* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Button10  Caçadas a preços acessiveis para a próxima época 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Caçadas a preços acessiveis para a próxima época

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptySex maio 31, 2013 1:29 pm

Boa tarde amigos foristas!

À semelhança do que foi feito na passada temporada pensei abrir este tópico para partilharmos aqui contactos de zonas de caça que vendam caçadas, este ano com a agravante da crise ser ainda maior Sad por isso bora lá partilhar caçadas a preços acessiveis a todas as bolsas mas ao mesmo tempo que sejam de confiança. Sei que ainda é cedo mas pode ser que com o tempo vão aparecendo bons negócios. Quando souber de algo partilho! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptySex maio 31, 2013 6:14 pm

Boa ideia, amigo Voltinhas... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 44
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptySex maio 31, 2013 7:33 pm

Belo tópico,boa ideia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptySex maio 31, 2013 8:40 pm

fixe
quando eu souber informo !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptySeg Jun 03, 2013 12:53 pm

ninguem sabe? lol
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptySeg Jun 03, 2013 7:21 pm

Vamos lá...não sejam..."garganeiros"... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardor2
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 79
Idade : 38
Localização : Guarda
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Muito
Data de inscrição : 30/10/2012
Pontos : 88

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptySeg Jun 03, 2013 9:32 pm

Por aqui apenas posso informar em relação as melhores ZCM as melhores ZCA da zona, em relaçao a ZCT nao conheço.

Mas axo um topico interessante e pena ser sempre pouco participativo.
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyTer Jun 04, 2013 3:03 am

Allo..

Calma malta..pois agora a saída ainda tá fraca..e costuma dizer-se que o melhor fica sempre para o fim..........com tanta falta de euros este ano, cheira-me que vão andar a oferece-las e vai ser difícil despacha-las.. hunter
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyTer Jun 04, 2013 9:17 am

As ZCM são poucas as que agora têem caçadas para vender, estam em renovação do novo plano de exploração, mais para o meio do mês já começam a aparecer com força. hunter
Ir para o topo Ir para baixo
david neves
Aprendiz
Aprendiz
david neves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 437
Idade : 45
Localização : Évora
Ocupação : Funcionário Público
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 20/05/2013
Pontos : 506

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyTer Jun 04, 2013 2:33 pm

bom tópico... dá sempre jeito... se souberam de algo para a zona de Évora já sabem...

Eu o que souber tambem vou postando.

saudações hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQui Jun 06, 2013 5:04 pm

cordovaguty escreveu:
Allo..

Calma malta..pois agora a saída ainda tá fraca..e costuma dizer-se que o melhor fica sempre para o fim..........com tanta falta de euros este ano, cheira-me que vão andar a oferece-las e vai ser difícil despacha-las.. hunter

espero bem que sim, que tenham a consciência de baixar os preços, porque há por ai grandes roubalheiras. mas já tive oportunidade de falar com um gestor e pelo que pude apurar o mercado mostra-se inflexível em baixar preços nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQui Jun 06, 2013 5:13 pm

não sei se a crise se faz notar na caça, pelo que me tenho apercebido, todas as boas reservas ate têm lista de espera.........
Ir para o topo Ir para baixo
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQui Jun 06, 2013 5:18 pm

deixo-vos aqui o valor que me pediram por uma jornada diária na zona do Alqueva, mas a meu ver não se enquadra no tópico pois não são preços muito acessíveis, pelo menos para mim lol! , mas é só para terem uma ideia do que já se vai pedindo por ai:

Serracaça, lda - jornada diária preço 75€ com direito a 2 perdizes OU 3 coelhos OU 1 lebre. 75€ por uma lebre?? lol! nofixe

é tudo uma questão de contas mas não são bem estes valores que ando à procura, quando souber de algo mais baixo comunico
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQui Jun 06, 2013 7:58 pm

Carote... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Liberato
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 28
Idade : 75
Localização : Cajados
Ocupação : Reformado/agricultor
Humor : escapa
Data de inscrição : 12/04/2012
Pontos : 30

