* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  safaris em africa Button10  safaris em africa 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 safaris em africa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bruno miguel teixeira vaz
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : sacavém/vila viçosa
Ocupação : caçar,pescar,conviver com os amigos
Humor : divertido claro :)
Data de inscrição : 15/06/2013
Pontos : 37

safaris em africa Empty
MensagemAssunto: safaris em africa   safaris em africa EmptySex Ago 09, 2013 8:47 am

Pessoal tal como muita gente sonha eu também sonho. A abertura deste novo tópico deve se a grande vontade de querer ir um dia a áfrica ou outro sitio qualquer fazer uma caçada,pelo menos uma vez na vida,não é que isto esteja muito bom para viajar e até de se ouvir dizer que quem lá vai acaba sempre por voltar,mas um sonho é um sonho e sem pensar nas tristezas que o nosso país nos dá,e com um pouco de trabalho árduo tudo se consegue,espero não estar a ser optimista de mais mas bem,o que me trás aqui hoje são os safaris por isso vim aqui para que me pudessem ajudar sobre alguma informação de alguém que tenha ido a um safari e saiba algo sobre empresas organizadoras fidigmas de safaris em que possamos confiar para eu me poder informar sobre preços de tudo incluído nomeadamemte o troféu para trazer para portugal que no meu caso gostava de ir ao facoceros por ser acho que dos mais baratos e já deve dar alguma pica Wink obrigado a todos boas caçadas hunter  e kaci
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

safaris em africa Empty
MensagemAssunto: Re: safaris em africa   safaris em africa EmptySex Ago 09, 2013 8:57 am

Vamos lá partilhar os conhecimentos, pessoal...fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

safaris em africa Empty
MensagemAssunto: Re: safaris em africa   safaris em africa EmptySex Ago 09, 2013 11:04 am

Allo..

Safaris em África...nofixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Campos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 302
Idade : 80
Localização : Peniche
Ocupação : Técnico de Contas
Humor : o suficiente
Data de inscrição : 03/07/2010
Pontos : 317

safaris em africa Empty
MensagemAssunto: Re: safaris em africa   safaris em africa EmptySex Ago 09, 2013 11:16 am




Tenho grandes recordações de grandes caçadas

á caça grossa e não só.

Ainda hoje ao recordá-las veem-me as lagrimas aos

Olhos.

Já algum tempo tive a ideia de de criar este tópico,

pensei que estava fora do conteisto.

Voltarei a este tópico em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

safaris em africa Empty
MensagemAssunto: Re: safaris em africa   safaris em africa EmptySex Ago 09, 2013 9:54 pm

tambem era o meu sonho e ainda não perdi a esperança de lá ir um dia mas gostava de ir eo á ungria ou polónia aos grandes javalis do norte da europa hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Liberato
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 28
Idade : 75
Localização : Cajados
Ocupação : Reformado/agricultor
Humor : escapa
Data de inscrição : 12/04/2012
Pontos : 30

safaris em africa Empty
MensagemAssunto: Re: safaris em africa   safaris em africa EmptySáb Ago 10, 2013 5:04 am

Pois tambem eu cacei lá por aquelas bandas Pacaças.Mabecos,Gazelas,Veados,Giboias ,onças.Era tudo o que aparecia.Tambem um macaco-cão para o monte.Tinhamos um colega negro que era um farolineiro de 1ª.Conseguia trazer uma pacaça até junto do Unimog,práticamente.A zona do rio Zenza era bestial.Elefantes dei pela presença deles mas já na zona de Quibele,mas não os vi.Aliás deixaram bem marcada a sua passagem pela pista de Quiqúa,que tiveram de andar as 944 a limpar os montes de bosta que deixaram na pista.Tambem no Zenza atirei aos "alfaiates"mas eles com o impacto caíam para dentro de água,pois era com uma .375 pertença de um furriel da companhia 1311.Não tenho grandes saudades,pois corria-mos o risco de ser "caçados".Nestas caçadas usava quaise sempre uma Mauser com a bala cortada,mas no caso de aparecer "outra caça" tinha a minha FN.Cumprimentos e boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




safaris em africa Empty
MensagemAssunto: Re: safaris em africa   safaris em africa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

safaris em africa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MUNDIAL 2008 AFRICA DO SUL
» Carjacking em Africa dassss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-