|
Autor | Mensagem |
---|
josé gaspar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 230 Idade : 71 Localização : Alcanena / Santarém Ocupação : muito desocupado. Humor : algum Data de inscrição : 11/03/2010 Pontos : 282
| Assunto: Arma Baikal Qui Nov 20, 2014 7:29 pm | |
| Boas carissimos confrades, estou em vias de comprar uma Baikal de canos laterais com canos de 72 cm camaras 18,2 nos dois canos e com a designaçãp de M 0,5 no cano direito e F 1,0 no cano esquerdo.
Alguém que conheça esta arma, vale o investimento 150€ e em relação aos choques, como são a chumbar?
Agradêço esclarecimentos, obrigado. |
|
| |
Helder Siilva Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 61 Localização : Belgica Ocupação : caça & pesca Humor : pouco Data de inscrição : 27/06/2013 Pontos : 349
| Assunto: Re: Arma Baikal Qui Nov 20, 2014 8:08 pm | |
| Chumbam muito bem e tambem "puxa" um bocado, se nao tiver a coronha a medida mas, nada como uns calços a mais ou menos e um cartucho de 32 gramas ou menos!!!
|
|
| |
manuel araujo Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 261 Idade : 70 Localização : gaia Ocupação : telecomunicações Humor : bastante Data de inscrição : 21/11/2011 Pontos : 266
| Assunto: Re: Arma Baikal Sex Nov 21, 2014 12:28 pm | |
| boas
eu tenho uma, utilizo-a geralmente para as perdizes pois alem de ser leve "corta "muito bem(tem um cano esquerdo espetacular!!!
agora para caça de espera acho-a muito violenta!!!!
abraço |
|
| |
oscarportela Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 6 Idade : 47 Localização : senhora da hora Ocupação : activo Humor : ui Data de inscrição : 16/11/2014 Pontos : 9
| Assunto: Re: Arma Baikal Seg Dez 01, 2014 10:30 am | |
| Boas,
eu tenho uma arma dessas mas já com muitos anos, foi herança do meu avô.
Há muitos anos que não caço com ela, mas dá muito coiçe e quem estiver a habnituado a caçar com armas mais modernas nota muita diferença.
Quanto ao valor é relativo, no meu casa a minha não a vendia por nenhum preço, pois tem um valor estimativo enorme, quanto ao valor de mercado para mim é bem paga, pois as armas têm desvalorizado bastante mas tambem depende do estado dela e da vontade que o comprador tem em na adquirir e a necessidade.
Cumprimrntos |
|
| |
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Arma Baikal Seg Dez 01, 2014 12:23 pm | |
| Allo.. Se estiver bem estimada!!! São armas que foram concebidas para se usar com cargas diferentes das de hoje, mas só tenho ouvido coisas boas das armas de laterais.. Quem as utiliza, joga com as cargas, e hoje temos cargas de 28gr ou 30gr a fazer muito bem o seu papel, e isso torna-as macias |
|
| |
lucas fialho Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 143 Idade : 28 Localização : Arrouquelas,Rio Maior Ocupação : caça e pesca Humor : algum Data de inscrição : 05/11/2014 Pontos : 153
| Assunto: Re: Arma Baikal Sex Dez 12, 2014 11:43 pm | |
| so disparei uma baikal de sobrepostos e é uma boa arma |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Arma Baikal Sáb Dez 13, 2014 10:47 am | |
| Tenho uma que me foi oferecida por um camarada que deixou de caçar,e gosto bastante de caçar com ela Principalmente na caça as lebre Tem realmente um cano esquerdo muito bom e chumbo muito bem. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arma Baikal | |
| |
|
| |
|