* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Button10  Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 8:01 pm

Amigo Gil se caçar com a intenção de abater a caça sempre dentro da lei, penso que há pouco ou nada para tirar, mas se perguntar qual é a desvantagem que a caça tem em relação a nós? eu diria que é albino não terem armas! e então este forum também já não existia (os caçadores já eram) hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 8:08 pm

Penssem como mudar as nossas mentalidades, e cumprir as leis, e veriam se não corria tudo impec Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 207862
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 8:25 pm

joao santos escreveu:
Amigo Gil se caçar com a intenção de abater a caça sempre dentro da lei, penso que há pouco ou nada para tirar, mas se perguntar qual é a desvantagem que a caça tem em relação a nós? eu diria que é albino não terem armas! e então este forum também já não existia (os caçadores já eram) hehehehehe

Não era mais justo, por exemplo, apenas um tiro na espingarda??? Caçar não é só matar e de certeza que haveriam menos marteleiros... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 9:28 pm

nlidonio escreveu:
Penssem como mudar as nossas mentalidades, e cumprir as leis, e veriam se não corria tudo impec Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 207862


fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 11:32 pm

Não estou a ver eu e resto do pessoal a terem que comprar uma nova arma só de um tiro, se assim fosse teria de ser no mínimo em toda a europa affraid hunter
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 12:00 am

boas ...

eu se pode-se acabava com as reservas todas no pais,,,
eram as freguesias a tomar conta da suas zonas,ter um departamento no qual tinha de orientar a sua zona----os dias de caça eram iguais para todos....
tambem poderias caçar pessoas de outras zonas do pais ,devidamente controladas
as licenças de caça eram passadas a nivel de freguesias,no qual os lucros revertiam a favor da mesma,,,,como isto ja se resolvia muitos problemas na caça...
principalmente acabava-se com xulos da caça....

aqui aonde eu resido e assim que funciona.....esta correto
as pessoas caçam aonde querem na frguesia que e grande respeitando uns aos outros os que nao comprirem sao expulsos,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 12:05 am

era isso amigo Jose Antonio fixe e esses chulos iam mamar na quinta pata fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 12:11 am

paulo lion escreveu:
era isso amigo Jose Antonio fixe e esses chulos iam mamar na quinta pata fixe
Do burro ehehehehehheheh

kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 12:14 am

pois era...

resolvia-se em tres tempos o problema da caça em portugal....
e todos tem direito a mesma desde que respeitem as normas da freguesia...
com autoridade tambem a controlar,,,,acabava-se a xulice
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 8:25 am

Antigamente não tinhamos meios de transporte que nos permitiam entrar por essas propriedades a dentro fazendo kms e kms...tinhamos de ficar perto do alcatrão...actualmente com os "todo o terreno" vai-se praticamente a todo o lado...as armas podiam no máximo disparar dois tiros...agora é o que se sabe...são este tipo de vantagens que ganhamos em relação á caça a que eu me estava a referir...continuamos sempre a evoluir e a caça terá sempre as mesmas defesas...é o instinto de matador a sobrepor-se ao de caçador... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2214
Idade : 45
Localização : Suiça. Celorico da beira (férias)
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Data de inscrição : 19/03/2011
Pontos : 2267

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 11:24 am

eu nao seria tao drástico, mas que as reservas e associativas iriam ser bem controladas lá isso iriam.....Voltamos á velha história, a mentalidade e civismo das pessoas. "Respeita a natureza se queres usufruir dela no amanha" fixe fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 11:41 am

jose antonio escreveu:
pois era...

resolvia-se em tres tempos o problema da caça em portugal....
e todos tem direito a mesma desde que respeitem as normas da freguesia...
com autoridade tambem a controlar,,,,acabava-se a xulice
nem mais fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 12:03 pm

joao gil----

algumas coisas concordo consigo ,mas o problema principal e SR. nao e termos jeep todo terreno ou armas com tres tiros,,,,esse nao e o problema.....
gil como e possivel haver reservas que eu conheço a caçar todos os dias da semana,,como e possivel nao respeitarem os limites da caça ,imposto pelo governo para todos,,,,,que dizer para alguns.....isto e dos graves problemas na caça...dantes caçava-se domingos .qintas-feiras e feriados ,,,mais nada,,,,a caça tinha sossego durante alguns dias e todos nos se divertia-mos.....mas a verdade nao e assim...
no chamado livre eu lembro-me de haver muitos caçador ao pe do arramado a espera do pombos sairem da reservas do estado .porque la ninguem cacava,,,os pombos estavam sossegados,,,hoje caça-se em todo lado desde que se faça dinheiro...
este e o meu ponto de vista......desculpe joao gil study Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 1:09 pm

joão gil escreveu:
Antigamente não tinhamos meios de transporte que nos permitiam entrar por essas propriedades a dentro fazendo kms e kms...tinhamos de ficar perto do alcatrão...actualmente com os "todo o terreno" vai-se praticamente a todo o lado...as armas podiam no máximo disparar dois tiros...agora é o que se sabe...são este tipo de vantagens que ganhamos em relação á caça a que eu me estava a referir...continuamos sempre a evoluir e a caça terá sempre as mesmas defesas...é o instinto de matador a sobrepor-se ao de caçador... fixe
Amigo Gil todo isso é verdade, mas veja qual era o limite de abate nesse tempo, (encher o carro se possivel) e quais são os limites de hoje! um dos problemas, é que ainda há quem queira encher o carro. confused hunter
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 1:43 pm

