* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Contactos de Zonas de caça - Página 3 Button10  Contactos de Zonas de caça - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Contactos de Zonas de caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
V. Moura
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1168
Idade : 76
Localização : Almada
Ocupação : Alguma
Humor : sim
Data de inscrição : 06/01/2012
Pontos : 1253

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyTer Set 18, 2012 10:15 am

ZCM

Como não podia deixar de ser, tb. aqui a redacção da lei se presta a várias interpretações.

Contudo, parece-me, em caso de o número de candidaturas ser inferior ou igual ao das jornadas de caça, se a entidade gestora decidir não fazer sorteio (está dispensada de o fazer pelo nº. 1 do Artigo 6º. do Regulamento), tb. não terá de enviar a acta e a lista ordenada a que se refere o nº. 4 do artigo 5º.

Isto porque, segundo a redacção deste preceito, refere o envio de "lista ordenada dos candidatos sorteados". Logo, não havendo sorteio, não pode haver lista de sorteados.

Parece-me a mim que o espírito da lei, ao exigir o envio da lista de sorteados, é o de dar publicidade e assegurar transparência aos sorteios, e não saber quem caça aonde.

Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyTer Set 18, 2012 10:34 am

aderito escreveu:
patrick_lgs escreveu:
ZCT do Rodeio - Algodôr (fica entre Beja e Mertola)


SÓ PARA AS CAÇADAS AOS COELHOS E LEBRES

Grupo de 5 a 10 espingardas: 100€ por grupo;
Mais de 10 espingardas: 10€ por arma;

Coelhos: 16€
Lebres: por arma 1ª 40€ seguintes 35€

contacto: luís Figueira 962466059

(digam que obtiveram o contacto pelo patrick)

essa reserva fica situaçada ao pé da herade da malhadinha nova ou mais proxima de santa clara ?
obrigado

Deve ser muito antes da Malhadinha Nova (excelente vinho ui ui Contactos de Zonas de caça - Página 3 764720 )
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
cruz
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 497
Idade : 54
Localização : cacem
Ocupação : caçador
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2008
Pontos : 526

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyTer Set 18, 2012 12:19 pm

V. Moura escreveu:
ZCM

Como não podia deixar de ser, tb. aqui a redacção da lei se presta a várias interpretações.

Contudo, parece-me, em caso de o número de candidaturas ser inferior ou igual ao das jornadas de caça, se a entidade gestora decidir não fazer sorteio (está dispensada de o fazer pelo nº. 1 do Artigo 6º. do Regulamento), tb. não terá de enviar a acta e a lista ordenada a que se refere o nº. 4 do artigo 5º.

Isto porque, segundo a redacção deste preceito, refere o envio de "lista ordenada dos candidatos sorteados". Logo, não havendo sorteio, não pode haver lista de sorteados.

Parece-me a mim que o espírito da lei, ao exigir o envio da lista de sorteados, é o de dar publicidade e assegurar transparência aos sorteios, e não saber quem caça aonde.




Sim, mas a acta terá que ser sempre envida para a tutela, com a menção de que não ouve lugar a sorteio, e que todos os candidatos foram admitidos.

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyTer Set 18, 2012 2:56 pm

ola a todos uma zona de caça que eu considero boa é no rosmaninhal a raiatur para a perdiz é uma boa zona. tem site na internet é uma pesquisa rapida e tem lá tudo, espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQua Set 19, 2012 5:31 pm



Boa tarde ,informações sobre a reserva em Montemor-o-novo ainda sou novo aqui no portal por isso não consegui responder-lhe diretamente pois não faço ideia como,vou aprender com o tempo, a reserva tem 1000ha , 1 barragem três charcas e uma ribeira , tem esteva , azinheiras , sobreiros , jambujeiros e alguma planicie que é semeada, temos muitas lebres , alguns coelhos mas já estamos a trabalhar nisso , muitas perdizes , patos , pombos , tordos , javalis que são caçados de espera em 7 palanques que nós temos, queremos sócios para esta época e proximas, pois temos grupo saudavel e acolhedor , não há jóia todos pagamos o mesmo por ano 1100€ , para usufruir de tudo o que a herdade nos der, não temos fim lucrativo , pois tudo o que angariamos é gasto na reserva em repovoamentos e melhorias,mais alguma informação disponha 936573371 Nelson Domingues.
Ir para o topo Ir para baixo
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1826
Idade : 43
Localização : suiça- viseu
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Data de inscrição : 21/01/2012
Pontos : 1903

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQua Set 19, 2012 6:05 pm

luis cruz escreveu:


Boa tarde ,informações sobre a reserva em Montemor-o-novo ainda sou novo aqui no portal por isso não consegui responder-lhe diretamente pois não faço ideia como,vou aprender com o tempo, a reserva tem 1000ha , 1 barragem três charcas e uma ribeira , tem esteva , azinheiras , sobreiros , jambujeiros e alguma planicie que é semeada, temos muitas lebres , alguns coelhos mas já estamos a trabalhar nisso , muitas perdizes , patos , pombos , tordos , javalis que são caçados de espera em 7 palanques que nós temos, queremos sócios para esta época e proximas, pois temos grupo saudavel e acolhedor , não há jóia todos pagamos o mesmo por ano 1100€ , para usufruir de tudo o que a herdade nos der, não temos fim lucrativo , pois tudo o que angariamos é gasto na reserva em repovoamentos e melhorias,mais alguma informação disponha 936573371 Nelson Domingues.

