| Deseparecimento do meu Setter Ingles | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pcalves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 171 Idade : 54 Localização : Marinha Grande Ocupação : Desenhador Humor : bom Data de inscrição : 24/05/2013 Pontos : 229
| Assunto: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sex Out 25, 2013 10:13 pm | |
| Ola a todos desapareceu o meu Setter Ingles ontem na zona da Cunheira (Crato) deu-lhe um ataque e depois ficou em panico e desnorteou, ele é preto mesclado de pintas brancas....se alguem o encontrar entre em contacto comigo ...obrigado.
Para vêr a foto do cão copiar link abaixo
https://www.dropbox.com/s/gsxtfk1t3lyuhvf/IMG_Lord.jpg |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sex Out 25, 2013 10:15 pm | |
| Vamos divulgar ao máximo, pessoal... |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sex Out 25, 2013 10:16 pm | |
| Amigo Pcalves, divulgue também por aqui... http://www.encontra-me.org/ |
|
| |
Pcalves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 171 Idade : 54 Localização : Marinha Grande Ocupação : Desenhador Humor : bom Data de inscrição : 24/05/2013 Pontos : 229
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sex Out 25, 2013 10:58 pm | |
| Obrigado....muito agradecido Sr. João Gil |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sáb Out 26, 2013 10:09 am | |
| |
|
| |
Mário Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 610 Idade : 60 Localização : Costa da Caparica Ocupação : Manutenção automóvel Humor : Tristezas não pagam dívidas... Data de inscrição : 10/08/2013 Pontos : 750
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sáb Out 26, 2013 10:55 am | |
| Boas.
Volte de novo à zona, por norma os cães quando acalmam tendem a voltar pelo rasto ao ponto de partida onde deixaram o dono.
Por certo já o fez, mas a divulgação na zona seria uma ajuda a considerar.
Votos de que volte a encontrar o seu fiel amigo.
Última edição por Mário Batista em Sáb Out 26, 2013 3:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Pcalves Aprendiz
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sáb Out 26, 2013 12:04 pm | |
| Obrigado Sr. Mario,
Vou para lá hoje a tarde....e colocar fotos nos cafes da zona.....vou lá por a taça dele com ração e uma camisola minha......obrigado pelo o apoio....não me está a ser facil a ausencia dele....tinha uma cumplicidade muito grande com o cão.....obrigado pelo apoio.
Cumprimentos Pedro Cordeiro |
|
| |
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sáb Out 26, 2013 12:22 pm | |
| Allo..
Vamos lá ajudar ó pessoal ai da zona do crato..
Espero que encontre o seu amigo.. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 610 Idade : 60 Localização : Costa da Caparica Ocupação : Manutenção automóvel Humor : Tristezas não pagam dívidas... Data de inscrição : 10/08/2013 Pontos : 750
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sáb Out 26, 2013 12:37 pm | |
| - Pcalves escreveu:
- Obrigado Sr. Mario,
Vou para lá hoje a tarde....e colocar fotos nos cafes da zona.....vou lá por a taça dele com ração e uma camisola minha......obrigado pelo o apoio....não me está a ser facil a ausencia dele....tinha uma cumplicidade muito grande com o cão.....obrigado pelo apoio.
Cumprimentos Pedro Cordeiro Certo amigo, vai ver que o vai encontrar.... Ah e esqueça essa coisa do (Sr.), esse está no Céu e muito bem. Vai aquele abraço. |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Sáb Out 26, 2013 2:19 pm | |
| espero que o encontre rapidamente. |
|
| |
Pcalves Aprendiz
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Dom Out 27, 2013 3:09 pm | |
| Obrigado Juari,
Vê se sabes de alguma coisa do cão....ele desapareceu perto de ponte sor.....ou se sabes de algum negocio machoso com um setter ingles.....tenho ideia que já me apanharam o cão na Cunheira...e devem querer vende-lo.....fui para lá no sabado e ouvi muita contra-informação....viram o cão no final do dia de quinta-feira um senhor comprovou com uma foto que eu levei....viram o cão as 7 30 da manhã de seixta na Cunheira.....e depois destes avistamentos nunca mais nimguem viu o cão.....modestia a parte o cão como setter é muito bonito.....e torna-se cobiçado....se souberes de algo apita....só uma curiosidade quem me o vendeu é de Ponte Sôr....O Sr. Nuno.
