* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Star Tordo e Melior Button10  Star Tordo e Melior 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Star Tordo e Melior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
comando77
Membro Experiente
Membro Experiente
comando77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 541
Idade : 46
Localização : Mealhada
Ocupação : Desenhador
Humor : sim
Data de inscrição : 24/09/2010
Pontos : 597

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySáb Nov 22, 2014 1:34 pm

boas eu estou a perguntar o que se passa com a Melior!
boas passo a explicar tenho encomendado 500 tiros de melior star tordo há mais de mês e meio como ainda não estava a precisar não me preocupei muito mas ontem liguei para a a tentulcaça para saber como estava a situação, pois vou começar nos tordos no dia 8 de dezembro e como não gosto de deixar estas coisas para a ultima quis saber como estava as coisas. qual não é o meu espanto que o senhor me diz que ainda não tinham chegado e não sabia quando iam chegar, chateado com a situação liguei para a melior e expliquei a situação e qual não é o meu espanto que eles me dizem que não tinham para entrega e que não sabiam quando iam ter. Ao qual eu perguntei como era possivel isso acontecer quando a marca que lhes carrega os cartuchos tinha o mercado cheio dos deles e a resposta foi a mesma que não sabiam, ao qual eu respondi pois assim vocês não vão longe se a vossa intensão é vender cartuchos e não os têm mais vale fechar pelo menos assim já toda a gente fica a contar e não volta a cair na esparrela.
algem sabe mais sobre o que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySáb Nov 22, 2014 8:10 pm

Allo..



Eu tive ai há dias na conversa com um revendedor da Melior..
E aquilo que você está a descrever foi o k eu lhe perguntei?
Como até me dou bem com o rapaz, ele assim mais baixinho disse-me que era intenção da Maxam acabar com a Melior, inundando o mercado com a RIO..e outras marcas espanholas
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 45
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySáb Nov 22, 2014 8:38 pm

Amigo Nuno, estou a ver que ainda vou ter de te dispensar os meus caça 32.....um abraço. Boa abertura, eu quando chegar telefono..... fixe fixe hunter hunter hunter


kaci kaci kaci
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySáb Nov 22, 2014 8:54 pm

Ola a todos, o que se esta a passar com a melior é muito simples, é o que se passa com o nosso Portugal gastou mais do que devia e agora não tem € para pagar os cartuchos a maxam, tentou voltar em grande mas quando as coisas não são bem geridas da nisto não ha € é muito simples, e claro ninguém trabalha de borla, agora essa teoria de que a marca deles quer inundar o mercado essa é boa pois assa marca ja inundou há muito o nosso país, e eu que gostava tanto dos cartuchos deles, mas vão se preparando para a melior acabar é só uma questão de tempo. Mas é so a minha opinião.

Cumprimentos
Dani Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySáb Nov 22, 2014 9:18 pm

Allo..


Não só é assim ó Dani, como quando eles tentam encomendar a Melior ao vendedor!!! A resposta é k, Melior, tá em stand-by, dando prioridade a outras marcas..
E sim, é mesmo inundar, pois cada vez existem mais revendedores da RIO e outras marcas espanholas, chegam muito facílmente cá, e o k a Maxam tenta sempre impor ,com grande aposta no marketing, são marcas do lado de lá..
E eu a acreditar em alguma teoria, prefiro a de quem está por dentro do negócio, e não me está a impingir nada a mim..

Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySáb Nov 22, 2014 10:49 pm

Ok acredita no que entenderes mas s a melior tive se € não teriam problemas pois eles ganham dinheiro tanto a carregar como a vender os dele para eles é igual, porque é que achas que antes, mesmo a ser carregados em Espanha não faltava cartuchos e agora não? e se realmente a maxam quer vender só os cartuchos deles bastava dizer que não carregavam cartuchos não era mais simples assim? E quem t diz a ti que eu não estou por dentro do assunto e mais não digo....    

                           Cumprimentos
                                     Dani Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySáb Nov 22, 2014 10:55 pm

Allo..


Muitas vezes estão presos a contractos, os quais têm k cumprir...
Se calhar até deve ser a tendência, desaparecimento da Melior..
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySáb Nov 22, 2014 11:10 pm

Então vamos ver se chegamos a um consenso se tem contratos se a melior encomendar a maxam a maxam só tem que carregar e enviar se esta escrito é simples, agora se se uma parte não cumpre é simples rescinde se o contrato e começam a ser carregados em outro isto se o problema fosse da maxam, agora o problema é que não existem cartuchos da melior no mercado por isso o problema será da melior, infelizmente pois eu era os cartuchos que utilizava, mas agora simplesmente não os ha nem a melior os tem, pois infelizmente a melior ja passou por melhores momentos mas pronto, vamos ver se tem a força e vontade para voltar.

