* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Button10  Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptyQui Jun 12, 2014 7:52 pm

Boa tarde amigos

Hoje é dia de grande alegria. Faz hoje 6 aninhos que o KaciPesca nasceu. São 6 anos de convívio e boas amizades graças a todos vós que fazem parte desta casa e desta família.
Tudo isto não seria possivél sem a vossa participação e presença assidua neste espaço que para mim é tão grande e prestigiante.
O meu muito obrigado a todos vós por conseguirem elevar esta casa a este nivél  cheers 

É com uma enorme gratidão que digo, muito obrigado a todos!!

Muitos Parabéns a todos vós e ao KaciPesca!!!

 kaci     bolo 


Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 790
Idade : 63
Localização : couço
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Data de inscrição : 02/11/2011
Pontos : 872

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptyQui Jun 12, 2014 8:02 pm

parabéns ao Kacipesca e domingo lá estamos papa fazer a festa  kaci bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptyQui Jun 12, 2014 8:12 pm

Parabéns ao Forum, e parabéns ao teu trabalho companheiro!  fixe   kaci 

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JoAo_SaNtOs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 191
Idade : 40
Localização : Santarém/Lisboa
Ocupação : Engenheiro Civil/Caça, Pesca e Pesca Submarina
Humor : Muito...lol
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 200

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptyQui Jun 12, 2014 8:56 pm

Ehehhe...Parabéns...que conte muitos anos, com este pessoal a "mandar umas bocas"... jola 

E como já disseram, domingo lá estaremos... Nem chego a aquecer o lugar em casa...Mal chego de Angola vou para a "caça". Qualquer dia tenho as malas à porta...ai tenho tenho...

PARABÉNSSSSSS kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptyQui Jun 12, 2014 11:15 pm

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 34i47td
Antes de mais queria dar os meus parabéns pelos seis anos do  kaci ao nosso amigo fundador Rogério por ter criado este espaço, para que nós todos possamos expressar as nossas dúvidas e as nossas vivências tanto na caça como na pesca e também em outros assuntos, que aos poucos vão florescendo. 
Agora queria dar os parabéns a todos os moderadores, pelo óptimo trabalho que fizeram e estão a fazer para que este Fórum fique o mais organizado e com uma informação recolhida de invejar qualquer pagina ou Fórum de qualquer outro Pais. Continuem assim, vão no bom caminho. 
Como não podia deixar de ser, quero dar também os parabéns a todos os participantes e parceiros, que com a vossa participação e as vossas vivências foi possível desenvolver e ficar registado esta informação que será uma mais valia para todos os Caçadores e pescadores em geral.
Este Fórum está a tornar-se uma grande enciclopédia em geral, tanto na informação aqui registada como na cordialidade que aqui se passa com os vários elementos deste fórum, mas agora não podemos baixar os braços e devemos continuar a ajudarmos tanto nas dúvidas, como nas experiências que vamos tendo no Mundo da caça e da pesca e outros, digo no Mundo porque é um forum internacional que já vai alem fronteiras.
Obrigado a todos
Bem ajam a todos e que para o ano estejamos aqui novamente 

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 10mo7xv


 kaci  hunter   cao  Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 764720 jola  fish  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptyQui Jun 12, 2014 11:37 pm

Muitos parabéns a esta grande casa de amigos...que venham muitos mais  jola kaci bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
V. Moura
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1168
Idade : 76
Localização : Almada
Ocupação : Alguma
Humor : sim
Data de inscrição : 06/01/2012
Pontos : 1253

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 10:40 am

Parabéns ao Kacipesca, ao Rogério, ao João Gil e ao restante e incansável staff.
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 10:45 am

PARABÉNS kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 36
Localização : Funchal
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Data de inscrição : 13/08/2012
Pontos : 785

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 12:06 pm

kaci Muitos parabens  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 2:07 pm

A todos os meus parabéns, venham de lá muitos mais. kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 790
Idade : 63
Localização : couço
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Data de inscrição : 02/11/2011
Pontos : 872

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 2:18 pm

joão santos hoje em dia já não se usa as malas, são sacos do intermarché , eheheheehh!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 4:35 pm

