O selecionador nacional Paulo Bento renovou a ligação contratual com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a qual termina agora em 2016, no fim da fase final do Euro'2016 (França).
Em declarações ao site da FPF, Fernando Gomes, presidente da entidade, justificou: "Tal como tenho vindo a dizer, os nossos critérios de avaliação de desempenho do selecionador nacional não se prendem exclusivamente com resultados, sem esconder que eles são uma parte muito importante dos objetivos de qualquer treinador."
"Fizemos, pois, uma avaliação global deste período em que trabalhámos juntos e entendemos que pelos resultados, pelos processos e métodos de trabalho, pelo compromisso com a FPF e pela ligação com as restantes áreas técnicas da nossa estrutura, o Paulo Bento devia prolongar o contrato por mais dois anos", acrescentou.
"Estamos muito satisfeitos por poder dar continuidade a um projeto que tem dado frutos não só na Seleção A mas também ao nível das outras Seleções. Acreditamos que nos próximos dois anos se continue a desenvolver o bom trabalho de conjunto e a perspetiva abrangente que tem sido adotada em relação ao futebol português e às Seleções Nacionais", encerrou o presidente da FPF.
Record