|
Autor | Mensagem |
---|
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Browning 325 Grade II Seg Out 13, 2014 10:47 am | |
| Boas pessoal,
Comprei recentemente uma esta arma.
a coronha estava estalada e foi me dito que não iria abrir mais.
o problema é que está a abrir... e já me incomoda andar no monte e ouvir a coronha a ranger quando a encosto ao corpo.
o que começou com uma estaladela no picotado do punho de pistola ja vai em 3 estaladelas sempre a volta do guardamato.. de um lado e de outro. até o guarda mato ja esta estalado.
sabem de algum defeito desta arma? será que posso accionar o seguro de caçador para colocar uma coronha nova, visto que o meu seguro tb segura as armas?
o que quer dizer o grade II?
outra questão, tenho amigos que nunca limpam as armas e nunca ganham ferrugem, pricipalmente em semi aut.
eu já é a 2º sobrepostos que compro e as 2 ganham ferrugem se não as limpar nos dias a seguir á caçada, na zona dos extratores ... o que será?
obg. |
|
| |
VascoC Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 437 Idade : 51 Localização : Leiria, Alcobaça e Pataias Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 454
| Assunto: Re: Browning 325 Grade II Seg Out 13, 2014 12:50 pm | |
| Boas. Vá já ter com alguém que trabalhe em madeiras de armas, antes que se a situação fique irreversível. O grade II tem a ver com o grau de apresentação /seleção das madeiras. Quanto maior mais selecionada (e bela) é a madeira. Sobre o não limpar as armas, não acredito que uma arma que apanhe chuva e não tenha qualquer proteção não fique com marcas. Se calhar os seus colegas põe é de tempo a tempo um óleo espesso que repele as humidades. Até as madeiras devem ter manutenção. |
|
| |
Grácio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 14 Idade : 58 Localização : Porto Ocupação : Ativo Humor : QB Data de inscrição : 12/04/2014 Pontos : 16
| Assunto: Re: Browning 325 Grade II Seg Out 13, 2014 3:42 pm | |
| Olá Ricardo, leva a arma a um coronheiro, que ele resolve-te o problema e ele explica-te como acionas o seguro se tiveres direito a aciona-lo.
Se não se fizer a manutenção adequada, não há arma que resista , apanham todas ferrugem.
Coronheiros tens aqui perto, e do melhor que há, o Manuel em Rates - Povoa e o Paulo Barbosa, Bastuço - Barcelos |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Browning 325 Grade II Ter Out 14, 2014 11:55 am | |
| - VascoC escreveu:
- Boas.
Vá já ter com alguém que trabalhe em madeiras de armas, antes que se a situação fique irreversível. O grade II tem a ver com o grau de apresentação /seleção das madeiras. Quanto maior mais selecionada (e bela) é a madeira. Sobre o não limpar as armas, não acredito que uma arma que apanhe chuva e não tenha qualquer proteção não fique com marcas. Se calhar os seus colegas põe é de tempo a tempo um óleo espesso que repele as humidades. Até as madeiras devem ter manutenção. Ola Vasco, pois tb me queria parecer que o grade tinha a ver com as madeiras. ok obgigado. |
|
| |
| Assunto: Re: Browning 325 Grade II Ter Out 14, 2014 11:58 am | |
| Ola Gracio. conheço esse coronheiro, fica no campo de tiro de rates correto? ja la fui atirar e acho que tem la uma loja. pois as armas necessitam de manutençao, é claro que as deles nao estao impecaveis, mas pelo que eu vejo, pelo tratamento que lhe dao estao muito boas. pensei que teria a ver com o tipo de revestimento que as armas tinham de fábrica. obg Gracio. |
|
| |
VascoC Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 437 Idade : 51 Localização : Leiria, Alcobaça e Pataias Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 454
| |
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Browning 325 Grade II Ter Out 14, 2014 2:27 pm | |
| podes sempre mandar oxidar o metal da arma.
|
|
| |
| Assunto: Re: Browning 325 Grade II Ter Out 14, 2014 2:31 pm | |
| ola Rui,
mas o que me ganha ferrugem é os extractores que estão dentro da camara. ja me disseram que podem ser resíduos de pólvora ou o meu suor.... quando páro, no monte, abro a arma e coloco-a nos ombros com a culatra aberta a bater-me na nuca. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Browning 325 Grade II Ter Out 14, 2014 2:37 pm | |
| Eu tb faço isso , mas ao ombro e não me barte em lado nenhum, agora atravessada em cima dos dois ombros , pois se calhar não é o mais indicado. |
|
| |
| Assunto: Re: Browning 325 Grade II Ter Out 14, 2014 2:48 pm | |
| pois é mas assim fico com as duas maos livres e as vezes da jeito.... hehehe mas ok.. deve ser disso que ganha ferrugem... o suor é terrível para os metais. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Browning 325 Grade II | |
| |
|
| |
|