jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Anã com uma grande dor Dom Jul 06, 2014 12:26 am | |
| Uma anã vai ao ginecologista:- Bem doutor... Na verdade não sei como dizer... Mas cada vez que chove a minha vagina dói. - Dói? Mas como?- Ah, doutor, ela dói, arde, fica avermelhada...- Bem. Suba na maca que eu vou examiná-la. O médico observa atentamente e lhe diz: - Na verdade não encontro nada de anormal... Mas como é a dor? - É uma dor muito intensa, o interessante é que sinto somente quando chove... - Bem, lhe recomendaria que venha num dia de chuva, assim posso fazer um diagnóstico mais preciso. Passam-se 15 dias e numa tarde chuvosa aparece no consultório novamente a anã. - Ai, doutor. Não aguento mais de dor! Hoje, que está chovendo, está doendo muito novamente! O médico olha e manda-a deitar-se na maca ginecológica. Coloca um lençol entre as pernas, agarra uma tesoura e começa a trabalhar. Depois de cinco minutos diz-lhe para descer da maca: - Como se sente? A anã caminha um pouco e diz: - Estou muito bem doutor, já não sinto nada. O que é que o senhor fez? - Nada... Só lhe cortei um pouco as botas de borracha.
|
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Anã com uma grande dor Dom Jul 06, 2014 9:00 am | |
| |
|
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Anã com uma grande dor Dom Jul 06, 2014 8:26 pm | |
| |
|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Anã com uma grande dor Seg Jul 07, 2014 4:13 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anã com uma grande dor | |
| |
|