* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  modernices - Página 2 Button10  modernices - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

modernices

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
manuel araujo
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 261
Ocupação : telecomunicações
Humor : bastante
Pontos : 266

modernices - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: modernices   modernices - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 3:54 pm

fixe Boas

acho muito bem!!cada um anda como quer e pode. fixe 

mas tambem tenho o direito de achar ridiculo ver nas montarias alguns caçadores vestidos á "tirolês",ele é botinha,ele é meia  até ao joelho,chapéus á tirolês com os respectivos pins e rabinho de javali,e geralmente chatos! Twisted Evil 
tive um episódio caricato.numa montaria estava eu a fumar o meu cigarrito,quando um desses bem vestidos  me abordou exigindo que não fumasse na mancha porque afugentava os javalis Evil or Very Mad ,e que assim nunca mataria nenhum.
fiz-me de mouco e no fim o "je " embrulhou dois javardos, agora tambem não sei se me viam pedir lume pois não tiveram tempo. são coisa que acontecem. hunter 
Ir para o topo Ir para baixo
Neutel
Aprendiz
Aprendiz
Neutel

Nº. Mensagens : 187
Ocupação : funcionário publico
Humor : sempre...
Pontos : 220

MensagemAssunto: Re: modernices   modernices - Página 2 EmptyDom Jul 06, 2014 12:25 pm

manuel araujo escreveu:
 fixe Boas

acho muito bem!!cada um anda como quer e pode. fixe 

mas tambem tenho o direito de achar ridiculo ver nas montarias alguns caçadores vestidos á "tirolês",ele é botinha,ele é meia  até ao joelho,chapéus á tirolês com os respectivos pins e rabinho de javali,e geralmente chatos! Twisted Evil 
tive um episódio caricato.numa montaria estava eu a fumar o meu cigarrito,quando um desses bem vestidos  me abordou exigindo que não fumasse na mancha porque afugentava os javalis Evil or Very Mad ,e que assim nunca mataria nenhum.
fiz-me de mouco e no fim o "je " embrulhou dois javardos, agora tambem não sei se me viam pedir lume pois não tiveram tempo. são coisa que acontecem. hunter 

lol! lol! lol! 
Abel Zamora
Aprendiz
Aprendiz
Abel Zamora

Nº. Mensagens : 107
Ocupação : PSP
Humor : Bastante
Pontos : 129

MensagemAssunto: Re: modernices   modernices - Página 2 EmptyQua Jun 03, 2015 11:50 pm

Moral do debate....cada um anda como pode e como gosta.
E ninguém tem nada a ver com isso, eu vou à caça de Suzuki Vitara, não vou criticar o meu colega por ele ir de X6, ele se vai é porque pode e gosta, não é isso que vai influenciar a caça nem o convívio.
frausto
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 63
Ocupação : nada
Humor : o passos coelho vai por a caça de borla devido a crise
Pontos : 73

MensagemAssunto: Re: modernices   modernices - Página 2 EmptyQui Jun 04, 2015 9:29 pm

fixe boas pois é eu quando ia com o meu pai e um tio la na terra tinha mos um jip de 4 patas um burrinho era um espectáculo a roupinha e sapatinhos era o que avia grandes molhas que saudade desses tempos os ferros dos mais baratinhos ainda os tenho agora tenho tudo xpto não sou melhor nem pior que os outros só sinto uma diferença tenho sempre os pés quentinhos e o corpo seco agora marteleiro sempre. hunter fixe fixe fixe kaci
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: modernices   modernices - Página 2 Empty

modernices

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2