Nao seria mau negocio se realmente ouver essa caça toda scratch é um caso a pensar fixe
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCoelho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 129
Idade : 45
Localização : Vialonga
Ocupação : Mt Ocupado
Humor : tem dias
Data de inscrição : 16/04/2010
Pontos : 133

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQua Set 19, 2012 6:34 pm

luis cruz escreveu:


Boa tarde ,informações sobre a reserva em Montemor-o-novo ainda sou novo aqui no portal por isso não consegui responder-lhe diretamente pois não faço ideia como,vou aprender com o tempo, a reserva tem 1000ha , 1 barragem três charcas e uma ribeira , tem esteva , azinheiras , sobreiros , jambujeiros e alguma planicie que é semeada, temos muitas lebres , alguns coelhos mas já estamos a trabalhar nisso , muitas perdizes , patos , pombos , tordos , javalis que são caçados de espera em 7 palanques que nós temos, queremos sócios para esta época e proximas, pois temos grupo saudavel e acolhedor , não há jóia todos pagamos o mesmo por ano 1100€ , para usufruir de tudo o que a herdade nos der, não temos fim lucrativo , pois tudo o que angariamos é gasto na reserva em repovoamentos e melhorias,mais alguma informação disponha 936573371 Nelson Domingues.


Boas,

Seria possivel indicar o nome da herdade ou da Zona de Caça, em questão? Eu até tinha todo o interesse em fazer parte de uma zona de caça nessa zona porque passo ai muitos fins de semana.

Cps
Hugo Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQua Set 19, 2012 6:57 pm

boas hugo eu so postei a informaçao que me deram ligue pra esse numero e fale com o amigo
Ir para o topo Ir para baixo
joaomartins
Aprendiz
Aprendiz
joaomartins

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 129
Idade : 29
Localização : Silveiras - Montemor-o-Novo
Ocupação : Estudante
Humor : Variado
Data de inscrição : 24/12/2011
Pontos : 133

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQui Set 20, 2012 11:24 am

eu sou mesmo dessa grande cidade e so com essa discrição nao tou a ver onde e que situa Neutral nao sabes mesmo o nome da herdade?
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQui Set 20, 2012 1:20 pm

joao liga pra o numero que ai esta pois eu so publiquei fiz copy paste para este post
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Aprendiz
Aprendiz
patrick_lgs

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 464
Idade : 51
Localização : Lagos
Ocupação : Arquitecto
Humor : de caçareta
Data de inscrição : 20/04/2010
Pontos : 511

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQui Set 20, 2012 3:31 pm

aderito escreveu:

essa reserva fica situaçada ao pé da herade da malhadinha nova ou mais proxima de santa clara ?
obrigado

As herdades que pegam com esta eu não sei o nome, agora sei que ffica a 30 km de Beja e a 20km de Mértola, na estrada que liga as duas, junto de uma povoação de nome Algodôr.

E está muitooo bem composta de coelhos e lebres.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptySex Set 21, 2012 7:32 pm

Pessoal sempre em alta a postar novos contatos fixe fixe kaci kaci
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Aprendiz
Aprendiz
patrick_lgs

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 464
Idade : 51
Localização : Lagos
Ocupação : Arquitecto
Humor : de caçareta
Data de inscrição : 20/04/2010
Pontos : 511

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptySex Set 21, 2012 9:22 pm

Se houver interesse posso por aqui os contactos da ZMPortimão onde se fazem umas caçadas interessantes aos tordos e com a garantia que todos vão a sorteio.
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 45
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptySex Set 21, 2012 9:31 pm

patrick_lgs escreveu:
Se houver interesse posso por aqui os contactos da ZMPortimão onde se fazem umas caçadas interessantes aos tordos e com a garantia que todos vão a sorteio.

