* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  "Botas" Anti-Lama e Barro Button10  "Botas" Anti-Lama e Barro 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 "Botas" Anti-Lama e Barro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

"Botas" Anti-Lama e Barro Empty
MensagemAssunto: "Botas" Anti-Lama e Barro   "Botas" Anti-Lama e Barro EmptyQua Out 01, 2008 11:46 am

Pattones Robert´s - Botas Repelentes de Barro e Lama

"Botas" Anti-Lama e Barro A136_1-custom;size:220,240

Aproxima-se o Outono e o Inverno e com eles o tempo característico da época, o que provoca o aparecimento dos sempre desagradáveis lamaçais. Foi a pensar nesta situação, que Ropago Confecções, desenvolveu competências e se transformou lider mundial de produtos repelentes de lama ao criar umas capas em forma de bota, que se calçam por cima do calçado normal e se destacam pelo o andar confortável que proporcionam em todos os terrenos de Barro e Lamas.

As Botas "PATTONES Robert´s" são fabricadas com uma fibra especial que repele a lama e evita o desconforto de transportar consigo um peso acrescido ao longo do dia trabalho.

"PATTONES Robert´s" obteve o reconhecimento internacional recebendo a melhada de prata no 34º Salão Internacional de Invenções de Técnicas e Produtos Novos, celebrado em Genebra (Suíça).

As Botas "PATTONES Robert´s" são um produto criado e desenhado para todas aquelas pessoas que habitualmente estão em contacto terrenos húmidos, com são os Agricultores, Ganadeiros, Construtores e Caçadores que sofrem os inconvenientes dos terrenos lamacentos.

Outras profissões que beneficiam também desta solução são os Arquitectos, Peritos Agrários e todos os que ocasionalmente têm de frequentar terrenos pantanosos. Com as botas "PATTONES Robert´s" podem realizar o seu trabalho e evitar desta forma, o desagradável inconveniente da sujidade na roupa e nos automóveis provocado pelo terreno lamacento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

"Botas" Anti-Lama e Barro Empty
MensagemAssunto: Re: "Botas" Anti-Lama e Barro   "Botas" Anti-Lama e Barro EmptyQua Out 01, 2008 11:46 am

Deixo-vos ainda um video



Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

"Botas" Anti-Lama e Barro Empty
MensagemAssunto: Re: "Botas" Anti-Lama e Barro   "Botas" Anti-Lama e Barro EmptyDom Fev 07, 2010 9:57 pm

Epa esse tipo de botas é que a minha esposa quer..diz que sujo sempre tudo..onde é que essas sobre-botas se poderão adquirir?
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

"Botas" Anti-Lama e Barro Empty
MensagemAssunto: Re: "Botas" Anti-Lama e Barro   "Botas" Anti-Lama e Barro EmptyDom Fev 07, 2010 11:28 pm

Épa essas hoje também me faziam falta, aquilo na serra não é facil por causa do barro... já para não falar nos tapetes do carro... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

"Botas" Anti-Lama e Barro Empty
MensagemAssunto: Re: "Botas" Anti-Lama e Barro   "Botas" Anti-Lama e Barro EmptyDom Fev 14, 2010 9:54 pm

São as verdadeiras botas amigas das companheiras dos caçadores! Tenho de ver se compro umas para quando chego deixar de ouvir" vÊ LÁ SE DESCALÇAS NA RUA,ACABEI MESMO AGORA DE ASPIRAR A CASA"(são assim mas nós não passamos sem elas.) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

"Botas" Anti-Lama e Barro Empty
MensagemAssunto: Re: "Botas" Anti-Lama e Barro   "Botas" Anti-Lama e Barro EmptyQui Set 02, 2010 2:23 pm

Eu acho que podem ser muito boas estas capas, mas só que nas serras não escorregarão??? Se forem escorregadias não se tornará perigoso aquando levamos uma arma de fogo nas mãos? Deixa-me a pensar...


Gil eu não sou casado, vivo ainda na casa dos meus pais, mas a minha mãe é sempre assim: "ALEXANDRE HERCULANO OUTRA VEZ AS CASAS TODAS SUJAS, ACABEI MESMO AGORA DE AS LAVAR, E AINDA POR CIMA PARA TRAZERES UNS PASSÁROS!" Shocked


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"Botas" Anti-Lama e Barro Empty
MensagemAssunto: Re: "Botas" Anti-Lama e Barro   "Botas" Anti-Lama e Barro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Botas" Anti-Lama e Barro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Comedouro Anti-Javali!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Artigos de Caça «-