Cumprimentos´
Dani Pinto
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Lopes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 568
Idade : 61
Localização : USA/Coimbra
Ocupação : Empresario
Humor : Bom
Data de inscrição : 04/12/2010
Pontos : 578

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySáb Nov 22, 2014 11:42 pm

Também concordo e acho k não tem há € para encomendar...
Ir para o topo Ir para baixo
vvbaptista
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 209
Idade : 40
Localização : Lisboa
Ocupação : Eng. Civil
Humor : Muito!!!!
Data de inscrição : 20/11/2013
Pontos : 260

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptySeg Nov 24, 2014 6:52 pm

Os cartuchos de C.20 compreios na fabrica á cerca de mês e tinham de quase todos os modelos e numeros de chumbo... Agora não sei...
Se acabarem, é uma infelicidade, para mim eram os melhores cartuchos do mercado, de longe!!!
Os super gt de 32gr são um verdadeiro espectáculo e polivalentes!!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alfenim
Aprendiz
Aprendiz
Alfenim

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 192
Idade : 47
Localização : Bencatel
Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte
Humor : Ás vezes
Data de inscrição : 22/09/2008
Pontos : 230

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyTer Nov 25, 2014 4:00 pm

comando77 escreveu:
boas eu estou a perguntar o que se passa com a Melior!
boas passo a explicar tenho encomendado 500 tiros de melior star tordo há mais de mês e meio como ainda não estava a precisar não me preocupei muito mas ontem liguei para a a tentulcaça para saber como estava a situação, pois vou começar nos tordos no dia 8 de dezembro e como não gosto de deixar estas coisas para a ultima quis saber como estava as coisas. qual não é o meu espanto que o senhor me diz que ainda não tinham chegado e não sabia quando iam chegar, chateado com a situação liguei para a melior e expliquei a situação e qual não é o meu espanto que eles me dizem que não tinham para entrega e que não sabiam quando iam ter. Ao qual eu perguntei como era possivel isso acontecer quando a marca que lhes carrega os cartuchos tinha o mercado cheio dos deles e a resposta foi a mesma que não sabiam, ao qual eu respondi pois assim vocês não vão longe se a vossa intensão é vender cartuchos e não os têm mais vale fechar pelo menos assim já toda a gente fica a contar e não volta a cair na esparrela.
algem sabe mais sobre o que se passa?


Aqui no Clube de caça e Pesca de Bencatel não tivemos problemas no domingo entregara-nos 20.000 cartuchos vindos de uma espingardaria em monte-trigo(Couquinha), possivelmente cartuchos do ano passado talvez? mas estão cá 10.000 star tordo 30g e 10.000 star tordo 32g.

Ir para o topo Ir para baixo
__SPanKY__
Aprendiz
Aprendiz
__SPanKY__

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 479
Idade : 38
Localização : Cheganças
Ocupação : estou sempre ocupado
Humor : quando os outros caem nas minhas partidas
Data de inscrição : 15/08/2014
Pontos : 497

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyTer Nov 25, 2014 4:08 pm

Há coisa de 2 anos o senhor abria-me a espingardaria às 11 da noite de 6 feira de propósito para eu comprar carga para o fim de semana. de 2 em 2 semanas ia lá todas as noites buscar material bélico para gastar nos dois dias Very Happy... como o orçamento já andava curto era sempre uma caixinha de 250 de cada vez Very Happy ...
Ir para o topo Ir para baixo
comando77
Membro Experiente
Membro Experiente
comando77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 541
Idade : 46
Localização : Mealhada
Ocupação : Desenhador
Humor : sim
Data de inscrição : 24/09/2010
Pontos : 597

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyTer Nov 25, 2014 10:41 pm

boas estou a ver que não vou conseguir arranjar os cartuchos da melior para vôs qual acham que se assemelha em questão de velocidade e prefuração a estes, tinha preferencia por marcas nacionais mas se não poder ser lá tereis que comprar espanhol
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyTer Nov 25, 2014 10:55 pm

Allo..


