|
|
Autor | Mensagem |
---|
Antonio Campos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 81 Localização : Peniche Ocupação : Técnico de Contas Humor : o suficiente Data de inscrição : 03/07/2010 Pontos : 317
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Seg Ago 31, 2015 9:52 pm | |
|
Vou pensar e ver se a minha agenda para esse dia tem alguma folga
e se as minhas acompanhantes, também estiverem de folga contem
comigo.
|
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Seg Ago 31, 2015 10:38 pm | |
| Bem pessoal eu não sou muito de dar fogo nos pratos, já nos comes e bebes dou-lhe bem Mas dia 27 abrimos aqui aos coelhos e é coisa para não desperdiçar Espero que a malta de divirta e outras oportunidades não vão faltar |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Seg Ago 31, 2015 11:10 pm | |
| Também não confirmei ainda a minha presença porque estamos, o meu grupo de caça, para ir fazer uma caçada ás lebres no fim de Setembro, não sabendo ainda se é no dia 20, ou 27, estando a fazer força para que seja no dia 20 porque gostaria de ir dar uns tiros com malta que, como eu, gosta deste desporto e claro que tambem alinhar nos comes e bebes, porque a loiça, não é comestível, é só para partir. |
|
| |
josirui Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 146 Idade : 58 Localização : Figueira da Foz Ocupação : arqueólogo Humor : logo se vê Data de inscrição : 23/01/2015 Pontos : 167
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Ter Set 01, 2015 7:45 pm | |
| Boa tarde pessoal. Hoje eu o companheiro Denis reunimos com a direcção do Clube de Caçadores de Condeixa e já fizemos a reserva do campo de tiro para dia 27. Os participantes no encontro poderão fazer alternadamente Fosso Universal e Compak Sporting, de acordo com as preferências de cada um. Quanto à parte mais importante do convívio, isto é a almoçarada, propõe-se uma refeição de leitão, regada com espumante ou vinho, à escolha. A refeição inclui ainda uma entrada (pão e azeitonas), sobremesa e café. O preço será de 15 euros por pessoa, valor que nos parece bastante razoável. Agora pessoal, toca a inscrever para fazermos o nosso convívio. Os pratos partidos só contam se o forem durante nobre tarefa de "manducar" o leitãozito! Abraço a todos José Ruivo |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 390 Idade : 72 Localização : Amadora Ocupação : Reformado Humor : Só me posso rir... Data de inscrição : 27/11/2012 Pontos : 411
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Ter Set 01, 2015 8:53 pm | |
| Pois. Estou condicionado pela distância pois se não for ninguém aqui de Lisboa, para partir a despesa é muito complicado deslocar-me sózinho. Se fôr, Compak Sporting para mim está bem pois para falhar todos os pratos ao menos que seja uns para um lado e outros para outro...para não enjoar. Espumante está muito bem para mim |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Qua Set 02, 2015 10:04 am | |
| Vamos a isto,amigos.... Outros encontros "falharam" por não haver quem os organizasse....agora não queiram que este falhe por falta de adesão.... Ah!....É evidente que se quiserem podem trazer as "Marias"...para quem não conhece, o campo de tiro é num local aprazível...depois os Centros Comerciais em Coimbra ficam a 13 Klms.... Abraço a todos. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Qua Set 02, 2015 12:30 pm | |
| Caro amigo
Quanto a mim, ainda não posso confirmar a minha presença. Sei que vou estar ocupado ou no sábado 26 ou no domingo 27, e isso não depende de mim. Assim que eu tenha certezas, avisarei.
De qualquer modo, elaborar uma lista que vá sendo actualizada à medida que os membros vão confirmando, ajudará a perceber o grau de adesão.
Quanto ao campo de tiro, já lá estive num encontro deste mesmo Fórum em 2012 e confirmo que é um local aprazível. Por isso, recomendo. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Qua Set 02, 2015 12:50 pm | |
| - josirui escreveu:
- Boa tarde pessoal. Hoje eu o companheiro Denis reunimos com a direcção do Clube de Caçadores de Condeixa e já fizemos a reserva do campo de tiro para dia 27. Os participantes no encontro poderão fazer alternadamente Fosso Universal e Compak Sporting, de acordo com as preferências de cada um. Quanto à parte mais importante do convívio, isto é a almoçarada, propõe-se uma refeição de leitão, regada com espumante ou vinho, à escolha. A refeição inclui ainda uma entrada (pão e azeitonas), sobremesa e café. O preço será de 15 euros por pessoa, valor que nos parece bastante razoável.
Agora pessoal, toca a inscrever para fazermos o nosso convívio. Os pratos partidos só contam se o forem durante nobre tarefa de "manducar" o leitãozito!
