rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: as marcas ditas "boas" Dom Jun 22, 2014 11:39 am | |
| - João Rodrigues escreveu:
Agora acho que o percebi.
Sente-se indignado é por certas pessoas o desvalorizarem a si pela marca de arma que utiliza, o que é bastante diferente do que expressou nos seus posts iniciais.
Percebo a sua indignação sobre o que disse agora, mas não concordo consigo em dois pontos de vista que escreveu aí para trás. Não concordo com a sua revolta em relação a todas as pessoas que têm armas mais caras ou de melhor fama que as que você tem, e não concordo consigo quando parece querer transmitir que a qualidade/desempenho das armas baratas, médias, ou caras, é igual.
Você está a fazer exactamente o mesmo que certas pessoas lhe fizeram a si, que é catalogar as pessoas pelo tipo de armas que elas possuem, e não pelo que elas realmente são.
Quando as pessoas precisam de se afirmar perante os outros pelo que têm, e não pelo que são, é sinal que não são grande coisa como pessoas. Daí a confundir a situação anterior com a qualidade/fama das armas, ou com o que quer que seja, vai uma distância enorme.
Pessoalmente, não avalio o carácter de ninguém pela arma que tem, assim como, não avalio as qualidades/defeitos das armas pelo carácter dos seus donos. São coisas muito distintas, e meter tudo no mesmo saco é uma grande confusão...
Saudações, João Concordo completamente amigo Joao! |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: as marcas ditas "boas" Seg Jun 23, 2014 9:09 am | |
| Ao reler os comentários fiquei com a idéia que alguns foristas pensam que estou indignado. Outros foristas parece que ficaram como ofendidos o que não era a minha intenção mas ainda bem que aconteceu. Porque os foristas ao demontrarem tal desconforto pelo que escrevi só mostra que tenho razão no cerne da questão. A minha intenção era demonstrar o poder que as ditas marcas da moda têm sobre a mente humana em consequente a mente do Homem. |
|
Carlos Baptista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 37 Localização : Funchal Ocupação : Aussiliar Adeministrativo Humor : Divertido Data de inscrição : 13/08/2012 Pontos : 785
| Assunto: Re: as marcas ditas "boas" Seg Jun 23, 2014 9:24 am | |
| Amigo Cruzz eu não fiquei ofendido nem com nenhum desconforto, eu tenho uma opinião um pouco diferente da sua, apesar disso ha alguns pontos que escreveu que concordo consigo, naqueles que não concordo é a sua opiniao pessoal como tal merece o meu respeito, acho que e esse o espirito desta casa Abraço e continue a postar e a participar |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: as marcas ditas "boas" Seg Jun 23, 2014 11:09 am | |
| LOLA Não quero parecer dono da verdade, só dá minha verdade fundamentada no que vejo e ouço na vida real e não órgãos média. Não quero dizer com isto que com o passar do tempo não mude de opinião em certos aspectos. Quanto mais diversificade de opiniões mais o mundo pula e avança já dizia o Poeta. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: as marcas ditas "boas" Seg Jun 23, 2014 11:11 am | |
| LOLA? DESCULPEM ERA PARA ESCREVER LOL ESTA ESCRITA "INTELIGENTE"........................ |
|
Marteleiro95 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 54 Idade : 29 Localização : Chaves Ocupação : Meninas, caça e escola Humor : bom Data de inscrição : 18/11/2013 Pontos : 65
| Assunto: Re: as marcas ditas "boas" Seg Jun 23, 2014 5:49 pm | |
| voce diz isso porque ainda não devia ter tido o prazer de atirar com uma arma macia no momento do disparo, com um encare espetacular, etc... Para as pessoas como voce que dizem que nem licença de caça tiram e caçam na mesma, qualquer ferro lhe serve, desde que dispare já é igual às outras.. Agora para quem aprecie lances de caça e que goste da caça não pelo matar mas sim pelo desfrutar dos tiros, lances e momentos que lhe proporciona a caça, tem mais em conta a arma que vai comprar.. Para furtivos desde que a agulha pique o cartucho é uma arma boa. |
|
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: as marcas ditas "boas" Seg Jun 23, 2014 7:30 pm | |
| Atenção, todas as opiniões são validas, e é importante saber respeitar as opiniões dos outros! O debate salutar por parte de todos, enriquece o nosso conhecimento... |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: as marcas ditas "boas" Seg Jun 23, 2014 7:50 pm | |
| Sr. Marteleiro provavelmente já me passou armas pelas mãos que ao sr nem o cheiro. Eu posso dizer isso com fundamento, a primeira arma com que matei um coelho era uma xpto de uma marca inglesa banhada a ouro e etc. Que pertence a um familiar.Tenho a sorte de pertencer a uma família que vive bem monetariamente e temos um campo de tiro na nossa propriedade. Se o sr. Diz que eu sou furtivo...... não me aquece nem me arrefece, o que é certo é que eu não pago para caçar. Pagar para caçar vai contra os princípios da caça. A natureza dá tudo não é necessário dar lucros infundados a ninguém. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: as marcas ditas "boas" | |
| |
|