* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  [AJUDA] Pressão de ar nova Button10  [AJUDA] Pressão de ar nova 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 [AJUDA] Pressão de ar nova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
m_silva
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Coimbra
Ocupação : Estudante
Humor : :)
Data de inscrição : 24/08/2013
Pontos : 6

[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova EmptySáb Ago 24, 2013 11:13 am

Bom dia,

venho pedir ajuda por parte de quem souber ou tiver uma opinião formada à cerca da aquisição de uma pressão de ar nova.
Tenho uma pressão de ar, Norica 5.5mm, já bem velhinha e andava a pensar trocar-lhe a mola...acabei por desistir da ideia e vou optar por comprar uma nova.
Depois de algumas pesquisas fiquei com a escolha pendente entre duas armas e gostava de saber a vossa opinião.
Armas:
- Hatsan Dominator 200W
- Gamo CFX Vampir
(ambas 4.5mm)

Nunca experimentei armas Hatsan, Gamo já experimentei e parecem das melhores na relação preço/qualidade.
A intenção é fazer tiro ao alvo (30 a 40 metros), por vezes o alvo serão umas ratazanas que se passeiam pelo quintal, tenho preferência por cano fixo e não queria ir muito além dos 300€ (garantindo a aquisição de uma arma robusta).
Se alguém tiver outras sugestões nesta gama de preço diga.

Cumprimentos,
Mário
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova EmptySáb Ago 24, 2013 10:21 pm

Pessoal...vamos lá dar uma ajuda ao amigo Mário...fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova EmptyDom Ago 25, 2013 2:17 pm

eu optava pela gamo pois tenho uma modelo 600S já á 25anos e ainda dura pelo menos até o meu puto a porrar hunter
Ir para o topo Ir para baixo
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova EmptyDom Ago 25, 2013 6:49 pm

boas amigo
tenho uma GAMO 5,5 e nao quero outra coisa
a unica coisa que lhe falta è uma mira
Ir para o topo Ir para baixo
Tbernardes
Aprendiz
Aprendiz
Tbernardes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 42
Localização : Setubal
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2013
Pontos : 133

[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova EmptySeg Ago 26, 2013 12:36 pm

Boas

O pessoal que pratica Field Target, tem opinião formada, sobre a pressão de ar mais económica do tipo springer (mola) em relação ao preço/qualidade, como sendo a Cometa Fenix 400.

Depois temos o top das springeres que são a TX200 da Air Arms e a HW97 da Weihrauch, um pouco mais caras, custam entre os 400 e os 500€, mas em termos de qualidade de precisão, não se comparam com as outras springeres (Gamos, Noricas, etc).

Eu pessoalmente a cerca de um ano e meio comprei uma Gamo hunter 440 e depois de algum tempo, pouco talvez um mês ou dois, comecei a sentir necessidade de ter mais precisão, pois a 30 ou 40 metros era difícil acertar 2 vezes seguidas num alvo de pequenas dimensões, foi então que surgiu a oportunidade de adquirir uma TX200 em 2ª mão, é a mesma coisa que passar de um fiat para um mercedes, passei a conseguir fazer agrupamentos a 30 ou 40 metros do tamanho de uma moeda de um euro e até mais pequenos.

Pode também procurar a opinião da malta que pratica field target, existe um forum portugues na net de pessoal que pratica field target, basta procurar e ler, tem lá imensa informação útil sobre pressões de ar, eu pessoalmente aprendi muito por lá, pois desconhecia muito sobre pressões de ar, embora tenha começado a atirar com pressões de ar desde os meus 7 ou 8 anos de idade.

Cumprimentos

TBernardes
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 36
Localização : Funchal
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Data de inscrição : 13/08/2012
Pontos : 785

[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova EmptySeg Ago 26, 2013 1:36 pm

Amigo Mario,

A Hatsan não conheço muito bem, conheço um armeiro que me disse que não eram muito fiaveis mas como lhe digo não conheço muito bem para afirmar com 100% de certezas se tal facto confirma-se ou não.

Eu optava pela Gamo, em particular pelo o modelo GAMO CFR WHISPER ROYAL, é de cano fixo, na minha opinião preço qualidade tem uma boa arma talvez a melhor da Gamo. veja aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou então uma Norica ou uma Cometa , Norica aconselhava-lhe a Norica Quick, tenho uma e é uma boa arma, ou então a Norica Massima não é de cano fixo mas é uma grande arma tambem, Cometa Fenix 400 é uma boa arma tambem.

Abraço
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova EmptySeg Ago 26, 2013 2:15 pm

Para mim e sem qualquer dúvida, por esse preço comprava esta da Diana, modelo 280, para mim do melhor que se faz em armas de pressão de ar, mas gostos não se discutem.
Veja o site da espingardaria "http://www.oveado.net/", tem lá muito material desse que procura.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Tbernardes
Aprendiz
Aprendiz
Tbernardes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 42
Localização : Setubal
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2013
Pontos : 133

[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova EmptySeg Ago 26, 2013 2:34 pm

A Diana já foi uma boa marca, e fabricou as melhores pressões de ar há umas decadas atras, no entanto ficou na sombra de um nome que conquistou, vendendo quase todos os modelos neste momento a preços muito caros devido ao nome que adquiriu, mas não trazendo nada de novo nem de inovador ao que por ai se comercializa pelas chamadas marcas low cost.

Na minha modesta opinião o preço que se paga por um modelo dos mais baratos da Diana, vale mais comprar uma TX200 ou uma HW97, que neste momento estão consideradas como as melhores carabinas de mola do mundo.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Marcosstor
Novato
Novato
Marcosstor

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 21
Idade : 43
Localização : Vila Verde (Braga)
Ocupação : tecnico
Humor : depende;)
Data de inscrição : 21/08/2013
Pontos : 29

[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova EmptyQui Ago 29, 2013 1:24 pm

Boas se for para preço em conta a gamo é muito boa nórica também já tive as 2 agora tenho a nova da gamo sistema igt 5.5 grande maquina! agora qualidade claro DIANA sem duvida é do melhor!

cumps a todos os membros !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[AJUDA] Pressão de ar nova Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pressão de ar nova   [AJUDA] Pressão de ar nova Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[AJUDA] Pressão de ar nova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [AJUDA] Pressão de Ar
» Pressão de ar M4-177
» Pressão de ar
» Pressão de Ar
» Pressão de ar para tiro de precisão: QUAL A MELHOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Carabinas « :: » Carabinas Ar Comprimido «-