Abraço a todos
José Ruivo Ainda falta muito? Bora lá |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Qua Set 02, 2015 12:58 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Qua Set 02, 2015 1:11 pm | |
| Amigos, quanto à listagen de inscritos.... Não contando com o "núcleo duro" aqui da zona de Coimbra, que assegura sempre "meia dúzia" de participantes, apenas temos inscritos dois (que eu saiba...), os amigos Rogério e Nuno Simões. Assim: - Rogério; - Nuno Simões (Comando 77); - José Ruivo; - Denis Cruz; - Paulo Ferreira (Pavlopher); - Fernando Gonçalves; - Fernando Machado.
Reiteramos que as inscrições terão de ser efetuadas até ao dia 20, inclusive, bem como se não houver um número de inscrições razoável, reavaliaremos no dia 21 da oportunidade da realização do encontro!!!!
Abraço a todos. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Qui Set 03, 2015 3:36 pm | |
| Boas. Ainda não vou dar certezas de nada, mas posso dizer que para o dia 26 e 27 há a perspectiva de dar duas seguidas, já não é para a minha idade mas...... , a caçar ás lebres. Tá com a mania, um amigo do meu grupo de caça, de realizar essa aventura mas a minha herne discal lombar não está com muita vontade para isso, e daí, estar a pensar em dizer não o que me vai dar a hipótese de participar nessa aventura. Antes do dia 20 confirmarei, ou não, estando com vontade, a minha participação. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Qui Set 10, 2015 10:04 pm | |
| Então marteleiros? Vamos lá inscrever |
|
| |
litos77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 545 Idade : 47 Localização : Lisboa Ocupação : TTC Humor : ......... Data de inscrição : 18/06/2015 Pontos : 594
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 12:34 am | |
| |
|
| |
josirui Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 146 Idade : 58 Localização : Figueira da Foz Ocupação : arqueólogo Humor : logo se vê Data de inscrição : 23/01/2015 Pontos : 167
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 8:42 am | |
| Amigo litos77, de Lisboa a Condeixa é pouco mais de 1h30mn de carro. Se juntar 3 ou 4 amigos e repartirem entre todos o gasóleo e as portagens vai ver que fazem a viagem quase sem dar por ela e a um preço bastante em conta. Abraço
José Ruivo |
|
| |
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 9:36 am | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 10:18 am | |
| Bom eu não disse nada porque nos fins de semana indicados não posso. Mas digo-vos que tenho pena de não puder estar presente. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 10:35 am | |
| - litos77 escreveu:
- Isso é muito longe
Longe? Depende... daqui são quase 300km, mas é uma vez e é para estar entre amigos |
|
| |
Pavlopher Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2019 Idade : 57 Localização : Coimbra Ocupação : Empresário Humor : Muito Data de inscrição : 02/04/2015 Pontos : 2637
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 10:37 am | |
| |
|
| |
litos77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 545 Idade : 47 Localização : Lisboa Ocupação : TTC Humor : ......... Data de inscrição : 18/06/2015 Pontos : 594
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 12:05 pm | |
| Pois isso com divisão de contas e companhia.. é mais em conta sim |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 3:06 pm | |
| De Lisboa já há alguém a dizer o mesmo portanto, não há desculpa, juntem-se. |
|
| |
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 3:09 pm | |
| - AHMota escreveu:
- De Lisboa já há alguém a dizer o mesmo portanto, não há desculpa, juntem-se.
E se vierem em número que dê para um autocarro....a "organização" assume o custo do almoço do motorista!!!! |
|
| |
Antonio Campos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 81 Localização : Peniche Ocupação : Técnico de Contas Humor : o suficiente Data de inscrição : 03/07/2010 Pontos : 317
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 4:55 pm | |
|
Boas
300 Km a pé, é longe,mas de carro é perto
|
|
| |
josirui Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Sex Set 11, 2015 5:19 pm | |
| - denis cruz escreveu:
- ... E se vierem em número que dê para um autocarro....a "organização" assume o custo do almoço do motorista!!!!
De dois ou três motoristas!!! Venham de lá esses autocarros!!! |
|
| |
Carlos Lopes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 61 Localização : USA/Coimbra Ocupação : Empresario Humor : Bom Data de inscrição : 04/12/2010 Pontos : 578
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Dom Set 13, 2015 3:33 am | |
| Ora boa noite... Vou estar aí nessas datas, se se realizar o convívio vou aparecer com um amigo para dar uns tiros, onde vai ser o almoço srs. Organizadores? Ab |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. Qui Set 17, 2015 5:34 pm | |
| Já sei que não poderei estar presente.
Outros compromissos mais prioritários irão ocupar-me os dois dias do fim de semana.
Fica para uma próxima oportunidade.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiro aos pratos. | |
| |
|
| |
|