pontos : 7
| Assunto: Miroku 700 Dom Mar 20, 2016 9:29 pm | |
| Boa noite
Gostaria de saber se me podem dar uma ajuda. Tenho uma Miroku 700, 71cms de cano com choques **;*-
Foi-me dito hoje que os choques da minha Miroku não têm a mesma marcação que por exemplo a minha Fabarm tem ( choques * ** *** ****). Alguem me pode explicar se é correcto ? Estava outra Miroku em prancha que tinha **- *- de choques, mas em cada cano tinha gravado 4 num e 2 noutro.
obrigado pela ajuda |
|
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: Miroku 700 Dom Mar 20, 2016 10:34 pm | |
| A sua espingarda é uma arma com 5 décimas de aperto no choque (em relação à alma) no cano de baixo, em marcação italiana é um ***, ou um chamado meio choque em marcação inglesa. O cano de cima tem cerca de 7 décimas, ou seja, um três quartos de choque em marcação inglesa, ou um ** no sistema de marcação italiano. Uma tabela onde pode ver a marcação browning e a equivalência com outros sistemas de marcação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
Diogo P C Rodrigues Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 47 Localização : Beja Ocupação : Tirodesportivo Humor : Algum Data de inscrição : 20/03/2016 Pontos : 7
| Assunto: Re: Miroku 700 Seg Mar 21, 2016 12:41 am | |
| Obrigado. Assim ja percebi .
Um abraço |
|