* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  beretta a303 vs maxus standard Button10  beretta a303 vs maxus standard 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 beretta a303 vs maxus standard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
João Gingeira
Aprendiz
Aprendiz
João Gingeira

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 114
Idade : 26
Localização : ovar
Ocupação : Mochileiro :P
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 07/07/2013
Pontos : 140

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptyQua Nov 04, 2015 11:54 pm

Boa Noite!
surgiu me oportunidade de comprar uma beretta a303 quase nova não tem 1000 tiros o modelo de luxo com oferta de 500 tiros e vario material de caça desde colete a escovas para limpeza por 500€ e também surgiu a possibilidade de comprar uma maxus com menos de 100 tiros por 650€
Qual delas escolheriam pois ambas estão quase novas são excelentes mas uma é velha e outra é nova
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptyQui Nov 05, 2015 8:46 am

A maxus é de facto uma arma mais nova, mas se a beretta tiver assim tão poucos tiros como diz, nem olhava para trás e comprava a beretta. Tenho duas pietro beretta A303 cá em casa, o meu pai tem uma, e eu tenho outra que era do meu avô que como já faleceu, por isso agora é minha, foram as duas compradas novas á perto de 30 anos. E a única coisa que levaram foi uma pequena peça que custou 2 euros cada uma, peça essa que perdeu força ao longo de tantos anos, e por vezes encravavam alguns tiros. A partir do dia em que a mudei, estão como novas e não dão problemas. Não é defeito, mas sim desgaste pelo uso e muitos anos, claro é de frisar que são armas que já tem muitos tiros, ao contrário dessa que o amigo falou.

Seja qual for a sua escolha, espero que seja muito feliz com ela, pois acredito que são as duas excelentes armas. A beretta tem a vantagem de trazer consigo todo esse material.
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptyQui Nov 05, 2015 9:28 am

São duas boas opções, compraria a que estivesse em melhor estado.
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptyQui Nov 05, 2015 11:36 am

Duas armas boas, mas...diferentes.
Depende do equipamento que a maxus já tiver.
É camara 76magnum? É preparada para granalha de aço?
Tem quantos anos, e em que estado se encontra?

Leve tudo em atenção, tens 18anitos, e se procuras uma arma que dure mais no tempo, talvez até pelo preço a maxus seja a opção!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gingeira
Aprendiz
Aprendiz
João Gingeira

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 114
Idade : 26
Localização : ovar
Ocupação : Mochileiro :P
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 07/07/2013
Pontos : 140

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptyQui Nov 05, 2015 12:31 pm

sim tem camara de 76 e não tem 100 tiros tem dois anos mas o rapaz tem 8 espingardas e so atirou com ela 2 vezes
a beretta no maximo tem 2500 tiros que não é nada e nem tem arranhões nem nada tem ponteiras interiores
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptyQui Nov 05, 2015 2:29 pm

A 303 ainda não está preparada para munições de aço, algo que eu temo venha muito rapidamente a ser necessário ( mas sou eu que acho). a optar e pela diferença minima de 50 tiros para 2500 optava pela MAXUS.
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptyQui Nov 05, 2015 9:45 pm

Olhando para a beretta, também optava pela Maxus
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptyQui Nov 05, 2015 10:26 pm

João Gingeira, tive uma Beretta semelhante a essa que comprei nova e ao final de 7 anos de uso com uma média de 5000 tiros anos não tinha o interior da câmara e guias de culatra (nem o exterior) tão coçado como está o dessa 303... Na minha opinião, essa arma, apesar da grande idade dela, está relativamente bem estimada de aspecto, e não estando abusada, pelo menos está bem usada. Uma arma dessa com apenas 2500 tiros ainda nem tinha zonas brancas no interior da câmara nem nas calhas da carcaça onde passa a culatra. Ainda, a peça de aço que está aparafusada na carcaça e onde encaixa o fuste, só fica assim branca sem oxidação após ser agarrada durante imensas horas de uso.