Sem querer influenciar..gosto muito dos JK8 da patalouco com a PSB3, e caça32 com a mesma carga, da sulbeja fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Alfenim
Aprendiz
Aprendiz
Alfenim

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 192
Idade : 47
Localização : Bencatel
Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte
Humor : Ás vezes
Data de inscrição : 22/09/2008
Pontos : 230

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyQua Nov 26, 2014 9:18 am

comando77 escreveu:
boas estou a ver que não vou conseguir arranjar os cartuchos da melior para vôs qual acham que se assemelha em questão de velocidade e prefuração a estes, tinha preferencia por marcas nacionais mas se não poder ser lá tereis que comprar espanhol


Quais utiliza?
Para os star tordo 32g (CSB1), temos os saga, Rio 20, silva, Eley etc.., já atirei centenas de cartuchos star tordo e aquele que se assemelha mais ao 32g é o SAGA(pelo menos eu acho).

Para os Star tordo 30 g (CSB3), temos o rio 10, os do Silva etc..

O amigo Silva (Cano) têm cartuchos com pólvora CSB1 e CSB3 muito bons e que têm igual ou melhor prestação do que o star tordo.

Claro que a rapaziada da melior chama á pólvora que utiliza "CM" mas são pólvoras CSB´s.

Os cartuchos caça 32 PSB3 também fiquei surpreendido com eles, a sulbeja é cada vez mais uma opção viável com pólvora AQ, PSB3 e D20.

Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyQua Nov 26, 2014 10:17 am

Alfenim escreveu:

Aqui no Clube de caça e Pesca de Bencatel não tivemos problemas no domingo entregara-nos 20.000 cartuchos vindos de uma espingardaria em monte-trigo(Couquinha), possivelmente cartuchos do ano passado talvez? mas estão cá 10.000 star tordo 30g e 10.000 star tordo 32g.


Atão!?!?

Dizes-me que não há tordos e agora compras esses cartuchos todos? Aí Aí olha o meu coração não aguenta pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Alfenim
Aprendiz
Aprendiz
Alfenim

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 192
Idade : 47
Localização : Bencatel
Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte
Humor : Ás vezes
Data de inscrição : 22/09/2008
Pontos : 230

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyQua Nov 26, 2014 11:24 am

Rogério escreveu:


Atão!?!?

Dizes-me que não há tordos e agora compras esses cartuchos todos? Aí Aí olha o meu coração não aguenta pale


Amigo Rogério tu nunca foste muito forte a matemática, ora divide ai:

20000: 40 sócios = 500 cartuchos, ora somos 70 associados ...250 para uns 500 para outros depressa desaparecem, agora gastá-los é outra conversa...infelizmente este ano as prespectivas não são muito boas...olha pode ser que venham para MARÇO. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyQua Nov 26, 2014 11:34 am

Hehehe eles aparecem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyQua Dez 03, 2014 12:34 am

dani pinto escreveu:
Então vamos ver se chegamos a um consenso se tem contratos se a melior encomendar a maxam a maxam só tem que carregar e enviar se esta escrito é simples, agora se se uma parte não cumpre é simples rescinde se o contrato e começam a ser carregados em outro isto se o problema fosse da maxam, agora o problema é que não existem cartuchos da melior no mercado por isso o problema será da melior, infelizmente pois eu era os cartuchos que utilizava, mas agora simplesmente não os ha nem a melior os tem, pois infelizmente a melior ja passou por melhores momentos mas pronto, vamos ver se tem a força e vontade para voltar.

                                   Cumprimentos´
                                                Dani Pinto


Allo..


Sem querer bater muito no assunto, pois verdadeiramente ninguém sabe o k se passa, entre a Melior e quem os produz(cartuchos)...Mas.....................
Veja-se o exemplo dos cartuchos marca GB, também deixaram de aparecer por cá, e em España continuam no mercado!!!
Coincidencia?.. A marca que os produz(Maxam) , pois é.. Suspect

Interessa mais uma marca do que outras, agora o porquê? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
__SPanKY__
Aprendiz
Aprendiz
__SPanKY__

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 479
Idade : 38
Localização : Cheganças
Ocupação : estou sempre ocupado
Humor : quando os outros caem nas minhas partidas
Data de inscrição : 15/08/2014
Pontos : 497

Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior EmptyQua Dez 03, 2014 8:37 am

Também reparei nisso, no site deles os GB ainda continuam à venda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Star Tordo e Melior Empty
MensagemAssunto: Re: Star Tordo e Melior   Star Tordo e Melior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Star Tordo e Melior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Star Tordo Melior
» Star Tordo Melior
» cartuchos star tordo Melior
» Opinioes sobre cartucho melior
» Melior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-