| KaciPesca Digital - A sua Revista Online | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
bossinho Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 33 Idade : 56 Localização : Vialonga Ocupação : sonhador Humor : sonhar Data de inscrição : 03/01/2014 Pontos : 37
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Seg Jan 06, 2014 1:40 pm | |
| Muito bom mesmo , simples mas elucidativo o quanto basta , parabéns pela iniciativa e dedicação .
Abraço , Paulo Jorge |
|
| |
Carlos Baptista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 37 Localização : Funchal Ocupação : Aussiliar Adeministrativo Humor : Divertido Data de inscrição : 13/08/2012 Pontos : 785
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Seg Jan 06, 2014 2:00 pm | |
| Brilhante Rogerio Parabens |
|
| |
CLEMCARD Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 7 Idade : 64 Localização : sintra Ocupação : consultor Humor : (-) Data de inscrição : 30/03/2009 Pontos : 15
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Sex Jan 24, 2014 8:31 pm | |
| Parabéns pela original inovação |
|
| |
manual.a Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 4 Idade : 53 Localização : porto de mos Ocupação : muito Humor : optimo Data de inscrição : 11/09/2013 Pontos : 8
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Sáb Jan 25, 2014 7:03 pm | |
| Muito bom. Parabéns, pela iniciativa.
|
|
| |
paulinho Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 13 Idade : 58 Localização : BRASIL Ocupação : TEC CONTABILIDADE Humor : SERIO Data de inscrição : 01/05/2010 Pontos : 16
| Assunto: revista Qui Fev 19, 2015 10:35 pm | |
| valeu meus parabéns, pena que aqui no brasil não temos essa liberdade de editar uma revista como essa e muito menos caçar |
|
| |
vouga Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 145 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Ocupação : imobiliario Humor : muito Data de inscrição : 18/03/2013 Pontos : 184
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Sex Fev 20, 2015 8:59 am | |
| São estas iniciativas que promovem de forma positiva a tão famigerada actividade cinegética. Muitos Parabens!!!! |
|
| |
Pavlopher Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2019 Idade : 57 Localização : Coimbra Ocupação : Empresário Humor : Muito Data de inscrição : 02/04/2015 Pontos : 2637
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Qua Abr 08, 2015 12:39 pm | |
| Não há dúvidas que, se todos quisermos, se podem fazer grandes coisas (como é o caso).
Belíssima iniciativa mas, seguramente, muito trabalho para a concretizar.
Desde a "ideia" até à concretização da mesma está muita labuta e dedicação.
Acho que é obrigação de todos colaborarmos o mais possível para mantermos e melhorarmos o que alguém teve coragem de fazer.
Presto a minha homenagem aos protagonistas!
Muito obrigado. |
|
| |
Neutel Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 187 Idade : 47 Localização : Setubal Ocupação : funcionário publico Humor : sempre... Data de inscrição : 27/10/2012 Pontos : 220
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Sex Abr 10, 2015 12:34 am | |
| Grande trabalho!! |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 2019 Idade : 57 Localização : Coimbra Ocupação : Empresário Humor : Muito Data de inscrição : 02/04/2015 Pontos : 2637
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Ter Abr 14, 2015 10:05 pm | |
| Amigo Rogério, para quando é que está prevista a nova edição?
Nesta altura de defeso faz falta literatura desta...
Obrigado e, mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!
|
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Ter Abr 14, 2015 11:11 pm | |
| Boa noite,
Neste momento não está previsto nenhuma edição. Devido à falta de tempo, meu e de colegas, não é fácil concretizar este projecto. |
|
| |
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Ter Abr 14, 2015 11:14 pm | |
| Que pena... melhores dias virão.
