Este é direccionado aos Dom Fafes e as suas variadas situações .desde criaçâo etc Amigos quero que saibam que eu não crio estas aves ,embora no passado pudesse ter criado pois tive 2 casais a colocar ovos ,portanto isto é algumas fotos de grandes criadores mundiais ok Espero que gostem e que sirvam de ideias pra futuro Abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mais uns mestres de Dom Fafes ,ao qual tenho o prazer de teclar com eles lá bem longe e tá a ser uma conversa interessantíssima pelo google tradutor hehehe Ora metam olhos nestas condições .o gajo é bom ,muito bom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brutalize Este amigo quer á força que eu seja criador de Dom Fafes ,enviou-me perto de 40 fotos de tudo o que é dom fafes que cria ,passo.me com este inglês .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uma coisa é certa ,o homem tem cá um conhecimento que me deixa a bater mal da marmita ,um dos melhores do mundo com toda a certeza e os preços a que vende muito mais barato que ao que se vende pela Bélgica e Itália e a diferença não é assim tão pouca .Um mestre mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Realmente tem que se tirar o chapéu .Bons criadores
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
Assunto: Re: Dom Fafes -Criaçâo Qua Jul 01, 2015 8:54 pm
Mais um bom riador Irlandês de Dom Fafes ,muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A paparoca ,vejam bem o segredo ou um deles está aqui
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
Assunto: Re: Dom Fafes -Criaçâo Qua Jul 01, 2015 10:54 pm
brunogomes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 748 Idade : 42 Localização : Feijo Ocupação : caça e pesca Humor : muito Data de inscrição : 07/10/2010 Pontos : 800
Assunto: Re: Dom Fafes -Criaçâo Dom Jul 05, 2015 11:58 pm
Criar fauna está cada vez mais fácil um ponto chave tem sido a alimentação hoje em dia já se consegue misturas próprias a fauna , já entraram muitas aves no nosso país criadas em cativeiro , outro for importante é o sossego das aves e as condições que têm, juntando uma Boa dose de sorte a coisa vai....