* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Button10  Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySáb Ago 10, 2013 9:56 am

Numa coisa levas tareia...é a derrubar "mines"...esta barriga ganha-se com muito esforço!

Vou ver se o amigo caniche _jpr_ quer ir...sempre da mais luta que tu... Very Happy

Devo levar a minha mulher e o miúdo, e levo um campeão...mesmo campeão...depois vês...
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySáb Ago 10, 2013 7:07 pm

SPEEDS escreveu:
Numa coisa levas tareia...é a derrubar "mines"...esta barriga ganha-se com muito esforço!

Vou ver se o amigo caniche _jpr_ quer ir...sempre da mais luta que tu... Very Happy

Devo levar a minha mulher e o miúdo, e levo um campeão...mesmo campeão...depois vês...
á aí bons atiradores em setúbal,conheço dois com os quais já caçei algumas vezes,o antónio palminha e o ilídio(fuinha)bons atiradores
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySáb Ago 10, 2013 7:19 pm

apesar de tudo, quer haja convívio ou não, divirtam se. se não houver partam a loiça toda mesma. he he fixe
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySáb Ago 10, 2013 10:32 pm

ó speeds queres ver que também tenho que envergonhar os teus amigos campeões , ó não que chatice.
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptyDom Ago 11, 2013 12:03 am

LOL... pagava pra ver isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptyDom Ago 11, 2013 7:58 am

Lol pelo menos 3 mines pagas de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptyDom Ago 11, 2013 9:17 pm

Que tal a picardia malta?
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 12:08 am

De regresso a casa...

Conheci uns companheirões deste espaço, algo que ando a algum tempo para o fazer, participar num convívio deste fórum, mas surge sempre algo que me bloqueia.

A picardia esteva animada, aliás, é disso que eu gosto, dar uns tiros e puxar pela malta, todos atiraram bem, uns pratos falhados outros bem centrados...eu falhei la pratos vergonhosos, é o que dá a brincadeira mas também acertei lá alguns engraçaditos.

Fiz lá uns como "prometi"...one hand... Wink .

O aqueço para a abertura esta feito...venha dia 18!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 8:52 am

Isso é que é preciso...um bom convívio...fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 9:54 am

Depois ponho algumas fotos...do campeão santos77 a receber o premio!

E oh Santos...nos tordos quero 50 cartuchinhos dos teus... Bela pomada...MUITO MELHORES QUE OS SULBEJA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 10:04 am

Com muita pena minha vejo que o convivio não se realizou. É pena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 10:19 am

Amigos, de regresso ao Forum, verifico que o convívio inicialmente previsto "falhou", foi pena...
Todavia, ainda que se tivesse realizado, também não estaria convosco!
Na verdade, o meu regresso, previsto para a noite de 10, verificou-se eram já 8h. do dia 11...
Foi uma viagem atribulada, com 6 horas de espera no aeroporto em Madrid pelo voo de ligação para Lisboa...depois, como "cereja em cima do bolo", ainda houve extravio de bagagem, que só ontem ao fim do dia recuperei...enfim!

Mas vamos lá à ideia de marcar uma segunda data, num local de relativa facilidade de acesso que não fuja muito do "centro do país", porque não da área de Lisboa até Coimbra, mas que tenha bases sólidas!
É que passada a abertura às rolas e até à geral, quantos fins de semana por aí andaremos "à deriva" e com vontade de dar uns bons tiraços...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 1:14 pm

SPEEDS escreveu:
Depois ponho algumas fotos...do campeão santos77 a receber o premio!

E oh Santos...nos tordos quero 50 cartuchinhos dos teus... Bela pomada...MUITO MELHORES QUE OS SULBEJA!!!
como o amigo fábio disse lá se encontrámos em santo isidro de pegões para partir a loiça,eu ia com uma bereta nova que ainda não fiz a rodagem mas levava a alternativa em caso de a bereta ainda não ver bem mas mesmo avendo cerca de 6 anos que não atirava a esta espécie ainda me portei bem e a bereta tambem,está aprovada pois ainda fez uma meia duzia de bolas de fumo em relação ao convivio entre todos foi ***** bebemos umas minis contámos umas mentiras e tive o prazer de conhecer o fábio pessoalmente e a sua esposa e filho e tambem a herdeira do marco e uns amigos que vinham com ele que parece a ser malta muito porreira,e tambem esprimentei os cartuchos do marco deu-me só 3(com os 3 parti 3 pratos) porque estava com medo de levar tareia e estes são como os do rogério tambem fazem fumo mas é quando batem nos pratos,enfim gostei bastante mesmo ainda sendo um bocado longe ainda lá quero ir outra vez se tiver companhia hunter jola fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 2:02 pm

Os meus fazem fumo desde a saída do cano até ao partir do prato hunter Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Antonio Campos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 302
Idade : 80
Localização : Peniche
Ocupação : Técnico de Contas
Humor : o suficiente
Data de inscrição : 03/07/2010
Pontos : 317

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 2:33 pm




Ptáticamente nunca resultou bem, quando se pucha a brasa á sardinha.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 3:05 pm

Estou a ver que o pessoal está a treinar bem forte... espero que dia 18 se safem e estou a ver que as pastilhas do Marco já fazem sucesso hunter Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 3:21 pm

Os especial fumaça são rastreadores .
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 4:12 pm

Amigo bredaires2, iremos combinar ai outro dia destes e nos tordos espero conseguir vos proporcionar um dia ou dois porreiros, irei já dar um toque no sábado a um amigo meu, que ficou a gerir umas zonas de caça na zona de Ficalho e só ira vender caçadas aos tordos, mas sei que ele, não brinca, pelo menos ate a data não tem desapontado.

