João Cardoso9 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 247 Idade : 30 Localização : Valpaços / Faro Ocupação : Estudar e caçar Humor : Sempre Data de inscrição : 09/01/2013 Pontos : 291
| Assunto: Barragem de Odeleite Ter Jun 17, 2014 6:36 pm | |
| Boas Pessoal! Não sei se é o melhor sitio para colocar estas questões, mas alguém me sabe disser dos melhores sítios para pescar aos barbos e carpas nesta barragem? Que tipo de pesca funciona melhor, se ao fundo, ao feeder, a inglesa ou a francesa, que tipo de engodágem a utilizar, que tipo de isco meter no anzol.. E também os melhores locais para praticar a pesca.. Fui este fim de semana para la e comecei por pescar com boia e cana de 3m, meti asticot no anzol, e engodei com engodo para as carpas, mas apenas tinha pequenos toques de peixes pequenos com anzol nº14, depois chateei.me e comecei a pescar ao feeder, mas ai tive bastante azar, 3 arrancadas de peixe mas que logo largaram o isco, outra vez uma forte arrancada, a minha namorada consegue puxar o barbo e a cerca de 10m o peixe solta-se e depois outra arrancada e desta vez partiu-me a linha 0.35mm. Chateado com a situação mudei de sitio e no 2º tunel que passa por baixo da estrada que vai para Montinho, a pescar a boia e com asticot ferro um achigâ sem medida, depois perco uma carpa de cerca de 2kg, consegui puxa-la até a mim quando lhe ia meter o camaroeiro ela da um safanão e parte a linha e depois tirei um barbo de 700g... Gostava de la voltar mas agora com mais resultados, pois fui as cegas, sem saber os melhores pesqueiros e como estão habituados os peixes a comer.. Espero algumas dicas Abraço |
|
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Barragem de Odeleite Ter Jun 17, 2014 10:47 pm | |
| |
|