* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Feira de Mora e Fluviário Button10  Feira de Mora e Fluviário 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Feira de Mora e Fluviário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
zucaman
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 26
Idade : 62
Localização : Samora Correia
Ocupação : Controlador de Acessos
Humor : Bastante
Data de inscrição : 23/01/2013
Pontos : 31

Feira de Mora e Fluviário Empty
MensagemAssunto: Feira de Mora e Fluviário   Feira de Mora e Fluviário EmptyQui Fev 28, 2013 12:32 am

Boas a todos

abri este tópico para trocar aqui umas ideias sobre estes dois temas,a feira de Mora e o Fluviário.

Fui lá no Domingo passado e sinceramente a cada ano venho sempre de lá a dizer que não vou voltar mais.
A feira em si na minha opinião a cada ano que passa está mais pobre de visitantes e de apoio exterior,falta ali umas tasquinhas,umas barracas de feira,etc apenas lá vi umas farturas e pouco mais já no ano passado a minha malta torceu o nariz a ir porque não sendo muito aficionados da pesca ficavam por ali no parque de estacionamento sem nada para fazer.

O Fluviário bom fui lá aquando da abertura e agora voltei lá a ver aquilo,apenas tenho a dizer o seguinte:uma miséria é o que aquilo está,caro de bilhete 7,20€ por adulto,qualquer um pode fazer o que quizer lá dentro que não se vê um funcionário(havia um puto que metia a mão em todos os aquários e o tótó do pai ria-se muito),o lago desprezado todo barreto e sem qualquer peixe ou animal,etc etc.
Na minha opinião ou os responsáveis mudam alguma coisa por lá ou tem fim á vista.

Por fim deixo uma dica em Mora se quizerem comer umas excelentes migas de espargos bravos visitem o Restaurante Afonsos mas.........levem muita paciência e dinheiro porque o serviço é demorado e péssimo e o vinho da casa custa 11 € lol! vai lá vai
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Feira de Mora e Fluviário Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Mora e Fluviário   Feira de Mora e Fluviário EmptyQui Fev 28, 2013 10:46 am

Obrigado pelo relato.

Provavelmente essa Feira sofre do mesmo sintoma que outras... Querem muito dinheiro por um expositor e o pessoal manda-os á fava.

O fluviário podia ser uma mais valia na zona, mas se é tratado dessa forma não deve ter muito sucesso Feira de Mora e Fluviário 829625
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Feira de Mora e Fluviário Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Mora e Fluviário   Feira de Mora e Fluviário EmptyQui Fev 28, 2013 8:12 pm

É uma pena que seja assim...já lá fui outro ano e não achei nada de especial...mas vinguei-me no almoço...em Lavre, no Maçãs... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Feira de Mora e Fluviário Empty
MensagemAssunto: Re: Feira de Mora e Fluviário   Feira de Mora e Fluviário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Feira de Mora e Fluviário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» IX FEIRA DE MORA
» FEIRA MORA PESCA
» 4 ALENCAÇA. FEIRA DE CAÇA DO ALENTEJO - Mora
» Deus mora na Rússia!
» Mora Pesca 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca - :: » Notícias/Debates «-