* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Button10  4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 9:02 am

santos77 escreveu:
pois , isto com treinadores é muito mais fácil , á uns que vão lá treinar uns dias antes , outros levam treinadores , vai lá vai  affraid 

Pois é...vamos é ter que adiar isto, pois o meu "treinador" diz que tem que encontrar táctica nova...! scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 12:32 pm



Vou comprar caça2000 de 30g da sulbeja, alguem quer comprar, em 1000 saiem a 5.45 acho eu.

abraço


Última edição por SPEEDS em Sex Out 06, 2017 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 2:26 pm

SPEEDS escreveu:
Eu por acaso ainda la não fui e não toco na arma desde o dia 20 de Fevereiro...tava a brincar, mas sei quem já la foi para vêr senão faz mal figura...e se por acaso tiver eu o azar que tal personagem parta um único prato a mais que eu, aquilo soube-lhe cá o ego parece um pavão apaneleirado. ehehehe

Vou comprar caça2000 de 30g da sulbeja, alguem quer comprar, em 1000 saiem a 5.45 acho eu.

abraço


nahhhhhh..... só "made in garage"....assim em vez de 30 sempre podem levar mais umas 10 gramitas....!
Ir para o topo Ir para baixo
_jpr_
Aprendiz
Aprendiz
_jpr_

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 308
Idade : 38
Localização : Setúbal
Ocupação : Caça e T.T
Humor : Grande
Data de inscrição : 07/02/2012
Pontos : 324

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 6:00 pm

Devias de comprar era 28 gramas ho caniche
Ir para o topo Ir para baixo
rcosta
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 39
Idade : 47
Localização : entroncamento
Ocupação : ferroviario
Humor : tem dias!!
Data de inscrição : 06/03/2009
Pontos : 37

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 6:40 pm

Eu já tenho uns 200 carregados com a "receita" do amigo denis! fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 7:38 pm

rcosta escreveu:
Eu já tenho uns 200 carregados com a "receita" do amigo denis! fixe 

resultados garantidos....nem que zera 0 em 25! Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
rcosta
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 39
Idade : 47
Localização : entroncamento
Ocupação : ferroviario
Humor : tem dias!!
Data de inscrição : 06/03/2009
Pontos : 37

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 9:03 pm

denis cruz escreveu:


resultados garantidos....nem que zera 0 em 25! Twisted Evil 


Só descanso quando partir pelo menos 1!! hunter 
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 10:32 pm

rcosta escreveu:



Só descanso quando partir pelo menos 1!! hunter 
esse é sempre certo nem que seja ao almoço  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 10:38 pm

vamos ver se não falho pois nesse fim de semana é o rali de portugal e eu sou um fã de ralis vamos ver como vou fazer pois costumo ir no sábado com a malta ver mas vou ver se consigo consiliar as duas coisas e não faltar a nenhuma pois a coisa que mais gosto é de convivio e pagóde  fixe jola hunter grelha kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 2:37 am

Allo..

O amigo A. silva deve estar la´ !?... é só pedir k ele leva bagagem  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 8:51 am

Está tudo ansioso... fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 2:05 pm

O campo de tiro vende la cartuchos. Tem espingardaria autorizada no recinto.

Esta tudo em felgas...vim de lá agora... 25 em 25 bolas de fumo! Ponteira 1
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 2:55 pm

Allo..


Não vale atirar ao molhinho empilhado  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 7:59 pm

os meus também vão ser made in garage especial anus do speeds

batizei-os assim carinhosamente, vá-se lá saber porque  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 7:45 am

SPEEDS escreveu:
...

Esta tudo em felgas...vim de lá agora... 25 em 25 bolas de fumo! Ponteira 1

"É pá" assim não vale... Evil or Very Mad e andava eu a dormir só 2 horas por noite para treinar sem parar, já ía nos 14 e afinal.... Sad 
Pronto, não dou mais um tiro até lá..pode ser que a "fome" depois me leve a "comê-los" todos...!

Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 10:30 am

Pessoal...divirtam-se e não se esqueçam de levar protecção... Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Campos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 302
Idade : 80
Localização : Peniche
Ocupação : Técnico de Contas
Humor : o suficiente
Data de inscrição : 03/07/2010
Pontos : 317

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 11:01 am





Pois é, já me estão a impressionar
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySeg Mar 24, 2014 1:57 pm

LOL...voces nao acreditem no que eu digo, porque eu sou muita mentideiro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptySeg Mar 24, 2014 8:01 pm

Quero ver uma foto ou um video de um prato partido só com uma mão e a fazeres o pino, Fábio... fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptyTer Mar 25, 2014 12:43 am

Vou tentar... Wink .

E vou tentar fazer uma tripla com uma crio de um apaneleirado...o santos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptyTer Mar 25, 2014 7:37 am

O santos já vai nesse caminho? ai ai ai santos santos
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptyTer Mar 25, 2014 12:07 pm

Eu nem digo nada que é para não me atormentar jola 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Campos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 302
Idade : 80
Localização : Peniche
Ocupação : Técnico de Contas
Humor : o suficiente
Data de inscrição : 03/07/2010
Pontos : 317

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptyTer Mar 25, 2014 1:53 pm





ATENÇÃO, esta malta continua a coagir.
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptyTer Mar 25, 2014 1:59 pm

Antonio Campos escreveu:




 ATENÇÃO, esta malta continua a coagir.

Éh, já vale tudo...o que eles pretendem é afugentar a malta para não pagarem um copo, mas bem que se enganam...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 EmptyTer Mar 25, 2014 2:17 pm

ehehehhe, isso é pessoal que não se furta há bela da "mine" jola 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.   4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

4º encontro de marteleiros ( região centro e amigos do speeds) lol.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação - SPEEDS
» Apresentação do Barros (região do Porto)
» Diário de um marteleiro - SPEEDS
» Zonas de Caça Associativa região de Santarém
» ZCM 3466 - Arega - Figueiró dos Vinhos [2ª Região]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Convivíos KaciPesca «-