* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Liga dos Campeões 2015 Button10  Liga dos Campeões 2015 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Liga dos Campeões 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pavlopher
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2019
Idade : 56
Localização : Coimbra
Ocupação : Empresário
Humor : Muito
Data de inscrição : 02/04/2015
Pontos : 2637

Liga dos Campeões 2015 Empty
MensagemAssunto: Liga dos Campeões 2015   Liga dos Campeões 2015 EmptySáb Jun 06, 2015 10:48 pm


Barça é campeão da Europa face a uma 'velha senhora' ousada


Liga dos Campeões 2015 Sc6x77

Formação do Barcelona foi mais forte e venceu jogo com justiça num jogo de parada e resposta. Juventus nunca se rendeu e tentou sempre chegar ao empate.

Juventus e Barcelona encontraram-se este sábado, no Estádio Olímpico de Berlim, para disputar a final da Liga dos Campeões, a nona da Juventus e a oitava do Barcelona. Ambas as formações tentavam alcançar a tripla, depois de conquistarem campeonato e taças dos seus países.

Mas foi o favorito Barcelona a levar a sua quinta Taça dos Campeões para casa, podendo agora ficar com a Taça durante toda a próxima época (clube que vença a competição três vezes consecutivas ou cinco vezes). Os catalães venceram por 3-1, com golos de Rakitic (4), Morata (55), Suárez (68) e Neymar (95).

A Juventus, sem Chiellini e com o seu sistema de jogo alterado para quatro defesas, começou pressionante e sem parecer querer deixar o Barça respirar. Mas a situação durou apenas quatro minutos, já que a fórmula do Barcelona para contrariar tal pressão foi o golo.

Rakitic, só teve de encostar para o golo, depois de uma verdadeira jogada de tiki-taka onde foram dados cinco toques rápidos na bola. Messi, Jordi Alba, Neymar, Iniesta e, finalmente o croata finalizou. O jogo desequilibrou-se e os blaugrana tiveram várias oportunidades para aumentar a vantagem.

A Juventus ia criando perigo a espaços, com remates de longe, sendo Vidal e Marchisio os elementos em grande destaque com vários tiros de longe. Pogba tentava levar o jogo para frente e teve uma grande jogada onde tentou assistir Tévez ao segundo poste. O jogo estava mexido e Suárez voltou a ter grande oportunidade, mas o guardião negou o golo certo em duas ocasiões.

O segundo tempo, começou praticamente como o primeiro, mas Buffon conseguiu negar o golo a Suárez com uma defesa enorme. Aos 55 depois de uma grande jogada coletiva, a Juventus chegou à igualdade por Morata. O espanhol encostou depois de um remate à meia volta de Tévez.

As oportunidades sucederam-se para os dois lados, mas foi Suárez a dar a taça aos culés, na recarga de um remate de Messi. O argentino fintou Bonucci e rematou forte, com Buffon a defender para a frente. O sul-americano apenas teve de empurrar para a baliza e carimbar o segundo.

Neymar, aos 72, ainda fez o terceiro, mas Cunet Cakir anulou o golo por mão do brasileiro. No entanto, o canarinho acabaria mesmo por marcar o tento da confirmação aos 95 e após um contra-ataque mortífero.

Até ao final da partida sucederam-se as oportunidades, mas nenhuma das equipas conseguiu mexer mais com o resultado. De salientar ainda a entrada de Xavi Hernández, que se despede com um triplete da turma catalã.
in: noticiasaominuto.com

Liga dos Campeões 2015 Mivcp
Ir para o topo Ir para baixo
 

Liga dos Campeões 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Liga dos Campeões 2013/14
» Liga dos Campeões 2013/2014
» Treinadores portugueses campeões - Época 2014/2015
» Liga Europa 2015 - Vencedor
» Final da Taça da Liga 2014/2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Desporto - :: » Internacional «-