Reparei que é da zona de Ovar, logo, deduzo que vai caçar aos patos na sua zona, ou em zonas dos arredores onde atualmente já não é permitido caçar com chumbo, como tal sugiro-lhe que a comprar arma usada compre uma com câmara magnum aprovada para usar aço e que tenha choques amovíveis.

Entre as duas que propõe sem dúvida nenhuma escolheria a Maxus, isto se ela estiver de origem e sem aldrabices, porque desde já lhe digo que estou algo desconfiado de um preço tão baixo para uma arma usada tão recente que ainda tem garantia por mais 3 anos, e que está com tão pouco uso como referiu.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gingeira
Aprendiz
Aprendiz
João Gingeira

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 114
Idade : 26
Localização : ovar
Ocupação : Mochileiro :P
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 07/07/2013
Pontos : 140

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 12:40 am

o meu avo disse para escolher a beretta pois os aços eram melhores e como a maxus era fabricada em portugal poderia não ser grande coisa e se escolhesse a beretta mesmo com ja uns 2000 3000 ou 10000 não era nada, ambas tem choques intermutaveis e compro uma boa arma poupo uns €€ e se aos 500€ tirar o preço de 500 cartuchos malote colete pendura-dores sao 120€ pelo barato ou seja fico com a arma por 380€

Isto é que vai aqui uma indecisão Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 12:52 am

Essas Berettas 303 , foram montadas em Portugal ó João Gingeira. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João_1993
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Ourém
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Data de inscrição : 08/10/2014
Pontos : 184

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 8:42 am

É verdade litos77, exactamente por serem montadas em Portugal que são excelentes armas. Agora ao ver as fotografias acho que essa beretta deve ter um pouco mais de uso, mas apesar disso continua a ser uma arma excelente. Pelos vistos, tens de decidir tendo em conta o uso que lhe vais dar. E tendo em conta também o que o amigo João Rodrigues disse, pois pareçe um preço algo baixo pela maxus, principalmente quando a arma é bastante nova é fácil de vender. Tenha em consideração todos os prós e contras e se puder vá ver a maxus com alguém que perceba um pouco de armas e que seja da sua confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 9:23 am

Mesmo sendo um Browning.oh.dependente, se o preço é esse, se a arma está nova, e se a beretta a comparação é essa das fotos, joão não sei como é que estás indeciso. "Maxus" fixe

Não percebi o paradoxo, do é feito em Portugal pode não prestar??!

Normalmente o que é feito por cá é de excelente qualidade, a nossa mão de obra é excelente! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 10:00 am

Bem verdade Ruben fixe o que é Nacional é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 11:07 am

João_1993 escreveu:
E tendo em conta também o que o amigo João Rodrigues disse, pois pareçe um preço algo baixo pela maxus, principalmente quando a arma é bastante nova é fácil de vender.


Era bom que assim fosse, faceis de vender...
Elas agora são às carradas ai pela net, e de vizinhos e conhecidos que estão a deixar esta coisa da caça e a preços..ui ui
O preço da Maxus tá muito baixo sim senhor, mas pode ser de alguém que queira realizar dinheiro. No entanto o conselho é bom, é preciso avaliar o estado dela antes de decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gingeira
Aprendiz
Aprendiz
João Gingeira

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 114
Idade : 26
Localização : ovar
Ocupação : Mochileiro :P
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 07/07/2013
Pontos : 140

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 12:28 pm

Os canos e os mecanismos são feitos na Bélgica e montados cá ou são feitos e montados cá porque se forem feitos cá não a quero pois a qualidade não é a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 1:03 pm

João, este texto fui eu que escrevi noutro tópico:

"Sabem quem foi John Browning???

Foi só o criador e inventor das primeiras armas automaticas e semi-automaticas do Mundo!
Ele inventou e fez melhorias significativas mundialmente reconhecidas, em armas de ação de alavanca, carabinas, espingardas entre outras...
É só apontado na Historia das armas, como "O patrono do fogo automático"!