Boas a todos os foristas,
Já com uma horas de atraso , mas sempre actual.
Sem dúvida e como já alguns disseram, este fórum pode orgulhar-se de tudo o que tem feito e pela farta colecção de relatos de caça, de pesca, opiniões, conselhos, tricas, discussões, e demais assuntos que enriquecem este e qualquer fórum em qualquer parte do mundo.
Todos os foristas PARTICIPANTES, são importantes, esta casa é de todos e quer-se para todos o melhor, todos quantos participam dão o melhor que têm e o que sabem, a mais não se pode obrigar.
Este é portanto um espaço de colaboração sem interesse algum que não seja ajudar o companheiro.
Tenho assistido, felizmente a alguns convívios, pena de não ter ido a todos, e, o que tenho visto orgulha-me, pois sempre vim um grande empenhamento por parte de todos quantos participam de forma honesta e desinteressada, não vim nunca nada que me melindrasse nem me deixasse mal disposto ou com "a pulga atrás da orelha".
Mas tudo isto tem um nome e é sem qualquer pudor que o digo do fundo do coração, chama-se Rogério Alferes, um HOMEM com H muito grande, amigo, camarada, desinteressado, honesto, e muitos mais adjectivos que melhor ainda o classificariam.
A ele a ao seu primeiro "filho", os meus parabéns por ter criado esta família e fazer dia a dia com que ele se torne cada vez maior e mais unida.
A prova disso será no próximo Domingo em Ponte de Sôr onde decorrerá o nosso encontro cinegético hunter  , seguido de almoço convívio. jola  grelha Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 764720  hula jola  chou Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 764720  hula jola  grelha Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 764720  
Também quero desejar a todos os foristas parabéns pela vossa/nossa participação, obrigado a todos quantos dedicam uns minutos da sua vida e do seu tempo a esta grande família que é o KACIPESCA

 jola bolo Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 764720 
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 4:44 pm

Muitos Parabéns a toda a família kacipesca....  kaci bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
JFBA
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 381
Idade : 55
Localização : Póvoa de Varzim
Ocupação : Comerciante
Humor : Bom
Data de inscrição : 09/11/2013
Pontos : 424

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 5:23 pm

Parabens ao Kacipesca(a nós todos) kaci kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
jatevarei
Aprendiz
Aprendiz
jatevarei

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 457
Idade : 44
Localização : coimbra
Ocupação : técnico agrário
Humor : muito bom
Data de inscrição : 23/09/2010
Pontos : 493

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 7:23 pm

Parabéns a todos nos!!
Um especial ao nosso fundador, porque sem ele nada disto era possível!

Um abraço a todos,

Joao Marques
Ir para o topo Ir para baixo
J.Paulo
Membro Experiente
Membro Experiente
J.Paulo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 744
Idade : 53
Localização : massamá
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 13/11/2013
Pontos : 781

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 7:33 pm

parabéns a todos nós que venham muitos mais  bolo bolo jola jola jola jola 
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 7:47 pm

reizinho escreveu:
Boas a todos os foristas,
Já com uma horas de atraso , mas sempre actual.
Sem dúvida e como já alguns disseram, este fórum pode orgulhar-se de tudo o que tem feito e pela farta colecção de relatos de caça, de pesca, opiniões, conselhos, tricas, discussões, e demais assuntos que enriquecem este e qualquer fórum em qualquer parte do mundo.
Todos os foristas PARTICIPANTES, são importantes, esta casa é de todos e quer-se para todos o melhor, todos quantos participam dão o melhor que têm e o que sabem, a mais não se pode obrigar.
Este é portanto um espaço de colaboração sem interesse algum que não seja ajudar o companheiro.
Tenho assistido, felizmente a alguns convívios, pena de não ter ido a todos, e, o que tenho visto orgulha-me, pois sempre vim um grande empenhamento por parte de todos quantos participam de forma honesta e desinteressada, não vim nunca nada que me melindrasse nem me deixasse mal disposto ou com "a pulga atrás da orelha".
Mas tudo isto tem um nome e é sem qualquer pudor que o digo do fundo do coração, chama-se Rogério Alferes, um HOMEM com H muito grande, amigo, camarada, desinteressado, honesto, e muitos mais adjectivos que melhor ainda o classificariam.
A ele a ao seu primeiro "filho", os meus parabéns por ter criado esta família e fazer dia a dia com que ele se torne cada vez maior e mais unida.
A prova disso será no próximo Domingo em Ponte de Sôr onde decorrerá o nosso encontro cinegético hunter  , seguido de almoço convívio. jola  grelha Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 764720  hula jola  chou Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 764720  hula jola  grelha Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 764720  
Também quero desejar a todos os foristas parabéns pela vossa/nossa participação, obrigado a todos quantos dedicam uns minutos da sua vida e do seu tempo a esta grande família que é o KACIPESCA

 jola bolo Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! 764720 


Boa tarde José,

Muito obrigado por essas palavras que até me fizeram arrepiar!
Tento fazer transparecer o que para mim é a caça, é uma oportunidade de estar entre amigos, longe do stress e preocupações diárias.
Acho que este fórum, e todos nós, conseguimos passar a mensagem certa, transmitimos os valores desta paixão sem nunca esperar nada em troca.
Isto só é possivél devido ao enorme espirito de amizade que reina nesta casa, este sempre foi o principal objectivo e alegra-me que ao fim de seis anos ainda continuamos vivos e cada vez com mais força.

