João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: DUVIDA CANOS PORTED Qua Jan 15, 2014 9:43 pm | |
| - aderito escreveu:
É que já comprei uma brownig sporting clays cano ported de 76cm... E á pessoal que gosta outros nem por isso...
Tenho um amigo que tem uma há uma série de anos e é sabido que ninguém mata tantos patos como ele, nem tão altos. Se é da arma e dos cartuchos, se é do jeito do atirador, ou das três coisas juntas, não o sei com certezas... Mas sei que mesmo um indivíduo tendo jeito, se o material não prestasse não havia bons resultados. Adérito, boa sorte e boas caçadas com a menina. |
|
Carlos Lopes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 61 Localização : USA/Coimbra Ocupação : Empresario Humor : Bom Data de inscrição : 04/12/2010 Pontos : 578
| Assunto: Re: DUVIDA CANOS PORTED Qua Jan 15, 2014 10:06 pm | |
| Tenho uns canos Beretta ported que uso as perdizes e funcionao muito bem, com full choke e carga mais forte nao se nota pancada no hombre e chumba bem |
|
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: DUVIDA CANOS PORTED Qua Jan 15, 2014 10:40 pm | |
| - A.silva escreveu:
- Invector plus Browning 35 eur
Invector plus Browning x2 50 eur Invector plus Browning x5 70 eur
Quanto aos briley o preço é consoante o modelo do mesmo, mas rondam os 58 eur. Amigo silva e o que é que voçe me aconselha... Os brileys ou os chokes? |
|
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: DUVIDA CANOS PORTED Qua Jan 15, 2014 10:43 pm | |
| Obrigado pessoal pelas opiniões ... |
|
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: DUVIDA CANOS PORTED Qua Jan 15, 2014 11:41 pm | |
| - aderito escreveu:
- Obrigado pessoal pelas opiniões ...
Adérito, eu era do "contra" em relação ás semiautomáticas, mas um amigo há uns anos comprou uma arma dessas, igual á tua mas com cano de 71 cm, atirava aos tordos que era uma maravilha, tanto que passado dois anos ele trocou-a por uma Benelli, alegando que a Browning era pesada e eu fui o feliz comprador da mesma, tenho-a desde há uns seis anos caçado com ela a todo o tipo de caça, já me passou de tudo pelo ponto de mira e tenho todos os meus melhores momentos de caça com ela, desde porcos até aos tordos. Digo-te que chumba como nenhuma e se há redução no recuo não sei, quando damos um tiro na caça não dá para ver isso, mas que compõe o tiro como nenhuma outra é verdade, também é verdade o peso, mas um Homem é um Homem. Pena tenho eu é de haver pouca caça e ter de ficar com uma arma nova até sei lá quando, bom quem perde é o amigo Silva, eh, eh, ..... Boa sorte com ela, tás bem servido, embora o Santos venha já dizer que não é uma Benelli, etc., etc. Abraço. |
|
aderito Membro VIP
| Assunto: Re: DUVIDA CANOS PORTED Qua Jan 15, 2014 11:54 pm | |
| Obrigado amigo reizinho pela exprencia partilhada... |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DUVIDA CANOS PORTED | |
| |
|