O homem (John Browning) morreu, e o mundo avançou até aos dias de hoje, e eis que nos dias de hoje qual a espingarda semi-auto que detem o Record "world guiness book" como a mais rapida do mundo???

Winchester Super X3,(Raniero Testa's)!!! Acho que é uma Browning ou esterei enganado! scratch
(sistema de gases)''

E com isto acho que está tudo dito! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gingeira
Aprendiz
Aprendiz
João Gingeira

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 114
Idade : 26
Localização : ovar
Ocupação : Mochileiro :P
Humor : Bem disposto
Data de inscrição : 07/07/2013
Pontos : 140

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 1:48 pm

Pois mas isso para mim não me diz muito-
se compararmos uma miroku japonesa as mirokus que não foram feitas no japão a qualidade nada tem a haver.
vou telefonar para a fabrica em viana e perguntar onde sao feitas os mecanismos e o cano se forem belgas vou já buscar a maxus
Quero uma coisa que dure
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 2:06 pm

Depende do record do mundo olha que a Fabarm Xlr5 tb tem um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 3:35 pm

Quais são os modelos de Miroku que não foram feitas no Japão?

Sobre as Maxus, segundo me disse o eng. belga Mark "qualquer coisa" (o número dois da fábrica de Viana) os canos são feitos na Bélgica e a arma é montada em Portugal, mas, mesmo que fosse o contrário, só para que se saiba, a fábrica Browning com a maquinaria mais moderna em todo o mundo é a de Viana do Castelo, e quem está à frente da fábrica em Portugal são engenheiros Belgas, se é que isso quer dizer alguma coisa, porque para mim, pelo que tenho visto, tenho muito mais confiança na mão de obra portuguesa (quando superiormente bem orientada) que na de muitos outros países...

Porque carga de água é que um cano brocado nas mais modernas máquinas na Browning em Portugal, teria que ter menos qualidade que se fosse brocado na Bélgica, provavelmente numa maquinaria mais antiga???

Sobre os estrangeiros serem melhores que nós em alguma coisa, não será certamente na qualidade de produção, será sim na gestão e no desenvolvimento tecnológico, de qualquer forma, a Browning em Portugal é uma marca estrangeira gerida por estrangeiros, portanto, para quem só der valor às marcas estrangeiras, para todos os efeitos a Browning não é portuguesa nem gerida por portugueses.

Ainda, uma das grandes vantagens de existir a fábrica Browning em Portugal é que num qualquer problema com uma arma ela vai à fábrica e passados uns dias está novamente na nossa mão com o problema resolvido, o mesmo não se poderá dizer para quem compra armas italianas.

São mais que muitos os casos de italianas que entre irem à fábrica e voltarem andaram entre 6 a 18 meses por lá (morosidade da papelada de importação/exportação com a nossa PSP), e muitas delas quando voltaram, algumas mal reparadas como por exemplo as carcaças brancas novamente a descascar passado pouco tempo da reparação, quando os donos as voltaram a enviar já não aceitaram as reclamações por ter passado a garantia...


Última edição por João Rodrigues em Sex Nov 06, 2015 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VascoC
Aprendiz
Aprendiz
VascoC

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 437
Idade : 51
Localização : Leiria, Alcobaça e Pataias
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 454

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 3:56 pm

Esta conversa faz-me lembrar a história da indústria do calçado em que nomeadamente novas empresas que se queiram internacionalizar veem-se obrigadas a optar por nomes estrangeiros (americanos ou principalmente italianos) para vender. A qualidade está lá.

Como diz o amigo João. Associado à tecnologia está todo um "know-how" (saber-fazer), desde as chefias até à formação individual /qualificação dos operários. E isso sucede na Browning Viana.
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 7:13 pm

João Rodrigues escreveu:
Quais são os modelos de Miroku que não foram feitas no Japão?

