3ª Idade no seu melhor José e João, são dois amigos que se encontram todos os dias no Parque para dar de comer aos pombos e falar dos problemas do Mundo. Um dia, o João não apareceu. O José não pensou muito nisso pois calculou que o amigo pudesse ter-se constipado ou coisa parecida. Mas, depois de uma semana sem o João aparecer, José preocupou-se realmente. Como, no entanto, o único tempo que passavam juntos era no Parque, José não fazia a menor idéia da morada do João e como tal, era incapaz de descobrir o que teria acontecido. Passou-se um mês, e José pensou que nunca mais veria o seu amigo João. Um dia, ao regressar ao seu banco habitual no Parque, reparou que já lá estava sentado, o seu amigo João. José, ficou feliz por vê-lo, a ponto de lho dizer e passado o momento inicial do reencontro, disse-lhe: - Francamente, João, o que é que lhe aconteceu ? - Estive preso ! - Preso ? ! Mas a que propósito ? - Olhe... sabe daquela loirinha muito gira que trabalha ali no café da esquina onde vou às vezes ? - Sim, lembro-me muito bem dela ! O que é que lhe aconteceu ? - Bem, a ela, nada, mas queixou-se de mim, à Polícia, "por violação". Fui a tribunal e é claro, que eu, com 89 anos fiquei tão orgulhoso que me declarei logo CULPADO ! Então, não é que o sacana do Juiz, me aplicou 30 dias de prisão por... "Faltar à verdade" ?
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Dom Jun 15, 2014 10:31 am
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Dom Jun 15, 2014 9:54 pm
Bem pessoal mais um dia passado e de festa, correu tudo bem, apenas o calor a apertar forte com a malta e alguns ficaram tipo lagosta Ouve também malta que dormiu pouco ou nada e andava meio a patinar, tipo eu, vim quase direto do Anselmo Ralph da feira da agricultura para a largada e as perdizes ficaram um bocado mais duras De resto foi mais um dia de festa e confraternização, com um almoço porreiro e rever bons amigos e conhecer malta nova... Obrigado a todos os que fizeram com que tudo isto fosse possível e para o ano á mais
JFBA Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 381 Idade : 55 Localização : Póvoa de Varzim Ocupação : Comerciante Humor : Bom Data de inscrição : 09/11/2013 Pontos : 424
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Dom Jun 15, 2014 10:14 pm
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Dom Jun 15, 2014 11:53 pm
bem pessoal, espero que todos tenham tido um bom regresso a casa, foi mais um evento deste magnífico fórum, numa das suas vertentes cinegéticas, conseguiu reunir cerca de 80 pessoas que puderam desfrutar de um belo convívio, aproveitar para rever e conhecer novos amigos, dar uns tiros para desenferrujar, estando ao mesmo tempo a apanhar banhos de sol (ai,ai), e depois um bom almoço, com o respetivo bolo de aniversário. Gostaria de dar os parabéns a toda a equipa que organizou este evento e em especial um abraço de carinho ao Juari e ao Rogério pelo empenho e esforço que tiveram para que tudo corresse na perfeição. Espero que para o ano haja mais e todos tenhamos saúde para poder participar.
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Seg Jun 16, 2014 2:14 am
venham dai essas fotos
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Seg Jun 16, 2014 8:51 am
Mais um Grande Convivio KaciPesca, espero que o regresso a casa tenho sido feito por todos com calma e sem sobressaltos.
Desde já gostaria de agradecer por tudo ao Juari ao Rogério e ao pessoal que ajudou na organização, pois foi mais um dia de grande confraternização em que tudo correu bem, o pessoal divertiu-se e niguem teve problemas, a unica situação mais chata foi o calor que se fazia sentir mas nada como uma para refrescar!
...
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Seg Jun 16, 2014 9:52 am
Mais uma vez correu tudo bem, uma palavra de agradecimento ao Juari , Rogério, Estrelinha e a todos os outros que tiveram um trabalhão para organizar e preparar tudo. Parabéns a todos e para o ano há mais.
vitor_nunes Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 27 Idade : 75 Localização : AGUALVA Ocupação : aposentado Humor : forte Data de inscrição : 18/10/2011 Pontos : 36
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Seg Jun 16, 2014 2:16 pm
Boa tarde pessoal Só para dizer que gostei do evento e que façam mais, que eu lá estarei. OBRIGADO PELO VOSSO TRABALHO E DEDICAÇÃO
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Seg Jun 16, 2014 3:41 pm
Quero agradecer a todos os presentes. e pedir desculpa por qualquer coisa que não tenha corrido menos bem. Tentei fazer o melhor que pude, espero que tenham gostado. Venha o proximo convivio para estarmos todos reunidos novamente.
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Seg Jun 16, 2014 4:17 pm
Obrigada a todos os presentes
josué costa Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 20 Idade : 69 Localização : ODIVELAS Ocupação : DESEMPREGADO Humor : ASSIM,ASSIM Data de inscrição : 20/11/2011 Pontos : 23
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Seg Jun 16, 2014 7:26 pm
juari escreveu:
Quero agradecer a todos os presentes. e pedir desculpa por qualquer coisa que não tenha corrido menos bem. Tentei fazer o melhor que pude, espero que tenham gostado. Venha o proximo convivio para estarmos todos reunidos novamente.
pessoal , foi um bom convivio , bem organizado , gostei bastante , mandei tiros, comi qb , conheci nova malta, encontrei amigos
a todos os administradores do forum e organização um obrigado
até à próxima
Pcalves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 171 Idade : 54 Localização : Marinha Grande Ocupação : Desenhador Humor : bom Data de inscrição : 24/05/2013 Pontos : 229
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Seg Jun 16, 2014 9:37 pm
Parabens a organização Rogerio & Juari & Estrelinha e restante Pessoal....e de salutar como um forum consegue juntar tantas pessoas num evento.....gostei ....pra proxima podem contar comigo...conheci novos amigos...muito bom........vim do convivio bastante relaxado.....foi uma boa terapia.......Saudações a Todos
Pedro Cordeiro
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Seg Jun 16, 2014 11:21 pm
Verdade??? Mas que grande gulosa...
