carlos serradas Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 41 Localização : PATAIAS Ocupação : Caça e pesca submarina Humor : algum Data de inscrição : 29/09/2013 Pontos : 9
| Assunto: ajuda Qua Dez 25, 2013 11:12 am | |
| Olá amigos tou de ferias esta semana e amanhã queria ir aos tordos mas n tenho para onde, alguém me pode ajudar a arranjar 1 caçada para mim e para outro colega onde eu possa fazer uns tirinhos aos pássaros? obrigado.
FELIZ NATAL!!!
|
|
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: ajuda Qua Dez 25, 2013 12:43 pm | |
| - carlos serradas escreveu:
- Olá amigos tou de ferias esta semana e amanhã queria ir aos tordos mas n tenho para onde, alguém me pode ajudar a arranjar 1 caçada para mim e para outro colega onde eu possa fazer uns tirinhos aos pássaros?
obrigado.
FELIZ NATAL!!!
Boas amigo antes de mais faça a sua apresentação como ditam as regras deste forum https://kacipesca.forumeiro.com/f1-regras-apresentacaoNota : este tópico será bloqueado ate a apresentação estar concluida |
|
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: ajuda Seg Jan 06, 2014 10:47 pm | |
| Tópico desbloqueado |
|