Bom dia,
Sou um membro recente neste forum, e como tal, posso estar a comenter algum erro, ao dizer que nao existe uma secçao onde se possa dar feedback sobre armeiros/espingardarias, se for o caso, desde jà me penitêncio.
Nao havendo, como eu estou em crer que nao haja, fica a sugestao aos moderadores/admins deste forum, de a criar. Penso que seria interessante para todos, saber onde se fazem boas compras, e onde "enfiam os barretes". Cada caso é um caso, claro està, mas caso existisse uma seccao do género, sempre servia de barometro a quem os lesse, e talvez ajudasse na altura de comprar, alem de que, certamente iria beneficiar as vendas daqueles que ou têm bons preços, ou nao tendo preços bons, saibam cativar os clientes de outra forma. Ai, caberia à Admin, regular alguns comentarios, evitando acima de tudo guerras de preços online, etc, a ideia seria tao so e apenas, cada um deixar a sua impressao qualitativa do seu armeiro/fornecedor.
Aproveito este topico para dar feedback da Espingardaria VALBOMsportcaça.
Contactei-os via email, e obtive resposta no mesmo dia. Seguiram-se algumas trocas de emails, esclarecimento de algumas duvidas, esclarecimentos de preços e até de produtos que nao estavam na loja online, e por fim, efectuei a compra, um ou dois dias depois.
Enviaram à cobrança os artigos por mim pedidos, mas infelizmente ocorreu um erro, e dois dos artigos vinham trocados. Prontamente contactei, via email, e numa questao duas ou três horas, responderam, pedindo desculpa, e propondo a resoluçao do assunto.
Dois dias depois tinha os artigos pedidos entregues em casa, fazendo à posteriori o envio dos artigos que me tinham sido enviados por engano, para a mesma loja.
Conclusao,
Bom atendimento, gente séria, e profissional. Nos artigos que comprei os preços estavam dentro do normal. Recomendo!
Cumprimentos