[img][/img]
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Ter Jun 17, 2014 10:00 am
EHEHEHEH, ui,ui. além de bem enfeitado estava muito bom.
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Ter Jun 17, 2014 6:53 pm
Boa tarde
Só agora consegui vir ao fórum e estou um pouco restrito com a net, está muito lenta.
Quero agradecer a todos os que tornaram este dia possivél. Juari obrigado por tudo sei que tiveste muito trabalho e uma noite sem dormir, ao Sr. Presidente da Associação de Caçadores Valçorenses que disponibilizou o campo de treino e a sede para o pequeno almoço, ao Sr. Mário pelo pequeno almoço e ajuda prestada, ao Chico por nos ter ajudado, a todos aqueles que apoiaram o Juari e a todos vós por participarem e mostrarem que é possivél fazer um grande convívio entre amigos e realçar o espírito desta casa.
Quero também pedir desculpa por não vos ter dado mais atenção, mas estes dias para mim são um pouco tensos. Fico um pouco nervoso ao tentar fazer com que tudo corra sem percalços. Se alguma coisa correu menos mal peço que compreendam, tentamos fazer com que não houvesse acidentes. Sei que atrasamos um pouco para o almoço e não era nossa intenção, pois sei que havia muito pessoal que ainda tinha uns bons quilômetros pela frente.
Fiquei muito feliz por termos juntado quase 80 pessoas, foi incrível, e fiquei muito contente por termos tido pela primeira vez uma caçadora entre nós, Srª. Marta espero que tenha afinado a pontaria para a época que está quase a começar.
O muito obrigado a todos!!!
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Ter Jun 17, 2014 8:12 pm
Estava uma delicia.. hum
e tinha estrelinhas em toda a volta he he he
João Gil escreveu:
Verdade??? Mas que grande gulosa...
" />
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Ter Jun 17, 2014 10:37 pm
Estrela18 escreveu:
Obrigada a todos os presentes
Devia estar uma delicia!
João Gil Administrador
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Ter Jun 17, 2014 11:07 pm
Eu já recebi a minha fatia por email...
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Qua Jun 18, 2014 2:52 pm
Rogério escreveu:
Boa tarde
Só agora consegui vir ao fórum e estou um pouco restrito com a net, está muito lenta.
Quero agradecer a todos os que tornaram este dia possivél. Juari obrigado por tudo sei que tiveste muito trabalho e uma noite sem dormir, ao Sr. Presidente da Associação de Caçadores Valçorenses que disponibilizou o campo de treino e a sede para o pequeno almoço, ao Sr. Mário pelo pequeno almoço e ajuda prestada, ao Chico por nos ter ajudado, a todos aqueles que apoiaram o Juari e a todos vós por participarem e mostrarem que é possivél fazer um grande convívio entre amigos e realçar o espírito desta casa.
Quero também pedir desculpa por não vos ter dado mais atenção, mas estes dias para mim são um pouco tensos. Fico um pouco nervoso ao tentar fazer com que tudo corra sem percalços. Se alguma coisa correu menos mal peço que compreendam, tentamos fazer com que não houvesse acidentes. Sei que atrasamos um pouco para o almoço e não era nossa intenção, pois sei que havia muito pessoal que ainda tinha uns bons quilômetros pela frente.
Fiquei muito feliz por termos juntado quase 80 pessoas, foi incrível, e fiquei muito contente por termos tido pela primeira vez uma caçadora entre nós, Srª. Marta espero que tenha afinado a pontaria para a época que está quase a começar.
O muito obrigado a todos!!!
Foi elava a fasquia neste 6ºaniversário do Forum, já sabes o que espera nos proximos anos companheiro, sempre a bombar!
RMestre Moderador
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Qua Jun 18, 2014 2:56 pm
Gil no almoço fiquei ao lado de um comparssa teu amigo, o Sr Gonçalves um verdadeiro viciado nos pombos!
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Qua Jun 18, 2014 8:00 pm
Filme com as fotos e vídeos da marteleirada que andou por terras de Ponte de Sôr no Domingo. As perdizes no dia da abertura não vão ter problemas, com malta desta nada a temer, eh, eh, eh. Eu sei, noites mal dormidas festas e romarias, calor de rachar, quem lucra é a passarada. Bom convívio com pessoal do melhor, pena ter acabado tão tarde e ter sido encurtado a conversa, fica para uma próxima. Obrigado a todos os que mais trabalharam na organização e obrigado a todos os presentes. Venha o próximo encontro.
João Gil Administrador
Assunto: Re: Largada KaciPesca - Aniversário 15.06.2014 Qua Jun 18, 2014 8:02 pm
RMestre escreveu:
Gil no almoço fiquei ao lado de um comparssa teu amigo, o Sr Gonçalves um verdadeiro viciado nos pombos!
O Gonçalves e o Aragão são uns grandes pombeiros, Ruben...gente boa...