Força aí amigo Patrick, poste os contactos. fixe fixe fixe hunter hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 3:27 pm

luis cruz escreveu:


Boa tarde ,informações sobre a reserva em Montemor-o-novo ainda sou novo aqui no portal por isso não consegui responder-lhe diretamente pois não faço ideia como,vou aprender com o tempo, a reserva tem 1000ha , 1 barragem três charcas e uma ribeira , tem esteva , azinheiras , sobreiros , jambujeiros e alguma planicie que é semeada, temos muitas lebres , alguns coelhos mas já estamos a trabalhar nisso , muitas perdizes , patos , pombos , tordos , javalis que são caçados de espera em 7 palanques que nós temos, queremos sócios para esta época e proximas, pois temos grupo saudavel e acolhedor , não há jóia todos pagamos o mesmo por ano 1100€ , para usufruir de tudo o que a herdade nos der, não temos fim lucrativo , pois tudo o que angariamos é gasto na reserva em repovoamentos e melhorias,mais alguma informação disponha 936573371 Nelson Domingues.

eu também contactei este senhor, eu até acredito que a zona seja boa e tenha caça, e para mim até não era muito longe, mas o preço é proibido para a maioria das bolsas Sad para a minha é infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 3:31 pm

patrick_lgs escreveu:
ZCT do Rodeio - Algodôr (fica entre Beja e Mertola)


SÓ PARA AS CAÇADAS AOS COELHOS E LEBRES

Grupo de 5 a 10 espingardas: 100€ por grupo;
Mais de 10 espingardas: 10€ por arma;

Coelhos: 16€
Lebres: por arma 1ª 40€ seguintes 35€

contacto: luís Figueira 962466059

(digam que obtiveram o contacto pelo patrick)

eu percebi bem amigo patrick? cada grupo paga logo 100€ de inscrição e depois além disso paga um valor cada peça que matar?
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 790
Idade : 63
Localização : couço
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Data de inscrição : 02/11/2011
Pontos : 872

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 5:48 pm

Zona Pá Máfe herdade da negrita (Moura)
geral a partir de 6/10 e depois em Dezembro e Janeiro são realizadas batidas de perdizes com 12 portas com batedores ( 3 enxotas de manhã e caça de salto a seguir ao almoço)
sai a 17,50 € cada perdiz
contatos: francisco grilo: 966327068
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 11:05 pm

17.50 é muito caro para sacos de farinha scratch tenho la muitas no galinheiro e vendo pr 10 euros e ja ganho algun fixe
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Aprendiz
Aprendiz
patrick_lgs

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 464
Idade : 51
Localização : Lagos
Ocupação : Arquitecto
Humor : de caçareta
Data de inscrição : 20/04/2010
Pontos : 511

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyDom Set 23, 2012 9:39 am

Voltinhas escreveu:
eu percebi bem amigo patrick? cada grupo paga logo 100€ de inscrição e depois além disso paga um valor cada peça que matar?

É isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyDom Set 23, 2012 3:40 pm

Com o tempo que estamos acho um bocado puxado os valores scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQui Set 27, 2012 11:19 am

e zonas de caça ao dia no norte? alguem conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptySáb Set 29, 2012 10:09 am

gabriel correia escreveu:
Zona Pá Máfe herdade da negrita (Moura)
geral a partir de 6/10 e depois em Dezembro e Janeiro são realizadas batidas de perdizes com 12 portas com batedores ( 3 enxotas de manhã e caça de salto a seguir ao almoço)
sai a 17,50 € cada perdiz
contatos: francisco grilo: 966327068

algum dos amigos já caçou nesta reserva? scratch vale a pena lá ir ou é só mais uma entre tantas??
Ir para o topo Ir para baixo
Voltinhas
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Évora
Ocupação : Sempre atarefado
Humor : Depende dos dias
Data de inscrição : 14/09/2012
Pontos : 39

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyTer Out 09, 2012 10:43 pm

então amigos ainda nunca ninguém caçou na negrita ou conhece alguém que tenha caçado à geral? queria saber se vale a pena lá ir e nada melhor do que falar com caçadores que tenham conhecimento de como é a reserva. ouvi dizer que só lá há javalis e veados...
Ir para o topo Ir para baixo
JCarpelho
Aprendiz
Aprendiz
JCarpelho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 243
Idade : 54
Localização : cabeção setúbal mértola
Ocupação : caça
Humor : muito
Data de inscrição : 24/05/2010
Pontos : 263

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQua Out 10, 2012 10:26 am

caçadas aos coelhos ,lebres,e perdiz, zona de mértola.rui 966314269 fixe fixe hunter hunter kaci
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 EmptyQua Out 10, 2012 5:26 pm

Voltinhas escreveu:
então amigos ainda nunca ninguém caçou na negrita ou conhece alguém que tenha caçado à geral? queria saber se vale a pena lá ir e nada melhor do que falar com caçadores que tenham conhecimento de como é a reserva. ouvi dizer que só lá há javalis e veados...


Pessoal...quem conhece que respoda a esta dúvida do amigo Voltinhas... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Contactos de Zonas de caça   Contactos de Zonas de caça - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Contactos de Zonas de caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Zonas de Caça Associativas reivindicam a venda de jornadas de caça
» Zonas de Caça em actividade
» Zonas de caça do regime ordenado
» ZONAS DE CAÇA MUNICIPAIS
» Os incendios e as zonas de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Terreno Ordenado «-