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQua Jun 26, 2013 10:57 pm

Caro "Voltinhas"
Eu não acho caro uma lebre 75 euros.Só paga quem quer.É como as esperas aos porcos.Inscrição ,Tanto,Se atirar,é mais tanto por cada tiro,e se matar é outro tanto e só tem direito ao troféu. Para tazer a peça é mais um balurdio.Em bom português falando.DÁ VONTADE DE MANDAR ESTES CHULOS PARA ONDE?Por isso é que se vê certos individuos,que são sempre os mesmos a falar de caça?na televisão.O programa da RTP então é um nôjo.Será que só esse tipo é que caça e percebe de caça em Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
david neves
Aprendiz
Aprendiz
david neves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 437
Idade : 45
Localização : Évora
Ocupação : Funcionário Público
Humor : Tem dias
Data de inscrição : 20/05/2013
Pontos : 506

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQua Jun 26, 2013 11:17 pm

Com o avançar do ano e o aproximar das datas... terão que baixar os preços... pois começa a ser imcomportável!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQui Jun 27, 2013 3:01 am

Allo..


http://www.comerciorural.net/detail.php?siteid=3013
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQui Jun 27, 2013 9:25 am

Amigos, caçar em locais "bons e baratos" não me parece tarefa fácil de conseguir...
Caço agora praticamente só aos tordos e no ano transacto os meus amigos que andam a par das ZCM onde se costumam fazer umas caçadas jeitosas, inscreveram-nos em três...só fomos seleccionados para a abertura numa delas (e a essa nem fui...)
Sei que este ano já mandaram de novo a papelada e continua a haver "sorteio"..., pelo que me parece não ser assim tão fácil conseguir o "bom e barato"...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQui Jun 27, 2013 9:46 am

Como se costumava dizer "barato e bom só no Grandela"Razz
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyQui Jun 27, 2013 10:08 am

Bom e barato é complicado, mas jeitoso e com um preço mais ou menos, procurando bem lá se vai arranjando qualquer coisa...fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyDom Jun 30, 2013 5:42 pm

Mário Liberato escreveu:
Caro "Voltinhas"
Eu não acho caro uma lebre 75 euros.Só paga quem quer.É como as esperas aos porcos.Inscrição ,Tanto,Se atirar,é mais tanto por cada tiro,e se matar é outro tanto e só tem direito ao troféu. Para tazer a peça é mais um balurdio.Em bom português falando.DÁ VONTADE DE MANDAR ESTES CHULOS PARA ONDE?Por isso é que se vê certos individuos,que são sempre os mesmos a falar de caça?na televisão.O programa da RTP então é um nôjo.Será que só esse tipo é que caça e percebe de caça em Portugal?

Amigo Mário

Se você não acha caro 75€ por uma lebre então fiquei sem saber a que propósito lancei o tópico. há quem se resigne e não queira pagar tanto ou não queira pagar nada por estar contra o sistema, mas também há quem ainda queira ateimar ( vá-se lá saber até quando ), como é o meu caso, mas nunca por estes valores de 75€ por lebre. como já li aqui o bom e barato no mundo da caça não existe mas não precisava era de ser assim, porque cobrando 30€ por uma lebre ficaria muito mais acessivel para a grande maioria de nós e não estariamos perante esta situação de menos 10 000 caçadores/ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyDom Jun 30, 2013 5:45 pm

João Gil escreveu:
Bom e barato é complicado, mas jeitoso e com um preço mais ou menos, procurando bem lá se vai arranjando qualquer coisa...fixe

concordo joão gil bom e barato não há, nem nos chineses! e com preços jeitosos e acessiveis se formos partilhando o que sabemos estaremos a prestar um bom serviço para todos
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyDom Jun 30, 2013 6:02 pm

A época passada participei numa caçada em grupo em que o preço da lebre era de 30 ou 35 euros...vou tentar saber o contacto...
Ir para o topo Ir para baixo
girafa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Fisioterapeuta
Humor : sempre em alta!
Data de inscrição : 09/05/2010
Pontos : 128

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptyDom Jun 30, 2013 11:34 pm

75€ uma lebre não é caro???
não é caro... é uma roubalheira!
mas pronto cada um sabe de si e do seu bolso.
Como ja foi dito o valor de uma lebre vai ai entre os 25 a 35€ ainda vá!
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época EmptySeg Jul 01, 2013 3:00 pm

david neves escreveu:
Com o avançar do ano e o aproximar das datas... terão que baixar os preços... pois começa a ser imcomportável!!!

vamos ver se será assim ou não Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadas a preços acessiveis para a próxima época   Caçadas a preços acessiveis para a próxima época Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caçadas a preços acessiveis para a próxima época

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda para caçadas há Geral
» Caçadas época 2013/14
» Caçadas época 2013/14
» Diário das caçadas da época 2012/2013
» Caçadas da nova epoca de 2009/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Terreno Ordenado «-