* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Button10  Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptyDom Nov 04, 2012 10:19 pm

Isto é uma vergonha. Ja não sei o que dizer do MEU SPORTING.
Ainda me vem um jogador pedir tranquilidade aos adeptos que as vitorias vão chegar.
Cambada de chulos. Joguem a bola.
Godinho ganha vergonha na cara e vai te embora antes que termines com o SPORTING.



[youtube][/youtube]
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptyDom Nov 04, 2012 10:25 pm

Sou extremamente benfiquista, mas faz falta o Sporting na Liga Portuguesa, embora o meu SLBenfica não jogue muio bem, mas ganha os jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptyDom Nov 04, 2012 10:27 pm

Alguma coisa está mal do treinador não é pois é o primeiro jogo dele scratch scratch scratch

kaci fute nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
j.cuissa
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 49
Idade : 57
Localização : suiça
Ocupação : trabalhar, mas pouco
Humor : depende
Data de inscrição : 25/12/2009
Pontos : 59

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptyDom Nov 04, 2012 10:35 pm

sou benfiquista !
muito sinceramente nao gosto de ver a situaçao em que se encontra o Sporting, mas aos senhores que dizem para o presidente sair, gostaria d perguntar se teem depois uma soluçao imediata? para mim o presidente agiu mal a despedir o Domingos, mas depois nao pode fazer mais. sabem qual foi o problema? o despedimento do Domingos foi feito pela juve leo. ai o benfica tà melhor pois os jagunços das claques nao mandam no LFV.
O SCP é indiscutivelmente a minha segunda equipa. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 45
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptyDom Nov 04, 2012 10:50 pm

Nem vou comentar o jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!Nao merecem!!!!!!!!!!!!!!!!! nofixe nofixe nofixe nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptyDom Nov 04, 2012 10:52 pm

j.cuissa escreveu:
sou benfiquista !
muito sinceramente nao gosto de ver a situaçao em que se encontra o Sporting, mas aos senhores que dizem para o presidente sair, gostaria d perguntar se teem depois uma soluçao imediata? para mim o presidente agiu mal a despedir o Domingos, mas depois nao pode fazer mais. sabem qual foi o problema? o despedimento do Domingos foi feito pela juve leo. ai o benfica tà melhor pois os jagunços das claques nao mandam no LFV.
O SCP é indiscutivelmente a minha segunda equipa. abraço

Amigo, se o senhor bem se lembra este senhor godinho não era para tar como presidente. Voçê ja viu nalgum clube uma pessoa ganhar e ter de ser escoltada pela policia. Porque os socios não o queriam la. As eleições foram uma farça. Se o Bruno Carvalho fazia melhor? Não sei. Talvez sim, talvez não. Mas este senhor Godinho esta a destruir o Sporting cada vez mais de dia para dia. So lhe resta sair enquanto ainda ta pouco do clube de pe
Ir para o topo Ir para baixo
manuel cheta
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 356
Idade : 55
Localização : Sabóia- Odemira
Ocupação : Empresário Serralheiro e Cinegético
Humor : Neste momento fraco
Data de inscrição : 24/09/2012
Pontos : 393

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptyDom Nov 04, 2012 11:03 pm

Eu sou benfiquista, mas sinceramente não gosto de ver o Sporting nesta situação! nofixe

Abraço
MC
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptySeg Nov 05, 2012 12:42 am

Onde será que este Sporting vai parar scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptySeg Nov 05, 2012 12:53 am

eu acho que esse senhor foi para o Sporting com é ideia que iria levar o clube a segunda divisao scratch tirem de la esse senhor em quanto é tempo senao é para la que vao Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 EmptySeg Nov 05, 2012 8:12 pm

Aahahhahahahha...calma pessoal...isto vai passar...não entrem em stress...temos de ser pacientes...não há dinheiro, mas tudo vai melhorar...só é preciso uma vitória...acreditem...

Força Sporting... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1   Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma vergonha!!!!!!!!!!! Joguem a BOLA!!!!!!!!!!!!!!!1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ronaldo é o grande vencedor da Bola de Ouro
» Vergonha
» Vergonha...
» É uma vergonha Ana Leal obrigada a abandonar a T V I
» nao à vergonha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Desporto - :: » Nacional «-