| Problema normal, Grave ou Sem Importância | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gonçalo Marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Problema normal, Grave ou Sem Importância Seg Abr 14, 2014 9:45 am | |
| Outro dia estiva a partir uns pratos e repare (ou dá-me impressão) que pisco o olho. Tipo quando pestanejamos. So que eu vou a apontar e quando dou o tiro e o chumbo chega á peça (prato) e que eu pisco. Tenho um amigo que as vezes acontece como eu. É um problema normal em todos, ou tem consequencias quando se vai a caça, ou e sem importancia? Olhem igual ao pestanejar deste smiley ou deste |
|
| |
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Problema normal, Grave ou Sem Importância Seg Abr 14, 2014 10:26 am | |
| Bom dia, nunca me apercebi se tb faço algo do genero ou nao. mas sinceramente, nao me parece que seja um problema muito grave, 1º pq o piscar de olhos acontece numa fracao de segundo e 2º pq se pisca quando o prato parte, ou seja depois de ja ter carregado no gatilho...que influencia pode ter? nao se preocupe e ainda por cima, se ja deu conta, é uma questao de tempo até corrigir. o que interessa é partir |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Re: Problema normal, Grave ou Sem Importância Seg Abr 14, 2014 10:32 am | |
| ok entao com o tempo vai corrigir? e que so pisco no fim de puxar o gatilho. |
|
| |
João Gingeira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 114 Idade : 27 Localização : ovar Ocupação : Mochileiro :P Humor : Bem disposto Data de inscrição : 07/07/2013 Pontos : 140
| Assunto: Re: Problema normal, Grave ou Sem Importância Seg Abr 14, 2014 2:03 pm | |
| Quando atirei as primeiras vezes também o fazia depois cresci e ganhei Corpo. Quando piscava o olho era medo pois só estava a atirar com uma 76 de cano e era pouco mais alto qu a arma |
|
| |
| Assunto: Re: Problema normal, Grave ou Sem Importância Seg Abr 14, 2014 2:17 pm | |
| Pois mas e que eu ate com uma pressao de ar as vezes pisco quando vou fazer uns tirinhos ao alvo mas como o amigo Ricardo diz e so uma fraçao de segundo o que importa e acertar no alvo. |
|
| |
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Problema normal, Grave ou Sem Importância Ter Abr 15, 2014 9:59 am | |
| Correto Gonçalo, como ja lhe tinha dito, nao me parece que seja um problema muito grande....quando o cartuxho rebenta deve continuar a fazer o "swing" e acompanhar com o corpo a trajétoria do prato , mesmo que tenha partido o prato. se ja se apercebeu que fecha os olhos é uma questao de prática até conseguir corrigir. nao sei se resulta, mas para se sentir mais confortavel, tente atirar de oculos. espero que ajude. |
|
| |
| Assunto: Re: Problema normal, Grave ou Sem Importância Ter Abr 15, 2014 10:11 am | |
| |
|
| |
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Problema normal, Grave ou Sem Importância Ter Abr 15, 2014 6:08 pm | |
| No tiro a chumbo o que é normal é atirar-se com os 2 olhos abertos, mas há quem feche um deles (o não director).
Quanto ao piscar, se não for o do olho director não resulta em desvio, mas apenas diminui momentaneamente o campo de visão.
Por isso aconselho: piscar o olho só às miúdas.
|
|
| |
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Problema normal, Grave ou Sem Importância Ter Abr 15, 2014 6:09 pm | |
| No tiro a chumbo o que é normal é atirar-se com os 2 olhos abertos, mas há quem feche um deles (o não director).
Quanto ao piscar, se não for o do olho director não resulta em desvio, mas apenas diminui momentaneamente o campo de visão.
Por isso aconselho: piscar o olho só às miúdas.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema normal, Grave ou Sem Importância | |
| |
|
| |
| Problema normal, Grave ou Sem Importância | |
|