* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  tordos em sao joao da pesqueira Button10  tordos em sao joao da pesqueira 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 tordos em sao joao da pesqueira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyTer Nov 27, 2012 8:50 pm

Boa noite pessoal sera que alguem sabe como esta de tordos em sao joao da pesqueira e qual as zonas boas para os tordos?

obrigado

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyTer Nov 27, 2012 8:58 pm

Em São joão da pesqueira não sei mas numa zona de caça que confronta com s. joão da pesqueira este fim de semana esteve muito fraco
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyTer Nov 27, 2012 9:31 pm

em sao joao da pesqueira so abre sabado? Sr luis e pena pode ser que na pesqueira haja mais e que estou a penssar la ir no sabado, se calhar de ir depois digolhe se la a muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyTer Nov 27, 2012 9:52 pm

ok, de um dia para o outro podem aparecer fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyTer Nov 27, 2012 10:24 pm

vamos esperar que sim
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQua Nov 28, 2012 12:49 am

Certamente eles vão aparecer pesoal fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Sousa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 324
Idade : 48
Localização : Gandarela de Basto
Ocupação : Eng. Agricola
Humor : Optimo
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 371

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQua Nov 28, 2012 8:07 pm

A zona se s joao da pesqueira tem condicoes para ser uma zona muito boa de tordos e como este ano parece haver mais passarada sera concerteza um bom ano eu pessoalmente conheco a zona de castanheiro do sul e deve ser uma zona muito boa de tordos so la fui as perdizes mas este ano conto la ir aos tordos tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQua Nov 28, 2012 8:59 pm

Luis Sousa escreveu:
A zona se s joao da pesqueira tem condicoes para ser uma zona muito boa de tordos e como este ano parece haver mais passarada sera concerteza um bom ano eu pessoalmente conheco a zona de castanheiro do sul e deve ser uma zona muito boa de tordos so la fui as perdizes mas este ano conto la ir aos tordos tambem.
Já cacei em castanheiro do sul, costuma dar muitos tordos mas no final de dezembro, é zona de querença na reta final.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Sousa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 324
Idade : 48
Localização : Gandarela de Basto
Ocupação : Eng. Agricola
Humor : Optimo
Data de inscrição : 29/10/2011
Pontos : 371

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQua Nov 28, 2012 9:33 pm

Sérgio Mota escreveu:

Já cacei em castanheiro do sul, costuma dar muitos tordos mas no final de dezembro, é zona de querença na reta final.

Mas la so abre em janeiro nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQua Nov 28, 2012 9:35 pm

segundo sei abre sabado dia 1 pelo menos foi o que me foi dito agora qual a zona nao sei se for vou com uns amigos mas se calhar de ir no sabado a noite digo como correu e qual a zona que fui
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQui Nov 29, 2012 9:27 pm

Castanheiro do sul ao sábado??
Que tenha conhecimento é uma municipal dita normal em que se caça à quinta feira e domingo Very Happy Isso de caçar ao sábado é para "turistas" Razz
http://www.icnf.pt/portal/caca/zc/zcm2012-2013/resource/doc/viseu/zcm-5950-castanheirodosul-saojoaodapesqueira-1rc
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQui Nov 29, 2012 9:30 pm

Sérgio Mota escreveu:
Castanheiro do sul ao sábado??
Que tenha conhecimento é uma municipal dita normal em que se caça à quinta feira e domingo Very Happy Isso de caçar ao sábado é para "turistas" Razz
[url=http://www.icnf.pt/portal/caca/zc/zcm2012-2013/resource/doc/viseu/zcm-5950-castanheirodosul-saojoaodapesqueira-1rc
http://www.icnf.pt/portal/caca/zc/zcm2012-2013/resource/doc/viseu/zcm-5950-castanheirodosul-saojoaodapesqueira-1rc[/quote[/url]]

Amigo Sergio, as municipais também caçam ao Sábado tordos em sao joao da pesqueira 207862
Ir para o topo Ir para baixo
jatevarei
Aprendiz
Aprendiz
jatevarei

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 457
Idade : 44
Localização : coimbra
Ocupação : técnico agrário
Humor : muito bom
Data de inscrição : 23/09/2010
Pontos : 493

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQui Nov 29, 2012 9:32 pm

Boa noite amigo Sergio,

Sabado é feriado, por isso é que deve abrir sabado!!!

João Marques
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQui Nov 29, 2012 9:33 pm

jatevarei escreveu:
Boa noite amigo Sergio,

Sabado é feriado, por isso é que deve abrir sabado!!!

João Marques
Nem mais, estou mesmo a nanar hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyQui Nov 29, 2012 9:35 pm

nlidonio escreveu:
http://www.icnf.pt/portal/caca/zc/zcm2012-2013/resource/doc/viseu/zcm-5950-castanheirodosul-saojoaodapesqueira-1rc[/quote[/url]]

Amigo Sergio, as municipais também caçam ao Sábado tordos em sao joao da pesqueira 207862
Eu sei disso Nuno, mas em parte delas o que procuram são os euros, pois permitirem dois dias de tordos seguidos, sábado e domingo é um autentico absurdo, mas só caça quem quer... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptySex Nov 30, 2012 1:33 pm

concordo plenamente sr sergio mas para a semana acontece igual sabado e domingo este ano vai estar mau para os tordos pois vao ser fogueados dois dias seguidos, depois o povo vai se queixar que eles desapareceram da zona em que estavam a caçar, isso vai ser normal pois vao procurar zona mais calmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptySex Nov 30, 2012 2:02 pm

Jorge25 escreveu:
concordo plenamente sr sergio mas para a semana acontece igual sabado e domingo este ano vai estar mau para os tordos pois vao ser fogueados dois dias seguidos, depois o povo vai se queixar que eles desapareceram da zona em que estavam a caçar, isso vai ser normal pois vao procurar zona mais calmas.
Nem mais Jorge fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptySáb Dez 01, 2012 9:03 pm

Como o prometido e devido aqui esta o resultado da caçada em sao joao, eu nao fui por estar doente mas o meu sogro foi acho que andam la uns tordicos o meu sogro enganchou 8 tordos e perdeu 6 os colegas mataram tambem alguns acho que houve 1 que fez uma ganchada perto do limite mas manha divulgo tudo certinho pois ele ainda nao chegou foi jantar com os amigos de caça eu fiquei pela terra ainda fui dar uma volta e enganchei 7 tordos e a minha namorada enganchou 2 mas ja se ve uns bandos bons vamos ver se ficam por ca
Ir para o topo Ir para baixo
Loureiro51
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 33
Idade : 73
Localização : Gondomar
Ocupação : Agente técnico
Humor : tem dias
Data de inscrição : 27/11/2012
Pontos : 40

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptySáb Dez 01, 2012 10:15 pm

estive hoje em castanheiro do sul, havia uns tordos, mas só abre em janeiro, fui dar uma volta às perdizes não as vi
Loureiro
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira EmptyDom Dez 02, 2012 5:36 pm

caros amigos hoje tive a falar com o meu sogro e ele matou 14 e outro colega matou 2 e outro 3 outro matou 14 e outro 13 e o ultimo matou o limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tordos em sao joao da pesqueira Empty
MensagemAssunto: Re: tordos em sao joao da pesqueira   tordos em sao joao da pesqueira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

tordos em sao joao da pesqueira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação João bio
» Apresentaçao ,Joao
» João Coutinho
» Obrigado João Gil
» joao emilio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-