* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 Button10  Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso   Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 EmptySáb Out 26, 2013 4:45 pm

Excelente relato, João...e bom trabalho com os laços...fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso   Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 EmptySáb Out 26, 2013 4:46 pm

A codorniz ja deu para safar a grade  João Laughing  fixe 
Quanto aos laços infelizmente e por todo lado que existem caçadores furtivos nofixe 
E como é hovio o que mais importa e o convivio e pelo que descreveste foi um convivio 5 estrelas, parabéns fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso   Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 EmptySáb Out 26, 2013 4:54 pm

João Gil escreveu:
Excelente relato, João...e bom trabalho com os laços...fixe fixe 

Obrigado amigo João Gil Wink

Ja tenho la em casa uma colecção deles...eheheh la quando não se traz caça para casa traz-se um lacito para pendurar no baixo...ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso   Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 EmptySáb Out 26, 2013 5:12 pm

Bruno S. escreveu:
A codorniz ja deu para safar a grade  João Laughing  fixe 
Quanto aos laços infelizmente e por todo lado que existem caçadores furtivos nofixe 
E como é hovio o que mais importa e o convivio e pelo que descreveste foi um convivio 5 estrelas, parabéns fixe fixe
Eheh é verdade bruno, e se não fosse o magano se ter adiantado era capaz de enganar uma vermelha, pois criam sempre ali e sei que este ano andam la cerca de 9 perdizes... no ano passado eram 12 certas pois andei uns bons 3 ou 4 domingos em cima delas... Wink

por todo o lado mesmo, é laços e javalis...
Eu vou dar aqui uma opinião que muitos talvez estejam de acordo e outros não mas é o que eu acho... Para mim para não haver confusões deviam permitir a caça com laço no defeso da caça.... ou seja de janeiro fevereiro até agosto setembro... assim ja ninguem se "aleijava", e também havia uma maior controlo de javalis que em alguns sitios ja são pragas e destroiem lorgas e ninhos de perdizes.....E no tempo da caça durante a semana em vez de uns certos individuos de verdes estarem sentadinhos, e estarem nas rodeiras a espera de um pobre caçador que trás no carro um cão com 5 meses sem chip e multa o pobre do homem e mais coisas que nem vou comentar aqui pois metem nojo.. andarem pelos montes a revistar os matos, ou têm medo de entrar em matos cerrados? .. é a minha opinião... deviam permitir a caça com laços mas só no defeso, tirar as credenciais como nós tiramos e isso tudo e com regras, por exemplo o laço estar a um X de altura do chão para só cair mesmo os javalis ou raposas... quem não tivesse isso tudo normalizado, e quem anda-se com laços no tempo de caça era logo cadeia com eles (e não como fazem uma multa de mil e tal euros e soltam-nos) faziam como fazem aos caçadores que caçam a transgredir.. pois assim havia os mesmos direitos e ja ão aconteciam situações lamentavens que acontecem, como aparecerem cães presos e depois o dono do cão descobre de quem é o laço e espera por ele a porta de casa e prega-lhe um tiro como ja aconteceu aqui....
Não sei se seria uma maneira de diminuir os laços no tempo da caça mas talvez ajuda-se assim todos ficavam contentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso   Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Diário de caçadas 2013/2014 - João Cardoso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Diário Caçadas 2013/14 - João Mendes
» Diário de caçadas 2013/2014 Mina_074
» Diario das caçadas 2013-2014 ADERITO
» Diário caçadas Canelas 2012/2013
» Diário das caçadas da época 2012/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Jornadas de Caça «-