Sobre as Maxus, segundo me disse o eng. belga Mark "qualquer coisa" (o número dois da fábrica de Viana) os canos são feitos na Bélgica e a arma é montada em Portugal, mas, mesmo que fosse o contrário, só para que se saiba, a fábrica Browning com a maquinaria mais moderna em todo o mundo é a de Viana do Castelo, e quem está à frente da fábrica em Portugal são engenheiros Belgas, se é que isso quer dizer alguma coisa, porque para mim, pelo que tenho visto, tenho muito mais confiança na mão de obra portuguesa (quando superiormente bem orientada) que na de muitos outros países...

Porque carga de água é que um cano brocado nas mais modernas máquinas na Browning em Portugal, teria que ter menos qualidade que se fosse brocado na Bélgica, provavelmente numa maquinaria mais antiga???

Sobre os estrangeiros serem melhores que nós em alguma coisa, não será certamente na qualidade de produção, será sim na gestão e no desenvolvimento tecnológico, de qualquer forma, a Browning em Portugal é uma marca estrangeira gerida por estrangeiros, portanto, para quem só der valor às marcas estrangeiras, para todos os efeitos a Browning não é portuguesa nem gerida por portugueses.

Ainda, uma das grandes vantagens de existir a fábrica Browning em Portugal é que num qualquer problema com uma arma ela vai à fábrica e passados uns dias está novamente na nossa mão com o problema resolvido, o mesmo não se poderá dizer para quem compra armas italianas.

São mais que muitos os casos de italianas que entre irem à fábrica e voltarem andaram entre 6 a 18 meses por lá (morosidade da papelada de importação/exportação com a nossa PSP), e muitas delas quando voltaram, algumas mal reparadas como por exemplo as carcaças brancas novamente a descascar passado pouco tempo da reparação, quando os donos as voltaram a enviar já não aceitaram as reclamações por ter passado a garantia...

Mais palavras para quê, sou da mesma opinião!

Vasco infelizmente tens razão.

Rui delicia-te:

(Não tem esquerda) fixe

Olha tu aos tordos com isto. Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySex Nov 06, 2015 11:35 pm

João Rodrigues escreveu:
Quais são os modelos de Miroku que não foram feitas no Japão?

...

Eu entendi ai num video , que se pode mandar fazer Miroku através da casa Browning. Um homem mandou fazer um par de MK60 na Browning. São daquelas feitas por medida e por encomenda ££££££  
Feitas no Japão provavelmente acho?

Encontrei o video Cool
Existe outro onde ele menciona que conseguiu convencer a Browning a fazer-lhas


Mas isto para o tópico pouco importa..

Estar indeciso entre essas duas armas, é tipico de ter 18anitos  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySáb Nov 07, 2015 9:34 am

fixe Haja guita!
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySáb Nov 07, 2015 1:58 pm

Litos, a encomendar qualquer Browning, Winchester ou Miroku "à nossa medida" ou exactamente como elas vem de origem, na Europa é sempre através dos representantes oficiais Browning.

Assim como em Inglaterra, por cá, se eu quisesse encomendar uma Miroku à medida (ou mesmo como vem de origem) teria que o fazer através de um armeiro ou do representante oficial do grupo, no caso portugês antigamente teria que fazer essa encomenda à A. Montez que era o representante oficial do grupo Browning, se fosse hoje teria que encomendar a Miroku à medida à BRG que é o representante oficial do grupo Browning para Portugal ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard EmptySeg Nov 09, 2015 11:27 am

Exactamente, além de que existem modelos Browning que são integralmente produzidos pela Miroku no Japão.( ex. BLR)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




beretta a303 vs maxus standard Empty
MensagemAssunto: Re: beretta a303 vs maxus standard   beretta a303 vs maxus standard Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

beretta a303 vs maxus standard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Diferença entre a Beretta A303 e a a Beretta A304
» Beretta A303
» P. Beretta A303 - Percutor partido
» pietro beretta A303 para usar Briley
» Browning Maxus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-