| Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tbernardes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 120 Idade : 43 Localização : Setubal Ocupação : caça&pesca Humor : bom Data de inscrição : 24/07/2013 Pontos : 133
| Assunto: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Set 25, 2013 10:13 am | |
| Bom dia a todos Hoje estou triste! Sem razão aparente, embora pese a sua idade (15 anos), esta noite o meu fiel companheiro Zorba, companheiro de tantas caçadas, lançes , aventuras, partiu para a sua para a sua eterna cruzada. Estou profundamente triste, embora soubesse que um dia iria acontecer face a sua idade já avançada... é sempre triste vermos a partida de um fiel companheiro que tantas alegrias nos deu... Fica a sentida homenagem do seu dono, e agradecimento por toda a sua dedicação e paixão.... Eternamente Zorba Cumprimentos, Tiago Bernardes |
|
| |
Mário Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 610 Idade : 60 Localização : Costa da Caparica Ocupação : Manutenção automóvel Humor : Tristezas não pagam dívidas... Data de inscrição : 10/08/2013 Pontos : 750
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Set 25, 2013 10:27 am | |
| Caro Tiago vê-se nas suas palavras a estima que tinha no seu companheiro, mas o ciclo da vida é este mesmo. Pense nos bons momentos que passaram, no cuidado que teve com ele e pense ainda que o zorba foi um cão feliz. É sempre triste constatarmos a partida de um amigo... Um abraço. |
|
| |
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Set 25, 2013 11:05 am | |
| Ola Tiago, sinto muito a tua perda mas é assim a vida... um abraço |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Set 25, 2013 11:44 am | |
| Sinto muito, mas é assim, ficam os bons momentos que passaram juntos. |
|
| |
fmrt Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1061 Idade : 50 Localização : Ponte de Sor Ocupação : Caça e Pesca Humor : É so Rir Data de inscrição : 22/02/2012 Pontos : 1083
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Set 25, 2013 12:44 pm | |
| sinto muito a sua perda agora é arranjar um album de memórias |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Set 25, 2013 1:09 pm | |
| é a lei da vida amigo,mas ficam sempre as boas recordações |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Set 25, 2013 4:41 pm | |
| Faço ideia de como se deve estar a sentir...grande abraço e ...força...relembrando os todos os momentos, é a melhor homenagem que lhe pode fazer... |
|
| |
Tbernardes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 120 Idade : 43 Localização : Setubal Ocupação : caça&pesca Humor : bom Data de inscrição : 24/07/2013 Pontos : 133
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Out 02, 2013 10:42 am | |
| Obrigado a todos, pela força!
Gostaria de solicitar, a todos os foristas do fórum, caso saibam, o contacto ou informação de alguns criadores de perdigueiro português/nacional puro na zona de Setúbal.
Não necessita ter LOP, ou Pedigree, gostava era que fosse puro, pois estou a pensar em adquirir um cachorro/a desta raça, para colmatar a perda que tive a semana passada.
Cumprimentos, Tiago Bernardes
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Out 02, 2013 4:07 pm | |
| Se souber de algo, eu entro em contacto... |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Out 02, 2013 5:55 pm | |
| amigo é a lei da vida e custa mesmo ver partir um fiel amigo so queria perguntar ele foi sempre à caça até aos 15 anos? .....se foi é obra |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Out 02, 2013 7:24 pm | |
| E a lei da vida amigo, agora so ficam as boas recordações que ele lhe proporcionou, Muita força, abraço |
|
| |
Tbernardes Aprendiz
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Qua Out 02, 2013 7:29 pm | |
| Sim ele foi sempre à caça, inclusive esta época estava a pensar leva-lo também uns dias, pois ele andava bem e nada me fazia prever aquele desfecho brevemente. Foi um choque quando vi de manhã que estava... |
|
| |
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) Sáb Out 05, 2013 8:17 pm | |
| - Tbernardes escreveu:
- Sim ele foi sempre à caça, inclusive esta época estava a pensar leva-lo também uns dias, pois ele andava bem e nada me fazia prever aquele desfecho brevemente. Foi um choque quando vi de manhã que estava...
Allo.. Valente e bravo zorba, pronto até à ultima..fechou um ciclo. Recordar os bons momentos e seguir em frente.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) | |
| |
|
| |
| Despedida do Fiel Companheiro (Eternamente Zorba) | |
|