* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Button10  opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
la.satel
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 144
Idade : 36
Localização : Outeiro - São Pedro de France
Ocupação : tecnico de electronica
Humor : Rir pra não chorar
Data de inscrição : 17/10/2012
Pontos : 174

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 12:06 am

amigos ja agora so umas perguntinhas

eu estava a caçar com uns maionchi aos tordos mas é um cartucho um pouco lento e pouco homogenio, dava a sensação que os tiros nunca eram iguais e eu como estou abituado a atirar quase á peça se não for dizer á peça mesmo não me consegui adaptar a eles. tudo bem que são baratos mas era escusado. então fui ao meu armeiro e contei-lhe o sucedido e ele deu-me uns para experimentar mas gostava de saber se alguem ja caçou com B&P "Baschieri&Pellagri" Nike 32g chumbo 8.

tudo bem que de pessoa para pessoa temos muitas diferenças e notamos muitas diferenças nos cartuchos e nos tiros mas gostava de uma opiniao vossa.

ja agora eu tenho uma benneli 121SL80 mas so tenho o mata roscas e o choque ** queria arranjar o ***. alguem sabe ou alguem tem que queira vender é que no armeiro diz que novo custa por volta dos 45 50 €.
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 8:35 am

Amigo la.satel vou falar com um amigo que é armeiro, pode ser que arranje alguma coisa usada, pois eu também nunca tive a de 3***, atirava com 4 e 2**, se comprar tenha atenção, que há outras ponteiras que enroscam nessa arma mas descentram os tiros fixe
Ir para o topo Ir para baixo
j.henriques
Aprendiz
Aprendiz
j.henriques

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 401
Idade : 40
Localização : caldas da rainha
Ocupação : ramo auto
Humor : bué
Data de inscrição : 21/08/2012
Pontos : 420

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 9:55 am

boas companheiro!
os cartuchos que fala b&p sao excelentes tiros,apenas um contra..o preço!
sao algo dispendiosos principalmente se apanhar uma jornada aos tordos daquelas que todos gostamos...mas a carteira de cada um é que sabe.
pessoalmente atiro aos tordos tb com os maionchi e pelo preço sao muito bons!
um conselho:experimente nao atirar á peça,corra a mao um palmo para a frente da peça e depois diga se obteve resultados..
um abraço

Ir para o topo Ir para baixo
V. Moura
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1168
Idade : 76
Localização : Almada
Ocupação : Alguma
Humor : sim
Data de inscrição : 06/01/2012
Pontos : 1253

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 10:06 am

Os B&P são do melhor.

Nunca experimentei os NIKE. Apenas o MB Classic (32grs) e o F2 (34 grs.).

Mas B& P é sempre de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
hmgp
Aprendiz
Aprendiz
hmgp

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Pombal
Ocupação : Funcionario publico
Humor : Todo
Data de inscrição : 26/07/2011
Pontos : 303

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 2:48 pm

Boas,

Eu o ano passado e ja este ano tenho andado a gastar castuchos decathlon 32gr chumbo 7,5 , so que entretanto eles esgotaram e tive de arranjar alternativa e acabei por adquiir b&p nike 32gr chumbo8 e digo lhe uma coisa nao gostei nada.
Nao sei se era de ja estar habituado aos outros cartuchos mas os resltados obtidos foram negativos.

Cada caixa de 25 ficou me a 6 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
arminio
Novato
Novato
arminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5
Idade : 48
Localização : Leiria
Ocupação : Topógrafo
Humor : Algum...kkkk
Data de inscrição : 16/12/2011
Pontos : 7

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 4:36 pm

Boas companheiro......

eu começei á 2 anos com os Baschieri&Pellagri..... e agora só compro desses......tá bem q são mais caros.......mas eu detesto ter duvidas.......

não gosto de falhar uma peça de caça e de ficar na duvida se o erro é meu do cartucho da arma......ou dos tintos q não devia ter bebido no dia anterior......kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 4:40 pm

Os cartuchos B&P são excelentes, gosto muito do F2, também tenho atirado com os nike aos tordos e são muitos bons, a grande diferença e que estas polvoras da B&P precisam de um correr da mão diferente, talvez sejam mais lentas ou de "arranque" mais lento, portanto precisam de mais desconto, mas por outro lado vão "buscar" tordos mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 4:42 pm

Esses B&P nunca os testei. Mas são a gama baixa da B&P.

