| Esta e a tal Raffaello Crio? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gonçalo Marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Esta e a tal Raffaello Crio? Ter Jul 29, 2014 10:56 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Esta é a verdadeira crio ou é outro modelo? (Com verdadeira crio quero dizer a Raffaello crio). |
|
| |
joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Ter Jul 29, 2014 11:13 pm | |
| Sim, é esta coisa a que chamam crio!!! |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Ter Jul 29, 2014 11:13 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Ter Jul 29, 2014 11:23 pm | |
| |
|
| |
podengos&coelhos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1183 Idade : 49 Localização : Viseu Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 1256
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qua Jul 30, 2014 11:39 am | |
| Já tive uma e despachei-a assim que me foi possível. |
|
| |
Leskovac Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 97 Idade : 33 Localização : Moita Ocupação : Estudante Humor : Eram mais de mil... Data de inscrição : 05/01/2014 Pontos : 129
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qua Jul 30, 2014 11:43 am | |
| - podengos&coelhos escreveu:
- Já tive uma e despachei-a assim que me foi possível.
Sem querer parecer indiscreto, porque? Eu ainda estive balançado para a mesma, fui vê-la ao armeiro e tudo. Pareceu me uma boa arma |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1183 Idade : 49 Localização : Viseu Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 1256
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qua Jul 30, 2014 11:55 am | |
| Porque é uma arma muito áspera e difícil de controlar, a frente principalmente, depois do 1.º tiro. Além de que o sistema de culatra rotativa a mim desagrada-me por completo contribuindo, na minha modesta opinião, para uma rotação da própria arma no momento do tiro. Se puder atire com a arma antes de a comprar e logo tira as suas conclusões. Depois atire com uma Semi de outra marca (Ex: PB ou Browning) e compare. |
|
| |
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qua Jul 30, 2014 12:15 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qua Jul 30, 2014 12:17 pm | |
| A culatra rotativa fez-me um bocado de confusão...também já tive uma e fiz o mesmo que o amigo Rui... |
|
| |
Leskovac Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 97 Idade : 33 Localização : Moita Ocupação : Estudante Humor : Eram mais de mil... Data de inscrição : 05/01/2014 Pontos : 129
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qua Jul 30, 2014 1:33 pm | |
| Parece-me que a culatra rotativa esta já anulada em termos de escolha A maior parte dos modelos da Benelli agora trazem-na não é? |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qua Jul 30, 2014 2:28 pm | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qua Jul 30, 2014 2:32 pm | |
| |
|
| |
luis Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 282 Idade : 50 Localização : alentejo (evora) Ocupação : ser pai Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem Data de inscrição : 20/07/2008 Pontos : 359
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qui Jul 31, 2014 12:11 am | |
| a nova crio também já saiu..... |
|
| |
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Qui Jul 31, 2014 12:03 pm | |
| - Gonçalo Marques escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e esta amigo podengos e coelhos e boa? Essa, apesar de não ser a minha favorita, seria opção em relação à Benelli. Mas por esse preço compra uma Browning Maxus One que, na minha modesta opinião, será a melhor semi do mercado actual. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Sex Ago 01, 2014 12:53 am | |
| - podengos&coelhos escreveu:
- Porque é uma arma muito áspera e difícil de controlar, a frente principalmente, depois do 1.º tiro. Além de que o sistema de culatra rotativa a mim desagrada-me por completo contribuindo, na minha modesta opinião, para uma rotação da própria arma no momento do tiro.
Se puder atire com a arma antes de a comprar e logo tira as suas conclusões. Depois atire com uma Semi de outra marca (Ex: PB ou Browning) e compare. Essa coisa da culatra rotativa ainda não percebi! então a culatra não se movimenta só para trás, ou também roda? |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Sex Ago 01, 2014 9:54 am | |
| Na Beretta a culatra tambem roda. |
|
| |
Alfenim Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 192 Idade : 48 Localização : Bencatel Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte Humor : Ás vezes Data de inscrição : 22/09/2008 Pontos : 230
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Sex Ago 01, 2014 10:39 am | |
| - joao santos escreveu:
Essa coisa da culatra rotativa ainda não percebi! então a culatra não se movimenta só para trás, ou também roda? Dá aqui uma vista de olhos neste video e já percebes a ideia da cabeça rotativa, mas isto das espingardas são gostos eu sempre gostei de benelli, mas já atirei com browning e berettas e são igualmente boas, o segredo é caçar com a mesma espingarda pelo menos 2 épocas, não é caçar hoje com uma e amanhã com outra e adaptar os quicks e munição á caça que estás a praticar nessa jornada, isto é o que eu penso claro mas se calhar tou enganado. A minha rafaello: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Sex Ago 01, 2014 11:50 am | |
| - joao santos escreveu:
- Essa coisa da culatra rotativa ainda não percebi! então a culatra não se movimenta só para trás, ou também roda?
João, o sistema roda e exerce força na arma. |
|
| |
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? Sáb Ago 02, 2014 2:46 pm | |
| - Alfenim escreveu:
Dá aqui uma vista de olhos neste video e já percebes a ideia da cabeça rotativa, mas isto das espingardas são gostos eu sempre gostei de benelli, mas já atirei com browning e berettas e são igualmente boas, o segredo é caçar com a mesma espingarda pelo menos 2 épocas, não é caçar hoje com uma e amanhã com outra e adaptar os quicks e munição á caça que estás a praticar nessa jornada, isto é o que eu penso claro mas se calhar tou enganado.
A minha rafaello:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E eu para aqui a pensar, que era algum modelo em que a culatra rodava mesmo, para exercer a tal força na arma.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esta e a tal Raffaello Crio? | |
| |
|
| |
| Esta e a tal Raffaello Crio? | |
|