jose antonio escreveu:
joao gil----

algumas coisas concordo consigo ,mas o problema principal e SR. nao e termos jeep todo terreno ou armas com tres tiros,,,,esse nao e o problema.....
gil como e possivel haver reservas que eu conheço a caçar todos os dias da semana,,como e possivel nao respeitarem os limites da caça ,imposto pelo governo para todos,,,,,que dizer para alguns.....isto e dos graves problemas na caça...dantes caçava-se domingos .qintas-feiras e feriados ,,,mais nada,,,,a caça tinha sossego durante alguns dias e todos nos se divertia-mos.....mas a verdade nao e assim...
no chamado livre eu lembro-me de haver muitos caçador ao pe do arramado a espera do pombos sairem da reservas do estado .porque la ninguem cacava,,,os pombos estavam sossegados,,,hoje caça-se em todo lado desde que se faça dinheiro...
este e o meu ponto de vista......desculpe joao gil study Evil or Very Mad
Sr Jose, essas zc de caça não prejudicam em nada a nossa fauna cinegética, ou sera que você tambem acha que a caça nasce todas as noites, as pessoas que lá caçam não se lembram disso, essas zc como nós lhe chamamos, não são mais que empresas para fazerem dinheiro, mas tambem criam postos de trabalho nos aviarios que as abastecem, quanto aos pombos a historia é outra, esses não precisão lá estar para serem vendidos Twisted Evil hunter
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptyDom Set 02, 2012 2:04 pm

reservas todas com o car........ nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 12:13 am

jose antonio escreveu:
joao gil----

algumas coisas concordo consigo ,mas o problema principal e SR. nao e termos jeep todo terreno ou armas com tres tiros,,,,esse nao e o problema.....
gil como e possivel haver reservas que eu conheço a caçar todos os dias da semana,,como e possivel nao respeitarem os limites da caça ,imposto pelo governo para todos,,,,,que dizer para alguns.....isto e dos graves problemas na caça...dantes caçava-se domingos .qintas-feiras e feriados ,,,mais nada,,,,a caça tinha sossego durante alguns dias e todos nos se divertia-mos.....mas a verdade nao e assim...
no chamado livre eu lembro-me de haver muitos caçador ao pe do arramado a espera do pombos sairem da reservas do estado .porque la ninguem cacava,,,os pombos estavam sossegados,,,hoje caça-se em todo lado desde que se faça dinheiro...
este e o meu ponto de vista......desculpe joao gil study Evil or Very Mad

e vao 2
e nao se esquecer que os limites é ate nao caber mais nas carrinhas
o que conta é o que facturao ao fim do ano
nos pombos até com as dormidas acabaram arranjaram maneira de la irem matar os pombos e depois dizem que os pombos mudam a trajectoria
PUDERA
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 8:23 am

Mais uma vez volto a dizer que compreendo as vossas posições, pois também comecei a caçar quando só existiam as reservas do Estado...aliás, já o manifestei aqui mais do que uma vez que para mim em cada municipio deveria de haver 50% de terreno ordenado e 50% de terreno livre...julgo que era muito mais vantajoso até para as economias locais, pois em muito iriam beneficiar pelo menos a nivél da restauração...agora a questão que eu coloquei neste tópico, não foi essa que estamos a debater... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 11:10 am

Aderito quando a lei foi mudada para o actual horário, foi porque alguém pensou como o amigo João Gil quando postou este tópico e com razão, na lei anterior os pombos eram esperados até à noite, e quando eles voavam altos aos milhares e não desciam por estarem desconfiados, esperava-se mais um pouco, já no escuro desciam em espiral mal eles sabiam o que os esperava, quem caçou aos pombos à uns 20 ou 30 anos atrás sabe do que estou a falar, mas como o Aderito nesse tempo ainda não podia andar por lá temos pena,HEHEHEHE ainda referente a este tópico, se eu tivesse poder de decisão, na lei geral da caça aos tordos, era reduzida para as 13 horas scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 11:33 am

Uma vantagem que eu penso que seria possivel os caçadores abdicar dela é os chamados cartuchos de carga magnum, acima de 34g acabavam.
Penso mas não tenho a certeza de que nalguns paises da Europa (Alemanha, Austria etc) os cartuchos já são controlados no inicio da caçada.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 12:32 pm

Nós estamos cada vez mais apetrechados e os pobres dos bichos...continuam com as mesmas defesas...são estas as vantagens de que estou a falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 4:05 pm

Nem mais Gil fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 4:12 pm

Tb eu quando falei nas cargas magnum 30/32/34 g maximo contra 36/40 e 64g
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySeg Set 03, 2012 4:15 pm

Sim Rui...eu sei disso...mas o tópico levou um rumo totalmente diferente do objectivo inicial..eehehehehehhh...ás vezes acontece... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 EmptySeg Set 10, 2012 7:51 pm

Boa tarde..proibir de pouco adianta..agora minimizar, começaria por acabar com as reservas de caça..existiam sim reservas de conservação das espécies.. aves com baixa incidência de números no território e ate mesmo a nível europeu e mundial,optava por sérias restrições à sua depredação..criar zonas de caça com intuito comercial, e quem opta-se por tirar licença para tal só o poderia fazer nesses mesmos sítios..
Hasta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos   Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Se o poder de decisão estivesse nas nossas mãos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Um forum de caça, onde o companheirismo e a caça andam de mãos dadas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Ética do Caçador «-