Só um off-topic, já há Maionchi carregas com AS. Tenho amigo que gostam deles. Estes também nunca os testei, mas penso que sejam de 30g scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 6:17 pm

Rogério escreveu:
Esses B&P nunca os testei. Mas são a gama baixa da B&P.

Só um off-topic, já há Maionchi carregas com AS. Tenho amigo que gostam deles. Estes também nunca os testei, mas penso que sejam de 30g scratch
asemana passada esprimentei uns de 30gr nº9 mas não é com AS acho que é D20 e gostei deles e são só 5 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 10:08 pm

Os B&P segundo vi e já usei algumas caixas é um cartucho que tem um tempo de tiro grande mas aparenta ter alguma força mas nada de especial. É um tiro que obriga a correr a mão e a apontar com precisão pois é para o fechado. Com alguns tiros ganha-se-lhes a mão. É um cartucho relação preço qualidade da marca B&P.
Ir para o topo Ir para baixo
tavares
Novato
Novato
tavares

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : Castelo Branco
Ocupação : adjunto
Humor : benfiquista
Data de inscrição : 03/10/2009
Pontos : 30

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 10:28 pm

Gosto muito desse tiro B&P.
Pena nao os conseguir arranjar aqui na zona de Castelo Branco..

Alguem sabe onde os posso encontrar de preferencia aqui perto?
Ir para o topo Ir para baixo
espalhachumbo
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 868
Idade : 47
Localização : abrantes
Ocupação : caça
Humor : bastante
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 935

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 11:09 pm

Hélio escreveu:
Os B&P segundo vi e já usei algumas caixas é um cartucho que tem um tempo de tiro grande mas aparenta ter alguma força mas nada de especial. É um tiro que obriga a correr a mão e a apontar com precisão pois é para o fechado. Com alguns tiros ganha-se-lhes a mão. É um cartucho relação preço qualidade da marca B&P.

Hélio, este cartucho tem uma boa relação força/velocidade, pois muitos tem força mas depois falta densidade de chumbo, ou seja, têm muita velocidade e abrem muito e ainda têm outro problema para quem dá uns tiros, é o recuo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 43
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySex Dez 14, 2012 11:30 pm

Sim é um tiro equilibrado e para o lado do fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
s686special
Aprendiz
Aprendiz
s686special

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 68
Idade : 59
Localização : costa de caparica
Ocupação : empresario/caça
Humor : ás vezes
Data de inscrição : 23/01/2011
Pontos : 83

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySáb Dez 15, 2012 2:40 pm

gosto muito dos b&p.

Nas galinholas tenho usado MIGRA BECACCIA ch 8 1/2 e são muito bons e muito €€€€€€.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa - Castelo Branco
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Data de inscrição : 01/03/2010
Pontos : 290

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySáb Dez 15, 2012 5:10 pm

tavares escreveu:
Gosto muito desse tiro B&P.
Pena nao os conseguir arranjar aqui na zona de Castelo Branco..

Alguem sabe onde os posso encontrar de preferencia aqui perto?

A espingardaria Silva em Castelo Branco tem, depois tb consegue no SR. Amilcar no terreiro das bruxas ou na Guarda, tem tb a espingardaria Flavio Fernandes em Alfarrerede, ligue-lhe que ele leva-lhos para Castelo Branco ele vai la todos os fins de semana

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
la.satel
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 144
Idade : 36
Localização : Outeiro - São Pedro de France
Ocupação : tecnico de electronica
Humor : Rir pra não chorar
Data de inscrição : 17/10/2012
Pontos : 174

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySeg Dez 17, 2012 5:32 pm

ainda não os consegui experimentar mas tenho mesmo que mudar pq os maionchi eu acho um tiro desconcentrado.
este fim de semana é que vai ser
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptySeg Dez 17, 2012 10:41 pm

se não tem confiaça neles mude para uns que tenha confiança pois isso é meio caminho andado para uma boa caçada fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" EmptyTer Dez 18, 2012 4:55 pm

Nem mais... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty
MensagemAssunto: Re: opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"   opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

opinião sobre B&P "Baschieri&Pellagri"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» baschieri & pellagri 35 grs
» Baschieri e Pellagri
» Cartuchos Baschieri&Pellagri Alpha
» Opinião sobre pointer
» Aceito opiniao sobre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-