Cumprimentos Pedro Cordeiro
|
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Dom Out 27, 2013 10:57 pm | |
| se eu souber de algo por aqui esteja descansado que eu aviso. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Seg Out 28, 2013 6:59 pm | |
| Investiga, Juari... |
|
| |
Pcalves Aprendiz
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Seg Out 28, 2013 7:54 pm | |
| Boas Pessoal,
Recebi um telefonema de um senhor da Comenda a dizer que viu um cão parecido com o meu junto as ovelhas e aos cavalos dentro de uma aramada....amanhã de manhã ele vai lá vêr se é o meu cão.....ele tem uma coleira azul.....e el vai confirmar...se for ele liga-me para eu ir busca-lo....espero bem que sim.....Obrigado Amigos |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Seg Out 28, 2013 8:20 pm | |
| Boa sorte...espero que seja o seu companheiro... |
|
| |
juari Moderador
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Seg Out 28, 2013 10:55 pm | |
| depois diga algo, esperamos que seja o seu |
|
| |
Pcalves Aprendiz
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Qui Out 31, 2013 12:48 am | |
| O Lord já apareceu ao fim de 7 dias.....está muito subnutrido.....tenho de o levar ao veternario....obrigado a todos pelo apoio em especial ao Sr. João Gil que me indicou o site "encontre-me.org" onde encontrei as ferramentas necessarias para trilhar o meu caminho em busca do cão.. Um bem haja a todos e nunca desistam de procurar o nosso fiel amigo foi a lição que tirei....sacrifiquei uns dias de emprego....e a ausencêcia da familia mas valeu a pena. |
|
| |
manuel araujo Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 261 Idade : 70 Localização : gaia Ocupação : telecomunicações Humor : bastante Data de inscrição : 21/11/2011 Pontos : 266
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Qui Out 31, 2013 9:23 am | |
| bom dia
fico feliz por ter conseguido a recuperar oa seu fiel amigo.
a solidariadade ainda existe entre caçadores!
um abraço |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Qui Out 31, 2013 10:06 am | |
| , fico contente. |
|
| |
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Qui Out 31, 2013 10:12 am | |
| - manuel araujo escreveu:
...a solidariadade ainda existe entre caçadores!
Ainda bem que ainda existe a tal solidariedade entre as pessoas.... Fico também muito contente pelo desfecho deste episódio. Quanto ao Lord; é só uns diazinhos de restabelecimento e fica como novo.... Aquele abraço. |
|
| |
juari Moderador
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Qui Out 31, 2013 12:42 pm | |
| fico muito contente. so quem passa por elas é que sabe como é. Então alguém o tinha encontrado, ou andava pela zona onde o tinha perdido? |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Qui Out 31, 2013 2:01 pm | |
| Muitos parabéns por ter encontrado o seu fiel amigo... |
|
| |
Luis Manuel Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 726 Idade : 58 Localização : Abrantes Ocupação : Administrativo Humor : Conforme o vento Data de inscrição : 28/06/2013 Pontos : 778
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Qui Out 31, 2013 4:23 pm | |
| Quando a gente o vê até parece que é mentira, ainda esta semana fui buscar um que estava desde o dia 1/9 em estágio e ainda houve outro caso com um cão de um colega meu que só estava até à semana passada em Mértola à ........................................................................8 anos.
Luis Batista |
|
| |
Pcalves Aprendiz
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Qui Out 31, 2013 4:31 pm | |
| Boas Juari......o cão estava a 16km onde o perdi.....e foi graças as fotos que coloquei nos cafes com o meu numero de telefone.....que alguem me contactou......e ele estava a dormir dentro de uma aramada junto com um cavalo....um senhor viu-o lá e foi confirmar com a foto que estava no café da Comenda....e ligou-me.....na segunda-a noite......fui lá na terça de manhã e ele já não estava......o Sr. que me ligou disse-me o cão aparece você janta mais eu e dorme em minha casa...assim foi....na quarta de manhã fui logo lá vêr ao pé do cavalo vêr se ele estava lá....mas não estava.......andei de carro entre a cunheira e a comenda pelos montes....e nada.....cansei-me e vim embora (tinha trabalhos para fazer)....chego a casa já quase de noite....estou para ir tomar um duche.....liga-me um privado.....atendi era alguem a dizer-me que tinha o cão.....vesti-me lgo e voltei ao Alentejo...um rapaz apanhou-me o cão deu-lhe banho e estava junto a filha dele deitado num tapete....só tenho a agradecer a toda a gente que me apoiou e ajudou a recuperar o Lord...o bem haja a todos.
Cumprimentos Pedro Cordeiro |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles Qui Out 31, 2013 4:34 pm | |
| Ainda bem que tudo terminou bem |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deseparecimento do meu Setter Ingles | |
| |
|
| |
| Deseparecimento do meu Setter Ingles | |
|