* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Muitos chocos (27 capturas) em video Button10  Muitos chocos (27 capturas) em video 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Muitos chocos (27 capturas) em video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ricardo passos
Aprendiz
Aprendiz
ricardo passos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 47
Localização : portugal
Ocupação : militar
Humor : mais vale uma na mao que duas no soutien...lol
Data de inscrição : 05/01/2015
Pontos : 192

Muitos chocos (27 capturas) em video Empty
MensagemAssunto: Muitos chocos (27 capturas) em video   Muitos chocos (27 capturas) em video EmptySáb Fev 13, 2016 2:34 am

Os que se deixaram filmar Wink

Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Muitos chocos (27 capturas) em video Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos chocos (27 capturas) em video   Muitos chocos (27 capturas) em video EmptyTer Fev 16, 2016 3:19 pm

bela pesca sim sr ...
ricardo já agora que linhas me aconselha para fazer umas pescas para o choco e sem querer abusar para o light jigging o que me aconselha tb , não sendo muito o meu tipo de pesca ando meio perdido e o que encontro é meio vago ....
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo passos
Aprendiz
Aprendiz
ricardo passos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 47
Localização : portugal
Ocupação : militar
Humor : mais vale uma na mao que duas no soutien...lol
Data de inscrição : 05/01/2015
Pontos : 192

Muitos chocos (27 capturas) em video Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos chocos (27 capturas) em video   Muitos chocos (27 capturas) em video EmptyTer Fev 16, 2016 9:28 pm

brunogomes escreveu:
bela pesca sim sr ...
ricardo já agora que linhas me aconselha para fazer umas pescas para o choco e sem querer abusar para o light jigging o que me aconselha tb , não sendo muito o meu tipo de pesca ando meio perdido e o que encontro é meio vago ....

Para o choco uso 0,40 e para o light jigging o 0,35 por norma... vai variando consoante o peixe que procuramos....
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Muitos chocos (27 capturas) em video Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos chocos (27 capturas) em video   Muitos chocos (27 capturas) em video EmptyTer Fev 16, 2016 10:42 pm

Obrigado pela disponibilidade ... Cálculo que o flúor carbono justifique apesar das águas serem meio tapadas ... É ir fazendo umas pescas e testando as cores as linhas etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo passos
Aprendiz
Aprendiz
ricardo passos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 47
Localização : portugal
Ocupação : militar
Humor : mais vale uma na mao que duas no soutien...lol
Data de inscrição : 05/01/2015
Pontos : 192

Muitos chocos (27 capturas) em video Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos chocos (27 capturas) em video   Muitos chocos (27 capturas) em video EmptyTer Fev 16, 2016 11:10 pm

brunogomes escreveu:
Obrigado pela disponibilidade ... Cálculo que o flúor carbono justifique apesar das águas serem meio tapadas  ... É ir fazendo umas pescas e testando as cores as linhas etc etc

Ao choco nao vale a pena.....qualquer bom mono serve....os "velhinhos das barcaças" pesca com 0,80 do barato e apanham masi que nós...lol
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Muitos chocos (27 capturas) em video Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos chocos (27 capturas) em video   Muitos chocos (27 capturas) em video EmptyQua Fev 17, 2016 8:37 am

Ah pois são muitos anos a tirar chocos ... vamos ver gosto muito das linhas flomax da NBS e vou fazer umas pescas para os chocos e depois para o light jingging tenho de fazer uns testes e umas montagens depois é ir ajustando ... vou comprando a medidas das necessidades e antes que começe a febre e esteja tudo esgotado (zagaias , vinis e amostras afundantes ) estou a reunir algum material ...continuando a abusar da sua boa vontade qual a medida dos raglous que deverei usar ... ? na montagem de light jigging uso um cross bed ou é melhor ligar a linha do raglou diretamente sem ter de andar a fazer muitos nós ...
Ir para o topo Ir para baixo
__SPanKY__
Aprendiz
Aprendiz
__SPanKY__

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 479
Idade : 38
Localização : Cheganças
Ocupação : estou sempre ocupado
Humor : quando os outros caem nas minhas partidas
Data de inscrição : 15/08/2014
Pontos : 497

Muitos chocos (27 capturas) em video Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos chocos (27 capturas) em video   Muitos chocos (27 capturas) em video EmptyQua Fev 17, 2016 5:14 pm

Eu tenho um palhacinho azul todo apaneleirado "cheio de porpurinas" que aquilo era tiro e queda Very Happy.
Os laranjas tb costumam dar bastante resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo passos
Aprendiz
Aprendiz
ricardo passos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 47
Localização : portugal
Ocupação : militar
Humor : mais vale uma na mao que duas no soutien...lol
Data de inscrição : 05/01/2015
Pontos : 192

Muitos chocos (27 capturas) em video Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos chocos (27 capturas) em video   Muitos chocos (27 capturas) em video EmptyDom Fev 21, 2016 12:57 am

brunogomes escreveu:
Ah pois são muitos anos a tirar chocos ... vamos ver gosto muito das linhas flomax da NBS e vou fazer umas pescas para os chocos e depois para o light jingging tenho de fazer uns testes e umas montagens depois é ir ajustando ... vou comprando a medidas das necessidades e antes que começe a febre e esteja tudo esgotado (zagaias , vinis e amostras afundantes ) estou a reunir algum material ...continuando a abusar da sua boa vontade qual a medida dos raglous que deverei usar ... ? na montagem de light jigging uso um cross bed ou é melhor ligar a linha do raglou diretamente sem ter de andar a fazer muitos nós ...

Viva amigo...olha ,,,ai atrasado fiz uns videos com umas montagens (as que uso), valem para mim...há muitas diferentes ao gosto de cada um....fiz para o light jigging ( zagaia) e tb para os chocos....ve no meu canal do youtube...é mais facil assim...lol..
Abrço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Muitos chocos (27 capturas) em video Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos chocos (27 capturas) em video   Muitos chocos (27 capturas) em video Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Muitos chocos (27 capturas) em video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Chocos Vs Montagem 3 - video
» 1 Jig----2 capturas
» Video como se explica a montagem da pesca à boia e tambem video pesca ao sargo
» Chocos 2017
» Chocos vs Montagem 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca de Mar - :: » Pesca de Embarcação «-