Muito obrigado José e a todos os que tornam isto possivél, não levem a mal pelo que vou dizer, mas quero agradecer a uma pessoa muito grande que existe por aqui, chama-se João Gil, o incansável, João muito obrigado pela tua ajuda, és o maior!!! Gostava que estivesse presente no domingo, mas não sendo possivél deixo-te aqui um grande obrigado e um grande abraço, tudo de bom meu amigo!!

Muito obrigado a todos!!


 kaci  kaci 

 kaci
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
cesar goncalves
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 76
Idade : 60
Localização : vila nova de milfontes-odemira
Ocupação : serralheiro-mecanico
Humor : razoavel
Data de inscrição : 11/12/2011
Pontos : 92

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 8:20 pm

Boas a todos os foristas,é com satisfaçao que quero dar os Parabens ao forum.e tambem aos fundadores. Foi aqui que adquiri conhecimento de armas,muniçoes e outros assuntos que desconhecia, é aqui no Forum que passo tambem muito tempo a ler artigos,novidades da caça porque andando de país em pais assim vou passando o tempo.espero um dia estar presente num convivio para conhecer o pessoal .Um bem haja a todos que continuem com força. PARABENS  kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
C&L
Parceiro
Parceiro
C&L

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 62
Idade : 10
Localização : Portugal
Ocupação : Várias
Humor : Sim
Data de inscrição : 30/04/2014
Pontos : 122

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 11:23 pm

Muito Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://cacaelazer.blogspot.pt
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 11:42 pm

Desde já muitos parabéns ao nosso fórum  kaci  e que continue assim por muitos e mais anos...
De resto acho que quase tudo já foi falado, e muito bem, falar do fórum como família parecia não ser possível no inicio, mas os anos vão passando e como nos bons amigos, vão ficando...
Agradecer claro ao Pai da criança  Laughing  pela fundação do fórum, ao João Gil por ser um padrinho com H grande  Razz e a todos no geral pela participação...
Que venha Domingo e mais um dia para mais tarde recordar  fixe
Ir para o topo Ir para baixo
hugo duarte
Membro Veterano
Membro Veterano
hugo duarte

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1413
Idade : 47
Localização : Almeirim
Ocupação : Caça / Pesca
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 05/01/2013
Pontos : 1502

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySex Jun 13, 2014 11:48 pm

Parabéns a todos foristas e fundadores.

Cumprimentos
 kaci kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
shimauki
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Viana Do astelo
Ocupação : Desempregado
Humor : Depende dos dias :)
Data de inscrição : 05/12/2013
Pontos : 167

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySáb Jun 14, 2014 11:13 am

Parabens ao forum e a todos os que contribuem para o bom funcionamento do mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

Sexo : Feminino
Nº. Mensagens : 4364
Idade : 37
Localização : Esmoriz
Ocupação : Alguma he he :)
Humor : Depende ;)
Data de inscrição : 17/11/2011
Pontos : 4621

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySáb Jun 14, 2014 2:35 pm

Viva  kaci kaci fixe 
 cheers cheers cheers cheers 
 bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
jcivan
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 8
Idade : 57
Localização : Coimbra
Ocupação : Funcionário Público
Humor : O quanto baste
Data de inscrição : 12/06/2014
Pontos : 10

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptyDom Jun 15, 2014 12:24 am

Muitos parabéns a todos, muito em especial àqueles que se empenham pelo bom funcionamento do Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Alfenim
Aprendiz
Aprendiz
Alfenim

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 192
Idade : 47
Localização : Bencatel
Ocupação : Caça, Pesca e 3ª parte
Humor : Ás vezes
Data de inscrição : 22/09/2008
Pontos : 230

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! EmptySeg Jun 16, 2014 9:33 am

Muitos parabéns, grande trabalho e grande elenco têm este super forum, realmente esta é já uma enorme sala de convivio, onde não passa um dia que seja que não venhamos dar uma olhadela e falar com a rapaziada, tenho aprendido muito e tenho conhecido rapaziada porreira, parabéns amigo Rogério e boa continuação.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!   Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hoje também faz anos o... NOSSO FÓRUM!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» forum
» Aniversário Forum
» aprender no forum
» Conteúdo do Fórum
» OBRIGADO POR ESTE FÓRUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Dedicatórias & Aniversários «-