|
Autor | Mensagem |
---|
hmas Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 53 Idade : 33 Localização : bragança Ocupação : desempregado Humor : bom Data de inscrição : 01/05/2015 Pontos : 85
| Assunto: apresentaçao Sex maio 01, 2015 2:35 pm | |
| ola sou o Alberto e sou de Bragança, uma das melhores zonas caça do pais, mais propriamente para caça maior. falaram-me muito bem deste forum e venho aqui pedir ajuda para tirar a carta de caçador. se alguém me pudesse facultar material para estudo e exames agradecia imenso mesmo, pois estou desempregado e nao tenho possibilidades de comprar. muito obrigado a todos por fazer parte desta família. |
|
| |
Pavlopher Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2019 Idade : 57 Localização : Coimbra Ocupação : Empresário Humor : Muito Data de inscrição : 02/04/2015 Pontos : 2637
| Assunto: Re: apresentaçao Sex maio 01, 2015 3:50 pm | |
| Seja muito bem vindo amigo Alberto.
Se lhe falaram muito bem deste fórum posso-lhe garantir que não lhe mentiram.
Neste fórum há um pouco de tudo, às vezes até ofertas de emprego (pode ser que tenha sorte), assim como há muita gente que com toda a certeza o vai ajudar.
Viva o KaciPesca!
|
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: apresentaçao Sex maio 01, 2015 8:31 pm | |
| Bem vindo |
|
| |
francisco gouveia Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 58 Localização : montijo Ocupação : op maquinas JCB Humor : bem disposto Data de inscrição : 23/06/2014 Pontos : 739
| Assunto: Re: apresentaçao Sex maio 01, 2015 10:06 pm | |
| Bem vindo De certeza que o pessoal do fórum vão-lhe ajudar Cumprimentos Francisco Gouveia |
|
| |
Esteves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 353 Idade : 62 Localização : Beira Baixa/Africa Ocupação : Operador de Central Humor : Caça Data de inscrição : 16/04/2010 Pontos : 361
| Assunto: Re: apresentaçao Sáb maio 02, 2015 1:03 pm | |
| Bem Vindo
Quando comecei não era preciso exames mas de certeza que vai encontrar quem o possa ajudar. |
|
| |
hmas Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 53 Idade : 33 Localização : bragança Ocupação : desempregado Humor : bom Data de inscrição : 01/05/2015 Pontos : 85
| Assunto: Re: apresentaçao Sáb maio 02, 2015 3:09 pm | |
| Muito obrigado a todos pelas boas vindas, estou muito grato. já que uma das regras do forum é participar, porque não abrir um debate sobre as novas regras de exame de carta de caçador. nos pessoas do nordeste transmontano, se quisermos ir a exame de caçador, temos de ir a vila rela ou seja 320 km ir e vir, será que nos não temos o mesmo direito dos outros cidadãos? pagamos impostos na mesma. retiraram os exames de Bragança senda esta cidade uma das mais procuradas para esse fim. é uma pena mas enfim, não temos outra opção. |
|
| |
hugo duarte Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1413 Idade : 48 Localização : Almeirim Ocupação : Caça / Pesca Humor : Tem dias Data de inscrição : 05/01/2013 Pontos : 1502
| Assunto: Re: apresentaçao Dom maio 03, 2015 9:39 pm | |
| Bem vindo ao Kacipesca.
Cumprimentos |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: apresentaçao Qua maio 06, 2015 2:42 pm | |
| bem vindo ao club kacipesca |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: apresentaçao Sáb maio 09, 2015 6:43 pm | |
| Bem vindo ao forum KP Alberto.
Participa e diverte-te por cà! |
|
| |
Abel Zamora Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 107 Idade : 48 Localização : Senhora da Hora / Mirandela Ocupação : PSP Humor : Bastante Data de inscrição : 20/05/2015 Pontos : 129
| Assunto: Re: apresentaçao Qui maio 28, 2015 3:49 pm | |
| Seja bem vindo amigo, eu sou natural de Mirandela caçador à nove (9) anos e ainda tirei a carta em Bragança. Teste de exame tenho alguns do ano passado porque um sobrinho do meu cunhado tirou o ano passado a carta. Mas basta ir ao Google e escrever testes para exame de carta de caçador, ou então aqui no Forum no tópico sala de estudo. Se não encontrares nada diz que eu digitalizo testes que tenho e envio te. Quanto à tua zona de caça é maravilhosa para montarias ao javali, quero ver se na próxima época arranjo tempo para ir a uma em Bragança. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentaçao | |
| |
|
| |
|