j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: ROLAS ond param Qui Jun 11, 2009 10:40 pm | |
| boas não estou para gastar muito dinheiro as rolas por isso pergunto onde elas param, sei que ainda é cedo mas quem souber que poste aqui. |
|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: ROLAS ond param Sex Jun 12, 2009 9:21 pm | |
| |
|
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: ROLAS ond param Sex Jun 12, 2009 11:49 pm | |
| Boas não tinha reparado no topico porque se não nunca teria aberto mais uma. desculpem porque a idade já pessa e as lentes de contacto nem sempre funcionam. um abraço. massssssssssssssss jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa ondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee elasssssssssssssssssssssssssssss parammmmmmmmmmmmmmmmm as rolasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss |
|
silvestre Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 8 Idade : 42 Localização : vnceira Ocupação : caçador sempre que possivel!!!!! Humor : tenho algum lol Data de inscrição : 12/05/2009 Pontos : 10
| Assunto: Re: ROLAS ond param Ter Jun 16, 2009 9:29 pm | |
| perguntar se se perguntou mas parece que elas ainda nao chegarao ou entao anda tudo a precisar de mudar as lentes!!!!!!!!!! lol |
|
joao santos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1187 Idade : 63 Localização : porto de mos Ocupação : olaria Humor : tem dias Data de inscrição : 02/09/2011 Pontos : 1292
| Assunto: Re: ROLAS ond param Sex Ago 17, 2012 10:54 pm | |
| Boas, parece que algumas rolas já não levam chumbo, nestes últimos dias foram vistos pequenos bandos de rolas a descer a nossa costa marítima, mais propriamente entre Sº Martinho do Porto e Foz do Arelho (Serra do Bouro) talvez seja fruto do tempo incerto, como não foram atiradas pode ser que voltem para o próximo ano |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ROLAS ond param | |
| |
|