Gostei de vos conhecer, ando já há algum tempo para aparecer num convívio deste fórum, como sabes, frequentei outro fórum durante muitos anos, o Alvorada, largos anos, era o segundo registado, como mobília da casa, conheci muita gente, mas o espaço segui-o um caminho de negocio camuflado, em que deixaram de parte o convívio e a camaradagem para usa-lo para venda de caçadas dizendo que era para convívios, uma mafia como muitos andam ai. Acabei por esquecer então alguns momentos de convívio porque deixei de acreditar que estes espaços possam promover algo, como eu idealizo, com convívio unicamente.
Mas como viste, eu gosto de estar plenamente a vontade com toda a gente, dar uns tiros e mandar umas larachadas.

Um abração e um ate breve

Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 4:13 pm

Os especial fumaça, fazem mesmo fumaça, mas é a derreter a loiça...ainda gostava de morar perto do santos77, que ia-lhe la "palmar" uns cartuchinhos para os tordos.
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 6:11 pm

bem , depois desta publicidade toda só me resta patrocinar com material uma jornada de tordos ao pessoal que esteve em pegões ,a mim foi mesmo para os experimentar porque até á data ainda não tinha atirado com eles , aliás foram mesmo acabados de fazer ás 14h , ainda iam quentinhos, eh eh , quanto ao convívio em si , foi um praz.. ops , um gosto conhecer o speeds e sua família bem como os restantes amigos que levou tudo pessoal porreiro , também o amigo bredaries que também levou pessoal 5* , e mais uma vez se provou que não é preciso muito alarido para se fazer um bom encontro de amigos basta boa vontade e deitar fora outros interesses , quanto ao resultado em si no compak , tirando o prato A lol!  fiquei estupefacto com os meus cartuchos , modéstia á parte , mas para quem só á 3 meses é que se meteu assim mais ou menos na coisa , para ser sincero estava com medo de fazer má figura e tinha 250 de outra marca de compra dentro do carro para alguma eventualidade,eh eh , em suma foi um belo encontro , pena mesmo foi termos de atirar um pouquinho mais tarde por causa daquela tropa toda que lá estava , enfim.


p.s.- speeds não precisas de morar ao pé de mim para te arranjar cartuchos, basta combinarmos qualquer coisa.



2-p.s.- os do boss são os especial fumaça , os meus serão os ESPECIAL SEXO( :sex:tudo) o que acham?



abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 8:02 pm

Marco...trata de registar a patente...fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 8:44 pm

Especial Sexo... se ela te ouve falar dormes no quintal dormir
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 8:49 pm

Mais concorrência para o amigo António...
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 9:59 pm

santos77 escreveu:
bem , depois desta publicidade toda só me resta patrocinar com material uma jornada de tordos ao pessoal que esteve em pegões ,a mim foi mesmo para os experimentar porque até á data ainda não tinha atirado com eles , aliás foram mesmo acabados de fazer ás 14h , ainda iam quentinhos, eh eh , quanto ao convívio em si , foi um praz.. ops , um gosto conhecer o speeds e sua família bem como os restantes amigos que levou tudo pessoal porreiro , também o amigo bredaries que também levou pessoal 5* , e mais uma vez se provou que não é preciso muito alarido para se fazer um bom encontro de amigos basta boa vontade e deitar fora outros interesses , quanto ao resultado em si no compak , tirando o prato A lol!  fiquei estupefacto com os meus cartuchos , modéstia á parte , mas para quem só á 3 meses é que se meteu assim mais ou menos na coisa , para ser sincero estava com medo de fazer má figura e tinha 250 de outra marca de compra dentro do carro para alguma eventualidade,eh eh , em suma foi um belo encontro , pena mesmo foi termos de atirar um pouquinho mais tarde por causa daquela tropa toda que lá estava , enfim.


p.s.- speeds não precisas de morar ao pé de mim para te arranjar cartuchos, basta combinarmos qualquer coisa.



2-p.s.- os do boss são os especial fumaça , os meus serão os ESPECIAL SEXO( :sex:tudo) o que acham?



abraço.
boa marco esse é um grande nome para dá-res aos cartuchos desse que sex tudo é que são bons não escapa nada,temos de combinar um dia para o rogério ir tambem e levar os especial fumaça para vermos quais os que conseguem sex mais loiça Laughing e se não fosse esse cabrão do A parecia que até eramos mestres naquilo hunter
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 10:14 pm

"Cartuchos do santos 77,
o cartucho que faz o que promete"
hunter 

Boa malha, continua a fazer um bom trabalho. fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

 Tópicos semelhantes

-
» Tiro aos Pratos - Almoço
» Tiro aos pratos.
» Tiro aos Pratos
» Tiro aos pratos 2015
» Prova tiro aos pratos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Convivíos KaciPesca «-