Com o exemplo que têm dado não tenho dúvidas de que, mais tarde ou mais cedo, o projeto terá continuação. Força com isso!
|
|
| |
Abel Zamora Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 107 Idade : 48 Localização : Senhora da Hora / Mirandela Ocupação : PSP Humor : Bastante Data de inscrição : 20/05/2015 Pontos : 129
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Sáb Jun 06, 2015 12:08 am | |
| Vamos fazer força para outra edição |
|
| |
patrick_lgs Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 464 Idade : 52 Localização : Lagos Ocupação : Arquitecto Humor : de caçareta Data de inscrição : 20/04/2010 Pontos : 511
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Sáb Jun 06, 2015 10:16 am | |
| Rogério...acho que esse é um projecto que deveria ter continuidade. Lembra-te que nós não exigimos nada apenas gostamos de ler tudo sobre caça. Se a revista tem 40 páginas ou se tem 5, pouco interessa. Só é preciso ir mantendo a coisa. É a minha opinião |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Sáb Jun 06, 2015 10:40 pm | |
| - Rogério escreveu:
- Boa noite,
Neste momento não está previsto nenhuma edição. Devido à falta de tempo, meu e de colegas, não é fácil concretizar este projecto. Tempo sempre se arranja, por aquilo que te conheço, não és pessoa de deixar cair uma excelente " obra " Por aquilo que li estou agradecido a quem se empenhou neste "jornal" Bola para a frente é que é o caminho. |
|
| |
Gonçalo Marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Dom Jun 07, 2015 2:26 pm | |
| Eu malta gosto muito de ler estas revistas, se conseguisse-mos ate podiamos publicar mesmo. eu tenho uma mercearia por acaso e ate podia por aqui algumas. mas acho dificil e tudo. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Seg Jun 08, 2015 8:18 am | |
| - patrick_lgs escreveu:
- Rogério...acho que esse é um projecto que deveria ter continuidade. Lembra-te que nós não exigimos nada apenas gostamos de ler tudo sobre caça. Se a revista tem 40 páginas ou se tem 5, pouco interessa. Só é preciso ir mantendo a coisa. É a minha opinião
Totalmente de acordo. Existe no fórum material para mais edições da revista. Mas isto só se consegue com a ajuda de muitos. Só para levantar um pouco o véu, em relação a um dos principais motivos, para que não houvesse até agora outra edição da KP Digital, foi de que pedi a várias pessoas para escreverem um texto/artigo, sobre aquilo que eu acho que elas percebiam e sei que percebem, o prazo para escreverem esse texto foi bem longo, e após questionar se o texto já estava pronto não me responderam e houve até quem deixasse de frequentar o KP. Não percebo o porquê destas situações, se as pessoas não têm vontade de ajudar não digam que sim e depois fujam. Gosto de sinceridade e não de falsidade e frases bonitas quando é para beneficio próprio. Talvez já tenha falado demais, mas como o fórum é de todos, achei por bem que soubessem. A quem servir a carapuça... |
|
| |
getulio chumbinho Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 28 Idade : 66 Localização : Loulé Ocupação : pedreiro Humor : bom Data de inscrição : 05/07/2015 Pontos : 34
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Sex Jul 10, 2015 12:00 pm | |
| Mais uma grande ideia para aumentar a popularidade do forum, muito bem amigo Rogério parabéns. |
|
| |
CLEMCARD Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 7 Idade : 64 Localização : sintra Ocupação : consultor Humor : (-) Data de inscrição : 30/03/2009 Pontos : 15
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Seg Dez 28, 2015 1:10 am | |
| |
|
| |
hugo duarte Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1413 Idade : 48 Localização : Almeirim Ocupação : Caça / Pesca Humor : Tem dias Data de inscrição : 05/01/2013 Pontos : 1502
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Seg Dez 28, 2015 11:22 pm | |
| |
|
| |
Hortolino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 157 Idade : 51 Localização : Coimbra Ocupação : alguma Humor : bom Data de inscrição : 29/10/2011 Pontos : 163
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online Ter Dez 29, 2015 10:04 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: KaciPesca Digital - A sua Revista Online | |
| |
|
| |
| KaciPesca Digital - A sua Revista Online | |
|